1. Spirit Fanfics >
  2. Júlia,a História de Uma Nerd! >
  3. Do mesmo jeito de Sempre...

História Júlia,a História de Uma Nerd! - Do mesmo jeito de Sempre...


Escrita por: Nandinhadiias2

Capítulo 2 - Do mesmo jeito de Sempre...


Fanfic / Fanfiction Júlia,a História de Uma Nerd! - Do mesmo jeito de Sempre...

Capítulo 2
Acordo com o barulho chato do despertador.Desligo e viro pro lado na tentativa frustrada de dormir,pois minha mãe entra no quarto.
Mãe:Vambora que você não pode se atrasar.
Eu:Mas mãe...
Mãe:Você tem 10 minutos pra estar lá em baixo tomando café.
Como não tinha escolha,me levantei e tomei um banho,e coloquei uma blusa e calça largas,calcei meu tênis e desci.
Pai:Bom dia amor!
Eu:bom dia!
Mãe:Tá animada?
Eu:muito!-disse revirando os olhos-
Pai:Eu vou te dar uma carona,então não demora.
Subi escovei os dentes e desci
Eu:Vamos pai?!
Saímos e logo chegamos no colégio.
Pai:Boa sorte,se precisar de mim...
Meu pai era o cara mais incrível que eu já conheci,e me tratava como um bebê,que eu fingia não gostar.
Eu:Ok pai!
Desci e entrei,senti alguns olhares diferentes,por causa das roupas,e eu não estava nem aí.
Entrei.Sentei.
Xxoi!
Eu:oi
Xx:Sou Barbara!
Xx:e eu sou Ana.
Eu:prazer.
A aula começou e um saco.No intervalo eu e as meninas estavam sentadas lanchando quando...
Xx:Aí meu Deus!! O que é isso?!
Ana:Não começa Cristina.
Eu:Deixa.To acostumada.
Cristina: Feia desse jeito,tem que estar mesmo.
Babi:Não enche.
Eu não podia acreditar,eu mal cheguei na escola e já tem uma garota pra pegar no meu pé? Não que nas outras escolas não tinham,mas não era assim tão rápido.
Xx:Cristina?!
Um garoto chamou ela.
Cristina:Meu boy tá me chamando. até mais aberração .
Eu:Quem é o cara?!
Ana:Felipe,namorado dela e capitão do time de futebol.
Eu:Ele me parece familiar...
Depois voltamos pra sala pra ter mais dois tempos/horários.
No final da aula nos despedimos e eu fui ao banheiro antes de ir embora.E quando saía,vi um garoto. Meu Deus como ele era lindo.Ele estava com um violão nas costas e conversava com umas duas pessoas.
Eu fiquei parada olhando aquele ser maravilhoso com quem eu nunca iria falar.
Saí do meu transe de amor platônico e me virei pra ir embora,quando esbarrei num garoto
Eu:Aí olha por onde anda!!
Xx:Júlia?!.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...