1. Spirit Fanfics >
  2. Jren >
  3. Two.

História Jren - Two.


Escrita por: Nephest

Notas do Autor


Criei vergonha na cara e to postando.
Boa leitura.

Capítulo 2 - Two.


Fanfic / Fanfiction Jren - Two.

       Todos estavam assistindo...
      Ren não prestava atenção...
    E Jr estava distraido....

- Ola galera - Enfim diz o loiro.

- Finalmente ! - Diz Jason.

Ren revira os olhos e acha um lugar no sofá entre Jr e Baekho,eles escolheram um filme te terror e para completar Ren não gostava de terror.

Ouve-se o som do micro-ondas na cozinha e Bae se levanta e vai até,logo volta abraçado com alguns pacotes de pipocas.

- Alguem pega os refrigerantes la,porque eu não sou o quatro braço. - Diz sorrindo.

- Eu vou . - Diz Ren e Jr ao mesmo tempo.

- Otimo,vai os dois - Diz Jason com um sorriso peverso nos labios.

Os dois meninos se levantaram e seguiram até a cozinha,os copos imensos de refrigerantes estavam sobre a enorme bancada de granito negro na pequena cozinha de Ren.
Ambos pegaram os copos em mãos e seguiram de volta para sala,coloram os copos juntos das pipocas sobre a mesa de centro negra.

- Vou dar play no filme - avisa Minhyun.

E todos concordam.

Ren se sentou novamente no sofa preto de apenas dois lugares ao lado de Jr e então o filme começou,o loiro dava alguns pulinhos de susto ao decorrer das imagens e Jr sorria ao ver isso.

- Hey Ren,estou com frio. - Diz Jr batendo os dentes.

Ren revira os olhos e se levanta causando as pantufas de veludo branca e seguiu até o quarto e pegou a coberta pesada sobre a cama,voltou-se pela sala e passou pelos olhares fixos na tela da enorme televisão de plasma.
Sentou-se no mesmo lugar novamente e entregou a coberta para o Jr que agradeceu com um belo sorriso e se cobriu rapidamente,depois de alguns minutos Ren percebeu que tambem estava coberto e sorriu.
Sentiu as mãos maiores que as suas de Jr se entrelaçarem a sua e sentiu seu corpo e estremecer e sua bochechas queimarem,quando buscou os olhos do outro viu aquele lindo sorriso estampado naquele lindo rosto e sentiu varias borboletas em seu estomago.


Notas Finais


Até o proximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...