História Jovens Titãs: A transformação de Ravena - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Personagens Asa Noturna, Ciborgue, Estelar, Mutano, Ravena
Visualizações 32
Palavras 948
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Magia
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Demorou um pouquinho mas ta aí o capitulo. Espero que gostem.

Capítulo 3 - Medo da Preocupação


Mutano estava em seu quarto deitado em sua cama olhando para o teto.

- Eu não acredito que deixei ela me tratar daquele jeito. Ela é um monstro! Eu odeio ela! Depois ela vem me dizer que se importa comigo! Mentirosa! Falsa!

Estelar bateu na porta do quarto de Mutano.

- Vá embora seja quem for. Eu não quero falar com ninguém.

- Mutano sou eu, olha eu sei que você não quer falar com ninguém mas a Ravena...

- Não quero saber dela Estelar.

- Mas ela ta mal...

-Mal porque? Porque percebeu que ninguém queria que ela nascesse?

-MUTANO! - Estelar gritou brava - Ela é sua amiga. Não fala assim!

- Não é mais Estelar.

- Ela ta com a pele vermelha Mutano.

- Como assim? Não consigo imaginar ela com a pele vermelha.

- A pele dela tá super vermelha. Acho que ela pegou alguma virose e por isso não queria que você tocasse nela.

Ele abaixou as orelhas,se levantou da cama e abriu a porta do quarto. Saiu pelo corredor em direção ao quarto de Ravena e bateu a porta.

- Olha Rae,eu sei que eu não devia ter falado aquelas coisas para você e que eu sou um idiota. Desculpa. Eu estou preocupado com você porque a Estelar disse que você está com a pele vermelha.

- Não é nada demais. - Rae respondeu com uma voz grossa.

- Como não é nada Ravena?  Você está coma pele vermelha e pode estar com uma virose e me diz que não é nada demais? Até sua voz ta estranha.

- Eu to bem Mutano,não prescisa fingir que se preocupa comigo.

- Eu não to fingindo. Eu to preocupado mesmo.

- Agora a pouco você estava no seu quarto dizendo que me odeia,que eu sou uma mentirosa,e que eu sou falsa. Não seje hipócrita! - ela falava tirando os livros da estante.

- Como você sabe?

- Você importa, vai embora.

- Não vou ir embora. Não enquanto você sair desse quarto para me dizer o que está acontecendo.

Ravena não falou mais nada. Mutano ficou alguns minutos parado na frente da porta do quarto dela. Depois desses minutos,ele foi para a cobertura da torre e sentou-se de frente para o sol.

- Ta tudo bem? - Estelar surgiu de trás de Mutano.

- Eu to preocupado Estelar. Por mais que ela seje meio chata eu me preocupo com ela. Ela está mesmo com a pele vermelha?

- Sim. Eu não sei o que ela tem mas acho que devíamos contar pro Robin.

- Por enquanto não Estelar. Quero tentar resolver isso sozinho.

- Mas porque?

- Porque talvez ela esteje assim por minha culpa. - Mutano abaixou a cabeça.

- Acho que não é sua culpa. Talvez ela esteje mesmo com problemas. Ela prescisa da sua ajuda. Ela só não quer admitir que prescisa de você.

~Ravena~

 Eu não pretendia machucar o Mutano hoje de tarde. Não sei o que aconteceu comigo. Como eu já disse, faz dias que não consigo meditar. Não consigo me concertrar. Tem alguma coisa me perturbando. Acho que eu sei o que é. Simplesmente não quero dizer o que é e nem envolver meus amigos nisso. Mutano se preocupa demais comigo e o meu medo é que ele não pare de me perturbar até eu dizer o que está acontecendo. Eu não estou deprimida, só não quero que ninguém me veja com essa pele vermelha,e o pior de tudo,meu cabelo está começando a ficar branco. Só algumas mexas mas logo ficará completamente branco. Eu não sei o que está acontecendo comigo. É um problema meu e eu presciso resolver ele sozinha. Não quero "colocar peso" nas costas do Mutano e nem de ninguém.


3:45 AM

Era um dia chuvoso. Daqueles que dá vontade de ficar na cama o dia inteiro. Saí do meu quarto pra aproveitar que todos estavam dormindo para comer um sanduíche. Não saí mais para comer durante o dia por causa da minha aparência. Entrei na sala e me deparei com o Mutano dormindo no sofá. É nisso que dá ficar até tarde jogando essa porcaria de vídeo game. Andei devagar dando passos leves para que ele não acordasse. Peguei um prato e comecei a preparar um sanduíche. Logo depois,peguei um copo e me servi com chá de ervas. Não me sentei no sofá com medo de acordar o Mutano. Fiquei de pé comendo meu sanduíche apreciando aquele silêncio.
Como eu tenho muito azar. Um raio caiu do lado esquerdo da torre e provocou um trovão muito alto.

- Ravena? - ele se espreguiçou - O que você está fazendo aqui na sala essa hora? É eu que não estou enxergando direito ou o seu cabelo está com algumas mechas brancas?

- Mutano por favor promete que não vai contar pra ninguém sobre o cabelo. - falei nervosa.

- Mas Ravena, você prescisa de ajuda. Prescisa da minha ajuda. Você tem que confiar em mim e me contar o que está acontecendo.

- Não era nem pra você saber da minha pele avermelhada e muito menos do meu cabelo. Isso é um castigo por eu ter lhe chamado de aberração. - abaixei a cabeça.

- Porque você não consegue meditar? Me fala. Talvez eu possa te ajudar. - ele falava me olhando como se estivesse com pena de mim.

- Você não pode ajudar nisso mas pode me ajudar ficando de boca fechada. Isso é um problema meu e eu tenho de resolver. Você não tem de se meter nisso.

- Mas Rae...

Me teletransportei para meu quarto e deitei na minha cama. Uma pequena lágrima caiu sobre meu travesseiro e depois de alguns minutos adormeci. 


Notas Finais


Me perdoem pelos erros ortográficos. Esse capítulo eu escrevi correndo.😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...