História Judas


Escrita por: ~


Sinopse:
- Um “louco” trancafiado em um presídio criado especialmente para abrigar - pessoas com qualquer tipo de problema de cunho psicológico, que tenham cometido atrocidades que não devem sequer ser mencionadas.
- Um psicólogo com óculos que parecem dançar sobre o seu rosto bonito e angelical, mas que no fim toda a legião de demônios existentes no inferno deveria temer.
- Uma jovem teimosa, sonhadora, e quase sempre tomada por uma inconstância descomunal, tem em sua mente uma grande ideia que lhe valerá seu sucesso ou fracasso futuro.
- Um coração partido gritando ódio, uma paixão inesperada e inconsequente, um traidor, um amor, uma vingança, uma descoberta.

“Eu quero te amar (...) Mas Judas é o demônio ao qual me agarro."







[LONGFIC || IMAGINE || HENTAI +18]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.125
Favoritos 278
Comentários 193
Listas de Leitura 16
Palavras 34.667
Terminada Não
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Got7, Imagine, Jackson, Jackson Wang, Jaebum, Wang, Yugyeom

Fanfic / Fanfiction Judas
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Sobre O Começo
3
1.127
1.632
 
2.
O Segredo Dos Teus Olhos
4
762
3.317
 
3.
Sobre Amar Você
15
742
2.176
 
4.
Fazer Você Sentir O Meu Amor
11
703
2.085
 
5.
Sobre Os Teus Toques
14
670
2.427
 
6.
Sobre Pensar Em Você.
14
569
2.028
 
7.
Aparentemente Bom Verdadeiramente Ruim
13
490
2.005
 
8.
Elvis, Saudades e Chocolate
18
535
2.159
 
9.
Tenho em Ti Milhares de Desejos e Frustrações
18
510
2.087
 
10.
Bem Aventurado?
12
379
2.040
 
11.
Agora queime querido, queime.
19
379
1.780
 
12.
Memórias ao Vento
14
313
1.893
 
13.
Festa Dos Monstros
11
332
2.569
 
14.
Eu Posso Ser Ela?
12
245
2.031
 
15.
Divino
9
209
2.066
 
16.
O Deus de Onze e mais Alguns
6
160
2.372

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~FindAMoon
Capítulo 14 - Eu Posso Ser Ela?
Usuário: ~FindAMoon
Usuário
Eu estava tão focada na história que quando eu acabei de ler nem acreditei que já tinha acabado. Estava com saudades de ter umas belas e profundas crises existenciais com essa Fanfic! Admito que essa obra de arte que você escreve é a única coisa que me prende aqui no Spirit, porque eu jamais abandonaria JUDAS.

Sobre o seu emocional: quando você tiver tempo, se quiser, pode me chamar lá no twitter (findamoon). Meu emocional e minha saúde mental não são e nunca foram lá essas coisas, mas eu sou boa em ouvir e tentar ajudar, mesmo sendo tímida (em um nível ridiculamente alto).

Aquela cena do terraço me rendeu uma ideia maravilhosa para um desenho JackBum, obrigada ♡ haha! Sua narrativa é tão maravilhosa que me dá vontade de te abraçar a cada palavra que leio. É tão incrível como a sua estória me cativa e me deixa mais ansiosa do que o normal. Espero que seu esforço, dedicação e talento sejam reconhecidos por outras pessoas além de mim, de verdade!

Eu não sei que rumo a estória vai tomar, e isso ta me matando por dentro. Eu tenho TANTAS dúvidas e eu necessito das respostas na minha mesa! Mas eu vou esperar o tempo que for, porque eu sei que vai valer a pena quando a notificação da atualização chegar. Eu estou longe de ser uma pessoa paciente, mas pela sensação maravilhosa que a sua escrita me passa eu posso fazer um esforço.

