1. Spirit Fanfics >
  2. Jren >
  3. Four

História Jren - Four


Escrita por: Nephest

Notas do Autor


Hello :3

Capítulo 4 - Four


Fanfic / Fanfiction Jren - Four

Os meninos estavam se arrumando para uma apresentação em um show pequeno,mesmo não sendo um evento grande eles estavam anciosos.

- Ren,se continuar puxando os cabelos assim,ira se machucar! - Diz Aron percebendo o desespero do outro.

- Eu to ancioso ! - Responde caminhando de um lado para o outro.

O restante estavam sentados olhando tudo com a maior cara de paisagem.

- Estão prontos? Iriei anunciar suas entrada no palco. - Avisa o diretor.

Os meninos se levantam e dão uma ajeitada nos cabelos,Ren suspira e decidi relaxar.

- Eles estão aqui,os meninos mais queridos! Nu'est ! - Então eles entram em palco.

Estavam lindos como sempre,Ren com o seu sorriso timido que encantava a todos. A musica de abertura foi Action,o loiro não gostou muito da escolha,pois ficaria suado logo no começo.

A musica seguinte foi Hello,Aron notou como os dois se entre-olhavam durante a apresentação e Ren sempre correspondia os olhares de Jr com aquela droga de sorriso que ninguem resistia.

Quando terminaram as apresentações foram direto ao camarim,pois logo estariam na sessão de autografos.

- Vocês tem cinco minutos ! - Anuncia o organizador.

- Wow ! Fomos demais. - comenta Jason retirando a blusa larga branca e colocando uma Preta com umas imagems coloridas.

- Concordo. - Diz Bae sorrindo e fazendo o mesmo.

Os outros ficaram quietos,Ren colocou a blusa simples branca com outra de mangas preta por cima,sentou-se entre Jason e Bae pedindo uma garrafinha de agua que logo foi entregue.

- Meninos,esta na hora da sessão de autografos. - Apareceu o organizador novamente.

Eles passaram pelo espelho ajeitando uma coisa ou outra e sairam para a sala onde seria a sessão,sentaram-se de frente a um balcão onde havia seus nomes e canetas.
As meninas entraram feito loucas na sala,todas dizendo o quanto amava eles e lhe entregando presente,Ren até ganhou uma calcinha que era de uma das meninas.

Quanta ousadia - Pensava Jr.

O loiro sorriu sem jeito ao receber tal coisa e os meninos riram da cara que ele havia feito.

No fim da sessão.....

Eles estavam voltando para casa,em um carro esta Ren,Bae e Jason no outro estava apenas Jr,Aron e Min.

- Eae Ren,como esta você e Jr ? - Cutuca Bae.

- Eu estou bem e acho que ele tambem. - Responde ja sentindo as bochechas arder.

- Você sabe que não é disso que estou falando - Insiste Bae olhando o loiro pelo retro-visor.

- Do que é então ?

- Nossa Ren! Ta na cara que ele gosta de você! - Jason fala revirando os olhos.

- Gosta ? - Pergunta Ren com cara de paisagem.

- Até um cego viu o jeito que ele olhava pra você na sessão de autografos. - Diz Bae num tom de ironia.

- Bem...se ele gosta....é reciproco. - Responde o loiro quase num sussuro.


Notas Finais


Calma...o limão ira chegar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...