1. Spirit Fanfics >
  2. Jren >
  3. Five.

História Jren - Five.


Escrita por: Nephest

Notas do Autor


Hêhe e.e

Capítulo 5 - Five.


Fanfic / Fanfiction Jren - Five.

Os meninos se entre olham dentro do carro,Ren se sente envergonhado pelo oque acabara de dizer,mas fazer oque? Era verdade,né?

- Awwwwwn meu ship - Diz Bae quase surtando no carro.

- Como assim seu ship ?- Diz Ren encabulado.

- Quirido,todo mundo esperava por esse momento. - Responde com um sorriso de orelha a orelha.

- Vocês nem sabe se ele gosta de mim. - Diz o lerdo.

-  Iremos te provar o contrario hoje.

Isso soou como uma ameaça...

Ren resolveu ficar calado enquanto o carro entrava para o estacionamento,os outros que estavam no outro carro chegaram primeiro e subiram para o apartamento.

No estacionamente de luz fraca estava apenas Jr encostado ao carro preto,todos desceram do carro e sorriram a Jr.

- Vamos Bae,deixe os pombinhos a sós. - Diz Jason sorrindo malicioso.

Ambos entraram no elevador saindo do téreo direto ao terraço deixando um Ren corado e nervoso para trás.

- Voce ta bem ? - Pergunta Jr se aproximando do loiro.

- A-Aham,porque? - Diz timido tentando disfarçar que estava nervoso.

O moreno parou a sua frente olhando no fundo dos olhos do loiro,Ren sentia que aqueles olhos estavam enxergando até a sua alma.

- Esta vermelho demais,achei que estivesse com febre. - Respondeu acariciando a bochecha corada do menor.

Ren mordiscou o labio inferior sem perceber,mas aos olhos de Jr não passou batido.

Abraçou o menino pelas costas colocando o rosto da curva do pescoço com os fios de cabelos louros cheirando a Shampoo encostando no seu rosto,a boca rosada e delicada do menor proxima o suficiente da sua.

- Se beijem logo ! - Brota os amigos de Jr.

E clima se foi...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...