1. Spirit Fanfics >
  2. Júlia,a História de Uma Nerd! >
  3. Continuação...

História Júlia,a História de Uma Nerd! - Continuação...


Escrita por: Nandinhadiias2

Notas do Autor


Esse é o último de hoje amores!
😘

Capítulo 11 - Continuação...


Capitulo 11
Eu:espera!
Arthur:o que foi? To indo rápido demais?!
Eu:não...é que...eu... Nunca namorei antes... Se é que você me entende...
Arthur:Nunca beijou alguém 
Eu:É.-disse olhando pra baixo com vergonha 
Arthur:ei!-disse levantando meu rosto - você confia em mim? 
Eu:sim!
Arthur:então me deixa te guiar!
Disse isso,se aproximou e me beijou,no início eu estava insegura,mas depois deixei que ele me guiasse e foi incrível.
Ele apoiou suas mãos pouco abaixo da cintura e eu,na sua nuca e cabelo,acariciando -o.
Que sensação era aquela??? Era incrível! Eu queria que aquela noite nunca tivesse acabado!
Ele foi parando o beijo aos poucos...
Arthur:Não foi tão ruim assim... Na verdade foi muito bom! Acho que vou continuar.
Nos beijamos de novo,dessa vez bem melhor,
Eu:uau!
Arthur:Bom,eu queria ficar aqui pra sempre,mas preciso ir.
Eu:e eu preciso entrar.
Arthur:Sonhe comigo? Porque eu provavelmente sonharei com você!
Eu:haha! Vou fazer o possível!
Ele me deu um selinho,um beijo no rosto e saiu.
Eu entrei e suspirei sorrindo.
Mãe:hmmmmm deu o pro beijo...
Eu:mãe? Tava me vigiando?
Mãe:eu? Naao! É só que eu vim tomar água e escutei barulho 
Eu:aham! Ta bom! Sei! vamos subir e eu te conto tudo.
Poov's Arthur 
Meu Deua que noite foi essa?!? Ela é mais incrível do que eu imaginava! Linda,inteligente,divertida e parece que também gosta de mim. 
Nos beijamos! E foi o primeiro-tenente muitos.
Estava saindo da casa dela e passei em frente a casa do Felipe,que me chamou.
Felipe:Arthur?!
Eu:diz aí!
Felipe:Tá saindo coma Ju?
Eu:sim! Saímos de verdade hoje!
Felipe:hm
Eu:por que isso te interessa?
Felipe:Nada! Só vou avisar uma coisar uma vez só. Se machucar a Júlia,considere-se um cara morto!
Eu:Aah claro! Falou o cara que fica zoando ela pra aparecer pros amigos!
Felipe:isso não importa! Ela ainda é minha amiga! Mesmo eu sendo um idiota!
Eu:então pra você ficar tranquilo,eu gosto dela! De verdade!Boa noite!
Dei as costas e saí.
Poov's Felipe
Encontrei o Arthur saindo da casa da Júlia.Eles saíram juntos,e não foi a primeira vez.Eu espero que ele não á machuque.Ou se verá comigo!
Poov's Júlia 
Depois de contar os detalhes 9836522 vezes pra minha mãe,eu fui dormir.Sorrindo e feliz da vida!

Acordei no dia seguinte,um domingo ensolarado.
Depois de ter feito minhas higienes pessoais,tomado café e respondido as mensagens do Arthur,peguei meu livro e me sentei na varanda,eu estou lendo "O melhor de Mim-Nockolas Sparks- " super recomendo.
De onde eu estava sentada dava pra ver a varanda da casa do Felipe.Ele estava lá com cara de nervoso e com uns livros onda mão,parecia estar tentando estudar.
Fiquei pensando no que minha mãe tinha dito sobre ajudá-lo colmas coisas da escola!Eu não era tão ruim assim.E no fundo eu gostava dele,ele era meu melhor amigo.Ele só tinha se tornado um babaca
Eu:espero que não me arrependa disso!
Engoli meu orgulho e fui até lá.
Eu:oi!
Felipe:oi... Não sei como consegue gostar dessas coisas.!
Eu:Não é tão difícil quando se dedica.
Felipe:difícil é isso:Se dedicar!
Eu:Bom,eu pretendo não me arrepender por isso,mas... Eu vim te ajudar!
Felipe:sério? O que te fez mudar de ideia?
Eu:eu vi você da minha varanda,e sinceramente está mesmo precisando de ajuda!haha
Felipe:Verdade!Haha!
Eu:vamos começar?
Ajudei eles estudar e confesso que foi muitooo difícil! Mas acabamos.
Eu:por hoje é só!
Felipe:Ainda bem! Eu já não aguento mais!
Eu:continuamos amanhã.Parece que na sua turn de matemática ninguém é bom né?
Felipe:Só o Arthur! Ele é fera!O melhor da turma!
Eu:Que Arthur?!
Felipe:O que beijou você ontem.
Eu:tava me vigiando?
Felipe:não,eu tava aqui fora e...
Eu:não interessa.Olha eu preciso ir
Felipe:tá!
Eu:tchau!
Felipe:espera?!
Eu:o que foi?
Felipe: desculpa por ser tão idiota! Por falar aquelas coisas pra você,por não te defender... Me perdoa mesmo!
Eu:sério?
Felipe:sério! Eu gosto muito de você.Eramos melhores amigos!
Eu:é verdade!
Felipe:eu não quero ser considerado um babaca por ninguém,principalmente por você!
Eu:Sabe como é bom ouvir isso?! Eu sinto saudades de quando a gente era criança.
Felipe:Eu também!
Eu:Mas palavras não bastam.Me prove que mudou!
Felipe:claro!Você verá!Agora... Posso te dar um abraço?!
Eu:Hmm... Claro!
Ele me abraçou e aí aquele perfume.Felipe estava sempre cheiroso.
Quando nos afastamos ficamos próximos,muito próximos.Eu podia sentir aí respiração,quando ouço uma buzina é uma voz.
Xx: o que está acontecendo aqui?!

 


Notas Finais


Então?! Estão gostando?!
Ate mais!
😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...