Até sz
Postado por ~SkFelicity
Capítulo 14 - Eu Posso Ser Ela?
Usuário: ~SkFelicity
Usuário
EEEEITA
ARREPIOU ATÉ OS PELOS QUE NÃO NASCERAM AINDA
KKKKKKK QUE ISSO

Nossa senhora Jinyoung, passa o whats. 😂

Brincadeiras a parte, que capítulo hein!
Toda essa atitude do Jinyoung e essa personalidade forte combina perfeitamente.

Nunca vou me cansar de falar sobre como sua escrita é incrível, principalmente na parte narrativa do Jaebum.
Fico maravilhada cada vez que leio e sem sombra de dúvidas, são minhas partes favoritas. ❤😍

Continua ^^
Ps:tô te seguindo no Twitter pq te amo ❤ auahuaah
Postado por ~CouldAndAlone
Capítulo 13 - Festa Dos Monstros
Usuário: ~CouldAndAlone
Usuário
EU DESISTO !!! CADA HORA É UM TIRO DIFERENTE MENINA DE DEUS COMO TU FAZ ALGO TÃO BOM ME EXPLICA , ADOREI AS TRETA DO PASSADO DO JACKSON COM O JAEBUM , E MEU DEEEEEUS EU TO QUASE RESPIRANDO ESSA FIC ESSA HISTÓRIA REALMENTE ME PRENDEU E EU TO AMANDO , EU , A CADA CAPÍTULO QUE PASSA FICO MAIS CURIOSA E MAIS INSTIGADA A LER !! ISSO REALMENTE FOI UM VÍCIO PRA MIM , QUE TA ME LEVANDO A TOTAL LOUCURA E PERDIÇÃO .......😂😍😍😍♥❤







NOSSA VIAJEI LEGAL , MAIS CONTINUA TO AMANDO ESSA FIC
Postado por ~Larkspur
Capítulo 13 - Festa Dos Monstros
Usuário: ~Larkspur
Usuário
NÃO AGUENTO ISSO
TÔ ENCARANDO MT COMO UMA FIC JACKBUM... PQP
E JÁ TÔ SHIPPANDO MAIS ERRADO AINDA
S/N X JINYOUNG NOVO OTP, DIVIDINDO ESPAÇO COM O MEU JACKBUM
Cara como pode, os "casais certos" serem tão sem graça e os "estranhos" serem tão PRAAA
Socorro, n vou resistir a destruição dos meus shipps no final.
Esse capítulo me deixou com uma sensação estranha, pareceu faltar algo importante... Sei lá, acho que a personalidade do Jackson fica contraditória em alguns momentos, só que ele é um personagem difícil e talz; pra mim, ele simplemente não sabe o que faz.
Postado por ~FindAMoon
Capítulo 12 - Memórias ao Vento
Usuário: ~FindAMoon
Usuário
Demorei pra comentar, mas estou aqui! Meu nome é Ana (você perguntou no comentário do capítulo passado).

Eu achei um amor esse começo! Você abriu meus olhos para Jackbum, então eu espero que esteja se sentindo culpada por colocar mais um shipp nesse meu coração. Minha cabeça ta fritando aqui, eu quero muito saber o que aconteceu no passado e o que vai acontecer no futuro. Se você me desse 200 capítulos de Judas para ler, eu leria sem descanso! Sou curiosa em um nível perigoso, ok? Nasci com FBI escrito na testa.

S/N (no caso nós, leitoras sofridas), querida... Foge dessa teia de aranha pelo amor de Jackson Wang! No momento eu gosto de todo mundo, to adorando todos os personagens! E continuo apaixonadinha pelo sua escrita que é incrível (eu não vou parar de falar isso tão cedo, então trate de se acostumar com meus elogios).

Gab, me abraça? Você é tãããão inteligente e amorzinho! Quero imprimir esses capítulos e sair distribuindo por aí, porque eu sinto a necessidade de panfletar tudo que eu amo. To aqui esperando você vir com um capítulo surpreendente e me deixar de boca aberta como sempre faz!

(to escrevendo pelo meu celular caindo aos pedaços, então me desculpe se estiver com algum erro ou pequeno demais)