1. Spirit Fanfics >
  2. Jren >
  3. Como que escreve 7 em inglês mermo ?

História Jren - Como que escreve 7 em inglês mermo ?


Escrita por: Nephest

Notas do Autor


Hi pipous

Alguém aqui foi no show do Nu Est uns 2 ou 3 anos atrás em Curitiba? Eu fui e se vocês tbm foram comentem aí como foi e oque acharam :3

Capítulo 8 - Como que escreve 7 em inglês mermo ?


Fanfic / Fanfiction Jren - Como que escreve 7 em inglês mermo ?

- Eu...eu - Tentou se explicar Ren encarando todos.

- Eu Eu nada ! - Jason ri - Jren is real !

Todos no último andar começam a comemorar gritando que Jren is real, Jr e Ren se encararam dentro do elevador e apenas apertaram o botão para descer,deixando o restante dos meninos lá a ver navios.

- Oh Deus eles são loucos! - Diz Jr rindo.

- Concordo plenamente... - o loiro responde tímido.

-Hey...você está bem com isso?- Jr se aproxima com um tom de apreensão.

- Se isso for preciso para ficarmos assim...estou. - Ren sorri com covinhas.

- Francamente.... - Jr sussurra arrastado e sela seus lábios ao do loiro.

Ren se entrega ao beijo timidamente meio receioso,mas Jr cola seu corpo ao dele querendo sentir mais do pequeno loiro entre ele e a parede metálica do elevador.

- Assim você me machuca - Diz o loirinho fazendo beiço.

- Awn me desculpe - Sorri - Me empolguei.

- Aonde pretende me levar - Ren sorri - Eu e você moramos no último andar e estamos voltando ao estacionamento.

Jr faz cara de pensativo.

- Que tal ir darmos uma volta ? - Sugere o moreno.

- Se não voltarmos tarde,por mim tudo bem. - Confirma o pequeno.

A porta do elevador se abre e Jr pega as pequenas mãos de Ren e o conduz até seu conversível vermelho estacionado,abre a porta de passageiro como um cavalheiro para que o outro se sentasse e em seguida toma seu lugar de motorista.

- Para onde vamos ? - Jr pergunta.

- Bem...as pessoas vão ver um carro caríssimo vermelho sangue desfilar pela rua e quem estará dentro dele ? Ren e Jr. - O loiro ri - E aí aonde vamos ?

- Nossa... - O moreno pensa - Há! Já sei .

- Aonde ? - Ren pergunta sorrindo.

- Não é um lugar muito chique,mas é bem aconchegante e você conhece muito bem as pessoas que frequentam - Diz Jr saindo do estacionamento.

Ren começa a pensar em quem seria essas pessoas que ele conhecia bem e em que lugar era aquele.
Não se lembrou de nada que lhe tratasse de um lugar,apenas observou o percusso que Jr estava fazendo e nunca havia feito esse caminho antes.

- Não me lembro de algum lugar em específico,poderia dizer ?
- Pergunta olhando o moreno.

- Esse lugar aqui. - Jr sorri estacionando o carro.

Os olhos claros de Ren enchem de lágrimas ao perceber o lugar que se tratava,lembrou-se então de algo que Jr lhe havia dito na infância.

----------- FlashBack.

- Ren...Ha um lugar que eu só vou levar alguém até ele,quando eu amar esse alguém de verdade até os últimos dias da minha vida - Diz o pequeno Jr deitado em baixo de uma árvore junto do loirinho.

- Que lugar seria esse ? E quem seria a pessoa? - Pergunta o pequeno loiro curioso.

- O lugar é o restaurante da minha família,pois lá está a minha mãe e meu pai e eu quero muito apresentar esse alguém pra eles em primeiro lugar,já o alguém eu não posso lhe dizer.- Responde o menino de cabelos negros.

- Oras! E porque não pode dizer ? - Insiste o loiro.

- Porque esse alguém é muito próximo de mim e tenho medo de lhe contar e ir pra longe,mas quando chegar a hora você irá saber quem é. - Diz Jr sorrindo de orelha a orelha enquanto bagunçava os cabelos do menor.

--------- End Flashback.

Junto dessa memória todos os sentimentos que Ren tinha por Jr desde aquela época de sua infância o invadiram,tudo que reprimiu por anos veio a tona de uma vez só,fazendo seu coração virar uma cambalhota em seu peito.

- Não vai me dizer nada ? - Jr o tira de seus devaneios.


Notas Finais


Xoxo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...