História Judy Is A Punk


Escrita por: ~ e ~JAYSHIMABUKU


Sinopse:
Em meados anos antes de Cristo, um pai desesperado pela proteção de seu único filho poderia fazer qualquer coisa. Ainda mais se ele for o imperador de Esparta. Com o medo o dominando ele decide fazer uma escolha audaciosa.

Em 1 de Setembro de 1951, uma garotinha nasce. O seu nome é Judyth. Com os cabelos rasos e a pele avermelhada. Mal sabe o que o futuro lhe aguarda.

Aos onze anos, Judy e seu irmãos se mudam para New York City para morar com sua mãe. Com medo da nova realidade decide bater de frente, mesmo não sabendo as regras. Regras essas que não ditam, elas fazem.

Aos quinze, passa um tempo com seu pai. Porém o mesmo desaparece. Obrigando-a a voltar para "casa". E nesse mesmo ano ela descobre algo surpreendente: o amor.

Que o mesmo a faz ter dores, que a mesma não suporta. Mas ela segue em frente, porque o ama, e ele??

Buscando o conforto em pessoas que não existem, sem dar importância. Começando a ficar louca, e talvez paranoica, ela não tem ninguém para recorrer. Por um acaso do destino, começa a ficar cada vez mais próxima do seu povo e sua origem.E em meio de tudo, ela ainda tem que ensinar e cuidar de pequenos possessivos. Possessivos esses cujo seus poderes são misteriosos. E ela terá que fazer o possível para aguentar tudo, enquanto tem uma carreira em crescimento.

"Porque o amor dele pelo o filho era dantesco. Que quando a coroa se quebrou o poder se espalho, e nisso se espalhou pelo sangue , se espalhando para seus descendentes: os possessivos. Com os poderes incrivelmente duvidoso e incontroláveis. É por isso somos o que somos e ninguém pode nos tirar a essência. - Prince, Judyth para "O Conselho".


Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Green Day, Guns N' Roses, Jimi Hendrix, Madonna, Originais, Ramones
Personagens Axl Rose, Billie Joe Armstrong, Dee Dee Ramone, Duff Mckagan, Izzy Stradlin, Jason White, Jimi Hendrix, Joey Ramone, Johnny Ramone, Madonna, Marky Ramone, Mike Dirnt, Personagens Originais, Slash, Steven Adler, Tommy Ramone, Tré Cool
Tags Blondie, Cbgb, Green Day, Guns N' Roses, Jimi Hendrix, Mickey Leigh, Omfug, Pós-punk, Punk, Ramones, Rock, Sire Records, The Rattlers, Warner Bros Records
Exibições 92
Comentários 0
Palavras 11.538
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Judy Is A Punk
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Steampunk
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Welcome To New York
0
20
1.190
 
2.
Rock 'N' Roll Radio
0
10
899
 
3.
I Adiós Amigos !
0
15
1.582
 
4.
A Volta do Glorioso
0
13
1.212
 
5.
HALLOWEEN SPECIAL - 1956
0
8
464
 
6.
Destinados
0
10
1.671
 
7.
Eu Não Entendo
0
8
2.341
 
8.
What a Wonderful World
0
8
2.179

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.