1. Spirit Fanfics >
  2. Juízes da Terceira Era >
  3. Inconsciente

História Juízes da Terceira Era - Inconsciente


Escrita por: rinokumorra

Notas do Autor


Olá, eu sei que eu to demorando mais que o normal, mas minha vida ta de cabeça pra baixo, e ando com um grande desânimo pra escrever, gostaria de agradecer a minha namorada que está me animando oara dar continuidade a história, e oferecer esse capítulo a ela, espero que gostem.

Capítulo 7 - Inconsciente


             Frustração, era tudo o que Abow sentia, pela primeira vez desde que tinha vendido sua alma ele errou, o berro de frustração fez os pássaros voarem, o ombro esquerdo de Sam ardia, mas nada que impedisse o movimento. Sam ainda estava confuso, ele não viu a flecha ser disparada, ele piscou e se movimentou para avançar em Abow, quando sua piscada terminou uma flecha estava cravada na parede atrás dele, e seu camisete da sorte estava rasgado e com a manga coberta de sangue, talvez fosse um sinal. Sam se posicionou novamente, tentando ignorar a dor, ele respirou e viu Abow pegando uma flecha, nesse momento jogou uma bola de fogo que acertou o antebraço do arqueiro que gemeu de dor. Sam estava tentando manter a calma, apesar da dor agoniante, ele correu até Abow e acertou o arqueiro para fora dos telhados, o garoto de cabelos verdes acertou uma flecha de raspão na região das costelas de Sam e em seguida as costas do arqueiro encontraram o chão, Abow se contorceu de dor, Sam inflamou suas mãos e pulou em direção ao garoto no chão, o arqueiro rolou para o lado e cravou uma flecha na coxa esquerda de Sam, usando as próprias mãos.
           - Se com o arco eu não consigo te matar, vou ter que fazer isso com as próprias mãos. – Um sorriso de canto de boa surgiu no rosto de Abow após dizer isso ele tirou a flecha e quanto foi acertar novamente Sam o golpeou no rosto com seu punho que ainda estava pegando fogo.
            - Tente de novo, eu tenho certeza que não vai conseguir. – Sam não conseguia mover a perna esquerda, então se levantou usando os braços. A confiança que a frase soava ter abandonou Sam, sem poder mover a perna o destino de Sam estava praticamente selado, “ele vai atirar em mim assim que perceber que n posso mexer minha perna esquerda, então, sem poder esquivar eu morro”, Abow atirou e esse foi o ultimo pensamento se Sam.
              Um clarão surgiu, uma coluna se fogo que parecia descer do céu cobriu Sam, seus ferimentos começaram a se curar. Seus olhos azuis foram substituídos por vermelhos sem expressão, uma aura de fogo se formou, o som de fogo crepitando e de pedra sendo queimada fizeram Abow recuar, Sam começou a avançar em direção seu adversário, os passos de Sam queimavam as lajotas  o arqueiro corria o máximo que podia, o garoto flamejante apenas caminhava, quando Abow entrou em um beco e viu Sam surgir logo em suas costas ele subiu nos telhados, Sam o acompanhou, em um pulo o garoto caiu na frente do arqueiro, Sam encostou sua mão no rosto de Abow, fazendo com que a face do garoto se desfigurasse, o garoto dos olhos azuis (que nesse momento estavam vermelhos) queimou o crânio do arqueiro até que chegasse em seu cérebro Sam o derreteu, Abow caiu morto no chão, aa chamas se apagaram e Sam caiu no chão, sua última memória era de uma sombra sobre sua cabeça. 
                        -X-
                - Finalmente você acordou. – Sam recém tinha aberto os olhos, sua visão estava embaçada, mas a voz era familiar, o garoto piscou para sua enxergar melhor, quando sua visão voltou ao normal viu Hope escorada na porta com os braços cruzados, ela sorriu e se sentou na cadeira do lado de Sam.
                - O que houve? A última coisa que me lembro é que eu ia ser atingindo no peito por uma flecha. – Sam não conseguia se mover sem que sentisse dor, sua cabeça parecia que ia explodir.
                - Você ia morrer, mas uma coluna de fogo desceu do céu e caiu em você, achei que você ia morrer queimado, mas quando essa coluna sumiu, você estava com os olhos vermelhos e emitindo uma aura se fogo, Abow saiu correndo, você foi atrás, derreteu o cérebro dele, literalmente, depois desmaiou, então eu te trouxe pra cá e você dormiu por quatro horas.
                   - Por que me seguiu? – Eram tantas perguntas, Sam não sabia qual fazer primeiro, então preferiu ir pelas mais simples primeiro.
                    - Kazuki e May tem nome, são os dois mais fortes do país, eu não conhecia você, não sabia dos seus poderes, mas sabia que Abow iria ser difícil, eu também deduzi que você fosse inexperiente, já que tem olhos inocentes, aliás essa é a primeira vez que você mata alguém? – Hope parecia chegar mais perto a cada palavra, isso deixava Sam confuso.
                    - É a segunda vida que eu tiro. – Sam disse isso e fechou os olhos, Hope preferiu não perguntar mais nada,  já que depois se falar aquilo parecia que a dor física era a que menos incomodava Sam. – Você sabe se Kazuki e May estão bem? 
                    - Infelizmente não sei, mas pela reputação dos dois eles já devem ter terminado e estão lanchando juntos em algum lugar. – Hope, fez o possível para acalmar Sam, aparente mesmo conseguiu. – Antes que me pergunte, não sei que coluna era aquela, nunca vi nada parecido. Tente descansar, dormir mais um pouco, seus amigos não vão ir sem você. – Hope havia adiantado a próxima pergunta de Sam, depois que terminou de falar a garota se levantou, deu um beijo na testa de Sam e bagunçou seu cabelo, em seguida saiu e fechou a porta, Sam tentou não dormir, mas logo na primeira piscada seu corpo o traiu, ele não abriu novamente os olhos naquele dia.

 


Notas Finais


Finalmente eles lutaram, queria escrever logo esse cap. Espero que tenham gostado, próxima luta será a do Kazuki


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...