1. Spirit Fanfics >
  2. Jren >
  3. One.

História Jren - One.


Escrita por: Nephest

Notas do Autor


Bem-vindos.

Capítulo 1 - One.


Fanfic / Fanfiction Jren - One.

                        Jren

          Ren estava suado
         Todos estavam ensaiando
         E um começo....

Haviam acabado de sair de um ensaio,estavam todos stressados por conta do diretor.
Eles seguiam para o King's Harlem Hotel onde o ultimo andar inteiro pertenciam a eles...o Nu'est.

- Eu estou morrendo - Diz Ren descolando a franja loira da testa - Preciso de um banho.

- Somos 2 - Confirma Aron.

- Vocês reclamam demais - Comenta Jr olhando as estrelas - Aqueles idiotas inventaram uma desculpa e nem foram ensaiar.

Ren não conseguiu segurar o riso,mas sorriu abafado.

- Ta frio hoje né?

- Voce acha ?
Diz Jr a Aron.

- Um pouco...
Responde ele meio entediado.

- Bem-vindo senhores.
Comprimenta o porteiro do enorme hotel luxuoso.

Os meninos corresponde com um mover de cabeça e um sorriso,se dirigiram até o elevador,Aron pressionou o botão e em alguns minutos a porta se abriu.
Ren se encostou de frente ao grande espelho,Aron ao seu lado e logo em seguida Jr com uma cara de desinteressado.
Apesar de fazer alguns anos que morava em hotéis,Ren,não gostava dos elevadores,se sentia muito desconfortável dentro daquela caixinha de ferro.

- Ren,você está bem ?
Pergunta Jr com um olhar de preocupação.

O menino tímido que nunca abre a boca,forçou um sorriso e afirmou que estava com um balançar de cabeça.
Enfim as portas se abrem e Ren sai o mais rápido possível daquele local,Aron e Jr se despediram e cada um entrou em seu quarto,o loiro passou o cartão de identificação e a porta abriu.
O grande quarto espaçoso e aconchegante cheio de pôsteres e troféus da Big Hit nas enormes pratileiras.
Retirou o cachecol azul claro e colocou de qualquer jeito sobre o Puff preto,quando ia retirar a blusa de mangas longas para entrar no chuveiro,ouve o celular vibrar,revira os olhos e termina de retirar a blusas e caminha até o balcão onde se encontra o celular,Era uma mensagem de Baekho pedindo para que ele abrisse a porta.

Caramba!não posso nem tomar um banho.

Ele segue até a porta suspira e abre,logo a sua frente surgi o menino com o celular nas mãos sorrindo.

- Eae.
Diz o outro.

- Oi.
Responde Ren percebendo que não havia colocado a blusa novamente.

- Eu convidei a galera para assistir filme aqui.
Completa Baekho sorrindo desajeitado.

Ren faz uma cara de confusão e não responde.

- Não vai me deixar entrar ?
Diz arqueando uma das sobrancelhas.

O loiro suspira e enfim abre passagem.

- Quanto tempo que não venho aqui.
Comenta Bae ao entrar no apartamento.

- As pipocas de micro-ondas estão na quarta porta do armário,coca-cola na geladeira,to indo tomar banho.
Diz Ren.

- Vai me abandonar aqui ?
Diz Baekho choroso.

O outro faz de conta que não ouviu e vai direto para o chuveiro,deixando Baekho sozinho na sala.

Depois de algun tempo ele Sai do banheiro com uma toalha na cintura,caminha até o quarto onde coloca um shorts largo e uma regata aberta nos lados,prendeu os cabelos num coque desajeitado e foi até a porta da sala onde deu de cara com a turma toda sentada nos sofás....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...