1. Spirit Fanfics >
  2. Jren >
  3. Eight

História Jren - Eight


Escrita por: Nephest

Notas do Autor


Hi pipous.

Capítulo 9 - Eight



- Junior...- O pequeno se perde nas palavras por conta da emoção - Eu...Eu..Não to acreditando nisso...

Jr sorri com a reação do pequeno amado,pois o amava desde criança.

- lembra-se o que lhe disse sobre esse lugar ? - Ren confirma com um balançar de cabeça- Então sabe que eu te amarei até o último dia de minha vida,Saranghae Ren.

Os olhos marejados do loiro lhe transmitia uma aparência angelical,ele sabia do que se tratava aquela visita naquele lugar específico.

- Junior...Eu te amo,Eu te amo com toda certeza,Eu te amo com toda as forças do mundo,Jr Eu te amo.

O moreno sorriu assim como seus olhos e seu coração sorriam para Ren,havia aguardado tanto tempo por esse momento que mal podia crer que finalmente havia acontecido.

- Eu também te amo - Se aproxima e cola seus lábios aos de Ren - Agora,tem duas pessoas que também esperavam muito por isso,vamos ?

Desceu do conversível indo até a porta do outro lado para abri-lá para o loiro,pegou-lhe a delicada mão e o levou até o interior do simpático estabelecimento,assim que adentraram Ren reconheceu a mãe de Jr que se assustou ao ver o filho.

- Omma e Appa - Jr sorri - Aqui está . Diz indicando Ren.

A mãe de Junior corre de encontro a Ren o abraçando o mais forte que conseguia.

- Awn Ren - Ela afaga os cabelos loiros do pequeno - Então era você esse tempo todo.

- Sim Omma,sempre foi ele.
Afirma o moreno sorrindo.

- Eu limpei essa sua bunda branca - Ela ri - E agora está aqui com meu outro bebe.

- Omma !
Junior repreende.

Ren apenas sorria tímido ainda ao lado da mulher que ajudou sua mãe a cria-lo,apesar de estar feliz com a situação também estava tímido.

- Okay agora vamos jantar !
Diz a mulher animada e indo pegar os talheres na cozinha.

- Está tudo bem ?
Pergunta Jr o abraçando.

- Esta tudo ótimo.
Responde correspondendo o abraço.

- Vamos que minha Omma está nos esperando.
Falou o moreno levantado o loiro pela mão.

Sentaram-se na enorme mesa de jantar lindamente arrumada para eles,enquanto comiam relembravam os momentos de infância rindo das artimanhas que aprontavam para a Omma de Jr.

- Obrigado pela refeição.
Agradece Ren após terminar.

- Ainda adora minha comida Ren?
A mulher lhe pergunta sorrindo.

- Deliciosa como sempre.
Sorri tímido.

Ela corresponde o sorriso saindo da cozinha ao retirar a mesa.

- Agora você sabe porque eu nunca lhe disse quem eu levaria.
Comenta Junior sentado ao lado do pequeno.

- Devia ter me contado - Jr o fita confuso - Eu sempre te amei desde pequeno,mas eu achei que nunca seria recíproco então reprimi tudo no fundo do meu coração - Ren sorri com a lembrança - Mas quando conhecemos o restante dos meninos e decidimos montar a banda,isso tudo voltou novamente.

Jr viu o pequeno ficar todo corado pela declaração e sorri ao ouvir tudo isso,por saber que desse sempre seu amor era e é recíproco.

- Ah...Ren...Como eu te amo.
Sussura arrastado beijando o loiro sentado a sua frente.

- Junior ! - Os dois rompem o beijo assustado - Você não acha que está faltando algo ?

Jr sorri.

- Pega lá pra mim Omma.

Ren olhava tudo confuso sem entender nada do que estava acontecendo,pegar oque lá ?

- Juni... É interrompido pelo outro fazendo o sinal de "silêncio"

Oque esse cabeça de vento está pensando !


Notas Finais


Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...