1. Spirit Fanfics >
  2. Júlia,a História de Uma Nerd! >
  3. A melhor Declaração

História Júlia,a História de Uma Nerd! - A melhor Declaração


Escrita por: Nandinhadiias2

Capítulo 35 - A melhor Declaração


Capítulo 35
Fui atendida.Medicada e internada.
Pelo que ouvi,as dores pioraram e eu preciso entrar rápido em um tratamento.Não sabia por quanto tempo ficaria ali.
Mãe:filha?!
Eu:hm.
Mãe:assim que seu pai chegar aqui,eu vou em casa pegar roupa pra você.Não sabemos por quanto tempo você ficará aqui.
Eu:uhum.
Eu não queria falar,não queria ver ninguém.As pessoas não me falavam,mas o meu estado tinha se agravado.
Poov's Felipe.
Levei á sério o lance de me afastar da Júlia.Tive aula de química com ela hoje é por mais que eu quisesse,não dirigi á palavra á ela.Apenas disse oi.
Fiquei treinando passes depois da aula e fui pra casa ,estava chegando quando vi a D.Clara chegar em casa meio apavorada e triste.
Será que aconteceu algo com a Júlia?!Fui até lá.
Ela deixou a porta meio aberta então fui entrando.Subi as escadas e ela estava no quarto da Ju com algumas mudas de roupa na mão e outras já estavam numa bolsa .
Eu:D.Clara?! Tudo bem?!
D.Clara:Felipe?! Não vi você entrar.
Eu:desculpa a porta estava aberta 
Clara:tudo bem.
Eu:Cadê a Júlia?! -eu acho que sabia da resposta,mas era inevitável não perguntar.
Clara:No hospital.Dessa vez ficará internada.
Eu:Aí Deus! O problema se agravou?!
Ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas 
Clara:sim.Começarão amanhã mesmo com a quimioterapia.O tumor cresceu.
Eu me sentei ao lado dela na cama e a abracei.Eu contive o choro.Por fora.Pois por dentro estava prestes a desmoronar.
Ela terminou e fomos pro hospital.
Tá ,eu sei o que disse.Mas não dá pra ignorar ela assim.Além dessa barra que ela está passando.Eu sou apaixonado por ela.Preciso estar junto!!
Assim que chegamos fomos direto pro quarto dela.Ela dormia.
Eu me sentei numa cadeira mais num canto,afastado da cama dela. 
D.Clara e seu Raul estavam ao lado dela.Olhavam pra ela como se fosse a última vez.Eu acho que entendia o que eles estavam sentindo,porque eu também ficava aflito e esperando o pior.
Meu celular toca.
*Ligação on*
Eu:oi Cadu
Cadu:onde você está?!
Eu:no hospital 
Cadu:É a Ju? Ela tá bem
Eu:ela mesmo.Eu te ligo depois tá!
Cadu:Eu não vai o shopping não né?!
Eu:não mano,desculpa!
Cadu:De boa!
*Ligação off*
Passei as mãos na cabeça e me pus de pé,indo em direção à janela.
D.Clara:Não precisa ficar aqui.Pode ir para os seus compromissos.
Eu:meu compromisso é com quem eu amo D.Clara! E agora a Ju precisa de mim.
D.Clara:A Ju tem sorte em ter você!
Apenas sorri de canto.
Raul:Clara, vamos comer algo?! O Felipe fica aqui vigiando não é Felipe?!
Eu:Claro seu Raul! Podem ir tranquilo.
D.Clara:Obrigada!
Eles saíram e me sentei ao lado da Júlia e toquei sua mão.
Eu:Aah Julia! Olha o que você tá fazendo comigo.Queria que tivesse acordada agora.Mas tudo bem.Eu nunca me imaginei assim tão apaixonado por uma garota,ainda mais você que é minha melhor amiga. Eu disse que me afastaria de você mas eu sou incapaz de abandonar você.Me dói saber que você não gosta de mim e que nosso beijo não significou nada pra você,mas ter você como amiga me consola.-comecei a chorar - Seja forte minha menina,por favor!Você é maior que essa doença.Você é incrível,guerreira!Queria poder tirar a sua dor e colocar em mim.Mas eu não posso.Então,vou ficar por perto  pra sempre.Eu te amo!
Coloquei minha testa sobre sua mão e chorei muito mais. 
Senti uma mão tocar meu ombro.Era o pai dela.
Eu:desculpa!-disse secando as lágrimas -
Raul:tudo bem rapaz! Eu entendo!-disse suspirando-
Eu:bom,eu já vou.Volto amanhã 
Raul:tudo bem! 
Eu:me liguem se precisarem de qualquer coisa!
Raul:pode deixar.Ligaremos sim.
Dei um beijo na testa da Júlia e saí.
Peguei um táxi na porta do hospital e fui pra casa.Tomei um banho e fiquei sentado na varanda de casa.Apenas pensando.
Poov's Júlia 
Eu havia dormido depois dos medicamentos que eram muito fortes.Nem sei quanto tempo dormi.Mas acordei e ouvi minha mãe conversar com alguém.Antes qu eu abrisse os olhos reconheci a voz da outra pessoa.Era o Felipe.Continuei com os olhos fechados.Ouvi minha mãe e meu pai saírem do quarto e alguém tocar minha mão.Que palavras foram aquelas.Eu queria abrir os olhos e abraçá-lo,mas apenas contive as lágrimas e permaneci quieta.Por que eu fiz isso?! Não sei.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...