1. Spirit Fanfics >
  2. Júlia,a História de Uma Nerd! >
  3. Um coração dividido

História Júlia,a História de Uma Nerd! - Um coração dividido


Escrita por: Nandinhadiias2

Capítulo 33 - Um coração dividido



Fui pra casa e meus pais estavam conversando num tom de voz mais baixo.obviamente pra que eu não ouvisse.Subi pro meu quarto e liguei pro Arthur.
*Ligação on*
Eu:Arthur?!
Arthur:oi gatinha! Tudo bem?!
Eu:tá sim! Eu preciso ver você.Falar com você!Podemos nos encontrar em algum lugar?!
Arthur:Eu saio do ensaio daqui uns 15 minutos e passo na sua casa ok?!
Eu:tá bom!
Tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer pra esperar o Arthur.Alguém bate na porta do meu quarto,era o meu pai.
Pai:podemos conversar?!onde você vai?
Eu:sim e sair com o Arthur.
Pai:Não tá muito feliz pra quem vai sair com o namorado 
Eu:o Arthur não é meu namorado.
Pai:já faz tempo que saem juntos né?!
Eu:mais ou menos.
Pai:mas fala,o que te aflige hein!?
Eu:tirando essa doença?!
Pai:Júlia...
Eu:O Felipe.
Pai:o que tem?!
Eu:Ele meio que... se declarou pra mim .
Pai:sabia! Sempre soube.Então tá indo encontrar com o Arthur pra terminarem?
Eu:que?Não pai.Eu gosto do Arthur.Eu e o Felipe só podemos ser amigos.
Pai:por que?
Eu:porque sim pai.É assim e pronto!
Pai:olha só,vocês dois são amigos desde crianças e eu sempre achei que quando crescessem o amor se despertaria.
Eu:Para de viajar pai.O Felipe tá confundindo as coisas.
Pai:ok.
A campainha toca.
Eu:Dever ser o Arthur!tchau!
Dei um beijo no rosto dele e desci.
Senti uma tonteira na escada e parei.
Mãe:Júlia?!
Eu:eu to bem!
Arthur:certeza?!
Eu:sim.Vamos?
Fomos até uma pracinha perto de casa e sentamos um dos banquinhos,e ele me abraçou.
Arthur:O que quer falar?!
Eu:eu to passando por tanta coisa ruim.Essa doença e... Eu briguei com o Felipe!
Arthur:sobre essa doença,vamos vencer e juntos! E sobre o Felipe,eu não gosto muito dele,mas ele é seu amigo.E eu tento aceitar isso.Por que brigaram?!
Fiquei pensando se eu devia contar.Isso poderia fazer o Arthur odiar o Felipe ainda mais.
Eu:Aah não concordamos em algumas coisas.
Arthur:Mas são amigos,e irão resolver isso rápido.Não fica preocupada 
Eu:Dessa vez eu não sei.
Arthur:vai sim!Agora que eu já acabei os ensaios,vamos passar mais tempo juntos.Vou poder ficar e cuidar de você.
Ouvir aquilo me fez ter a certeza que eu gostava dele.Talvez mais do que eu imaginava.E eu definitivamente tinha que tirar o Felipe da cabeça.
O Arthur foi se aproximando e nos beijamos.Paramos por falta de fôlego.
Arthur:Hmmm como eu adoro você!
Eu:eu também te adoro!!
Arthur:Já estamos ficando á mais de um mês né?!
Eu:1 mês e meio.Pra ser exata.
Arthur:Acho que já podemos deixar mais sério nosso relacionamento né?!
Eu:Arthur...
Arthur:eu gosto mesmo de você.Te adoro muito!! Eu quero ficar com você.
Eu:É que... Pode ser que eu vá mesmo pra Argentina e acho que mais rápido do que eu imaginava.
Arthur:como assim?!
Eu:ouvi meus pais conversarem.Aliás eles estão tão estranhos.E acho que tem alguém rondando a casa.
Arthur:sério?!
Eu:sim!
Arthur:podemos descobrir isso.
Eu:Aí sei lá.
Arthur:Mas eu quero ser seu namorado,oficialmente.Não me importa se você irá embora amanhã!
Eu:Eu também quero muito isso.Mas...
Arthur:Devia se arriscar mais.Vamos juntos!
Eu:Tá bom. Namorado!
Nos beijamos.Ficamos mais um tempo ali e ele me levou em casa.
Arthur:vou marcar um dia pra conversar com o seu pai. 
Eu:ok!
Arthur:Meu amor! -disse tocando meu rosto-
Beijou minha testa e se foi.
Assim que cheguei no meu quarto,meu celular apitou.Era uma mensagem do Felipe.
*Wpp on*
Lipe:Ju,eu não quero que percamos a amizade.Eu tenho ciência do que disse.Eu realmente estou apaixonado por você.Queria ter chegado antes do Arthur.Talvez seu coração seria meu.Eu terminei com a Cristina porque tenho certeza do que eu quero.Mas você está com o Arthur e a coisa parece estar ficando séria.Apesar de saber que você sentiu algo diferente no nosso beijo eu irei me afastar.Não quero prejudicar você.Se precisar de mim,eu estarei aqui.Sempre.
Espero que seja feliz com sua escolha.
Eu te amo Júlia!
-Não respondi nada.Aquela mensagem me surpreendeu e eu não soube o que fazer.
*Wpp off*

Troquei de roupa e deitei.Mais uma vez fui dormir pensando nos dois caras que faziam fazer meu coração bater de um jeito diferente.


Notas Finais


Por hoje é só!!!
To pensando em fazer uma maratona amanhã.
Comentem aqui o que acham!
Boa e até amanhã!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...