1. Spirit Fanfics >
  2. Jovens Titãs: A transformação de Ravena >
  3. Tarde Demais

História Jovens Titãs: A transformação de Ravena - Tarde Demais


Escrita por: MariaFernanda7F

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 4 - Tarde Demais


11:00 AM

O tempo estava úmido por causa da chuva. A previsão era que chovesse mais. Cyborg estava fazendo Waffes e Robin estava mexendo no computador.

- Robin prescisamos conversar. - Mutano entrou na sala principal.

- Sobre a Ravena? - Robin perguntou.

- Ela me pediu para mim não contar mas é necessário.  O cabelo dela está ficando branco.

- Ta ficando velha? - Cyborg soltou uma risadinha.

- Dessa vez não é brincadeira Cyb. É sério.

- Porque você não falou antes Mutano? - perguntou Robin um pouco bravo.

- Eu descobri hoje de madrugada. Eu estava dormindo aqui no sofá e ela veio aqui na sala com o cabelo 30% branco. Ela pediu para eu não contar para ninguém mas é pro bem dela.

- Além da pele vermelha? Agora eu me preocupei. - Afirmou Cyborg.

- Pode ser coisa do pai dela. Pode ser uma brincadeira idiota. - Robin dizia mexendo no computador.

- Talvez,mas seje o que for nós vamos descobrir. O que me irrita é que essa aparência horrivel está fazendo com que ela se sinta um monstro.


- Relaxa maninho. Vamos tentar conversar com ela. - disse Cyborg tentando animar Mutano.

~ Ravena ~

Eu me olhava naquele maldito espelho no meu quarto e me via um monstro. Eu estava com 2 pares de olhos amarelos,meu cabelo estava completamente branco e minha pele,sem comentários. Não podia deixar que me vissem assim. Além da aparência,não conseguia controlar meus poderes. Não contei pra ninguém que nesses últimos dias eu tive pesadelos com Trigon. Tenho certeza que é mais um de seus planos diabólicos. A única coisa que eu queria é minha pele,meus olhos e meus cabelos de volta. Dá próxima vez que tivermos problemas em Jump City como assaltos, não iria conseguir controlar meus poderes. Me sinto uma inútil. Por isso decidi que iria embora. Pra bem longe, até eu conseguir controlar meus poderes novamente e minha aparência antiga. Não disse para meus amigos pra onde iria,porque obviamente viriam atrás de mim. Não levei nada do meu quarto. Deixei ele todo bagunçado do jeito que estava. Saí do meu quarto sem fazer movimentos bruscos e conhecei a andar pelos corredores da torre. Abri a porta do quarto do Mutano e deixei uma carta encima da cama. Logo depois,saí da torre pela cobertura. Sinceramente,não sabia pra onde ir.


2:00 PM

Robin tinha pedido para Estelar chamar Ravena para a tal "conversa". Todos estavam esperando ela na sala principal. Mutano era o que estava mais preocupado. Estelar voltou para a sala com a cabeça abaixada.

- Então,cade ela? - Cyborg perguntou.

- Ela...não está na torre. - Estelar respondeu nervosa.

- Como assim não está na torre? Você procurou em todos os lugares? - Mutano arregalou os olhos.

- Já procurei por tudo, ela não está na torre.

- Isso é impossível. Ravena nunca sai da torre. - Robin afirmou.

- Não consigo localizar ela. - afirmou Cyborg.

- Eu não quero saber se é impossivel ou não. Nós vamos atrás dela agora. - Mutano saiu da sala principal e foi em direção ao seu quarto para arrumar o cabelo.

Quando Mutano entrou em seu quarto, viu a carta de Ravena encima da sua cama,achando que era apenas um simples pedaço de papel. Ele abriu a carta e começou a ler.

" Talvez você esteje se perguntando onde eu estou. Não se preocupe. Eu estou bem. Fui embora pois não tenho mais controle sobre meus poderes. Não sei se irei voltar um dia. A minha aparência está normal. Apenas estou me tornando o que sempre fui. Nunca devia ter entrado para os Jovens Titãs. Já causei muita dor no dia em que a profecia do meu nascimento foi cumprida. Não quero que sinta ódio de mim. Quero que você continue sendo esse amigo maravilhoso que já me ajudou em muitas situações. Não quero que se sinta culpado. Apenas aproveite sua vida. Nunca irei me esquecer de você.
Com amor, Rachel."


Notas Finais


Sorry pelos erros ortográficos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...