1. Spirit Fanfics >
  2. Jren >
  3. Three

História Jren - Three


Escrita por: Nephest

Notas do Autor


Voltei.
Boa leitura.

Capítulo 3 - Three


Fanfic / Fanfiction Jren - Three

              Ren estava dormindo
          Jr estava agitados
    E todos mais interessados no filme...

Jr sentiu o loiro estremecer e sorriu ao perceber que o causava esse efeito,levou a mão delicada dele até sua boca e deu um casto selinho,sentindo aquela pele macia cheirando a sabonete.
Jr viu o menor ficar vermelho de orelha a orelha com o seu ato,então Ren apenas sorri simpatico e calmo com aqueles finos e delicados labios rosados.Desta vez foi o moreno que estremeceu com o ato inesperado do loiro.

Ren apesar da corrente de adrenalina que atrevessou seu corpo depois do toque de Jr,mas estava com sono,seus olhos lutavam para permanecerem abertos.
Depois de alguns minutos caiu no sono deixando os amigos assistindo,Jr viu o menor de olhos fechados dormindo feito uma criança e sorriu.
Se ajeitou ao seu lado com a cabeça sobre o seu peito e acabou por ficar lá assistindo e ouvindo o palpitar do coração de seu amado.

- Aaaaaaaah ! Caralho,que merda foi aquela ?! - Gritou Aron ao se assustar com o filme.

Ren acorda assustado e por reflexo se agarra em Jr que olha o loiro mais assustado ainda,quando percebe a situação em que se encontra fica vermelho e seu coração dispara,Jr se aproxima e Ren é capaz de sentir seu halito contra sua bochecha e aquele agradavel cheiro de menta.

Jr seu idiota! Esta perto demais..

Enfim o moreno encosta seus labios nas bochechas fofas de Ren e sussura proximo ao seu ouvido.

- Calma gatinho assustado.

O loiro sentiu todos seus pelos se eriçarem e outra discarga de energia percorrer seu corpo,ficou ali imovel até que o outro se afastou.


O filme finalmente acabou e Ren havia voltado a cochilar ao lado de Jr.

- Ren dormiu mesmo...- Comenta Min rindo.

- Eu tambem estou morrendo de sono - Comenta Aron abrindo a boca e caminhando até a porta.

- Deixa que eu levo ele pra cama. - Diz Jr na melhor de suas intenções...

- Fique a vontade,cuidado com oque faz... - Comenta Jason com Aquele sorriso.

Jr revira os olhos e assim que todos os meninos se despedem e sai,ele pega o loirinho no braço e o leva até seu quarto o colocando de forma confortavel na imensa cama redonda.
Ajeita a coberta até o pescoço do menor e estava tão perto...tão...tão perto...

Se controla Jr !!!!!!

Afastou a franja de sua testa e deixou um beijo calmo e meigo junto de um Boa noite,quando se virou para ir ouviu o loiro ronronar.

- Jr...

O moreno nunca viu seu nome ser pronunciado de maneira tão doce quando naquele instante,sorriu e saiu pela porta e foi direto ao seu apartamento,onde seus sonhos foram os dos melhores.


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...