1. Spirit Fanfics >
  2. Júlia,a História de Uma Nerd! >
  3. Separação?!

História Júlia,a História de Uma Nerd! - Separação?!


Escrita por: Nandinhadiias2

Notas do Autor


Desculpem a demora gente!
Tava muito ocupada esses dias.
Mas ta ai!

Capítulo 37 - Separação?!


Felipe:Oi Ju.Que bom que tá de pé Eu:É.Demorei um pouco pra me levantar porque esses medicamentos me deixam muito sonolenta.

 Felipe:Tá se sentindo melhor?! Eu:sim.Achei que não veria vc tão cedo! Felipe:Eu também.Mas você passou mal e eu não consegui deixar pra lá. Eu:hm. 

Felipe:Eu vim aqui ontem.Você estava dormindo. 

Eu:eu sei.

 Felipe:Sabe?! 

Eu:Meu pai me disse.

 Felipe:aah! 

Mãe:Felipe?! Ai nem vi você chegar.Eu vou e volta rápido.Qualquer coisa me liga filha! 

Eu:ele vai ser meu acompanhante? 

Mãe:sim! Bjo! 

Felipe:Já comeu?

 Eu:To sem fome! 

Felipe:tomou banho? 

Eu:sim! E se não tivesse tomado,não seria você que iria me dar. Felipe:kkk verdade! Ele ficou me olhando sem dizer uma palavra.Igual aqueles cachorros que ficam frente a vitrine com o frango rodando?!pois é... Eu:que?! 

Felipe:nada.To olhando como vc tá linda. 

Eu:aff Felipe,eu to internada,descabelada e com essa roupinha feia... 

Felipe:pra mim tá linda! Nós rimos. Me sentei na cama e ele se sentou ao meu lado. Tocou minha mão e a beijou. 

Eu:Felipe... 

Felipe:Eu vou ficar aqui com você! Eu disse que me afastaria mas eu te amo demais pra te deixar nessas horas.Me desculpa por ser egoísta! Eu:Não foi tão egoísta assim... Vem cá. 

Nos abraçamos e o perfume dele me fez fechar os olhos.Quando abri vi o Arthur na porta. 

Eu:Arthur?!-disse me soltando do Felipe- 

Arthur:Atrapalho?!

 O Felipe se levantou e ficou de pé. O Arthur foi entrando e cumprimentou o Felipe balançando a cabeça,o Felipe fez o mesmo. 

Arthur:Vim ver como você está.Não sabia que você estava internada. 

Felipe:você não sabe de muita coisa... 

Eu:Felipe...

 Felipe:tá ! Eu vou lá embaixo tomar um café e já volto! 

Arthur:então se reconciliaram?! Eu:é.Ele é importante pra mim. Arthur:Eu não sabia que você tinha ficado internada.A Ana me contou. Eu:hm.

 Arthur:Tá chateada né?! 

Eu:você é meu namorado!Você disse que ficaria comigo o tempo que fosse preciso.Que iria passar mais tempo comigo.E eu sumo e você nem liga. 

Arthur:Ju eu não sabia! 

Eu:e nem procurou em se interessar em saber.Eu tenho um telefone sabia?! Que você pode ligar e perguntar se eu to bem!E nem isso você fez. 

Arthur:Desculpa!? 

Eu:não!Achei que poderia contar com você.-as lágrimas começaram a descer- 

Arthur:não fala assim...

 Eu:Mas eu não culpo você.Tem que se dedicar a suas coisas.Seus ensaios,sua peça.Não tem tempo pra mim. 

Arthur:não Ju.Não é assim. eu vacilei mas to aqui pedindo desculpas.Eu amo você!E eu vou dar um jeito de estar mais perto! 

Eu:não precisa.Dedique-se a você!Não precisa se preocupar comigo! Arthur:Não faz isso. 

Eu:acabou! 

Arthur:Ju não! 

Eu:sim! Pode viver sua vida.Eu só vou te atrapalhar.E eu não quero isso. Arthur:Eu não quero.Não aceito! 

Eu:vai ter que aceitar! Porque eu não quero.Não quero alguém que fique comigo por pena. 

Arthur:Não estou com você por pena! 

Eu:Por enquanto... Arthur por favor?! Aceita! 

Arthur:Eu não quero ficar longe de você. 

Eu:você já tem feito isso. Arthur:Foi o jogadorzinho né?! Ele que fez a sua cabeça?! 

Eu:o Felipe não tem nada com isso. 

Arthur:Claro que tem.Ele é apaixonado por você! Você também é apaixonada por ele né?? 

Eu não consegui responder nada.Apenas olhei pra baixo. Arthur:Não precisa dizer mais nada! Ele deu as costas e saiu. 

Eu fiquei triste.Chorei. Eu gostava do Arthur.Ele sempre foi uma cara legal comigo.O meu primeiro beijo.Eu sentia que não estava sendo justa com ele.E ele tem que viver a vida dele sem mim. A porta se abriu e o Arthur entrou no quarto novamente 

Arthur:Eu não sei ficar longe de você.Eu te amo tanto! Não termina comigo não,por favor?!

 Eu:Arthur... Por favor... Arthur:Não,é sério!Eu quero você comigo!! Eu saio da peça se for preciso.Eu mudo o rumo da minha vida.Mas ficar sem você não é e nem nunca foi uma opção! 

Eu chorava enquanto ouvia ele falar.Eu não sabia o que responder. Eu estava apaixonada por ele.Mas também estava apaixonada pelo Felipe. Arthur:Bom,você tá nervosa.Pode ter o tempo que quiser pra pensar. Me deu um beijo na testa e saiu.

 Tempo depois... 

Felipe:oi?! 

Eu:oi! 

Felipe:eu não ia perguntar.Mas supondo que vc chorou... Como foi com o Arthur. 

Eu:Terminamos. 

Felipe:sério?!

 Eu:sim e não.Sei lá! Ele voltou do nada ,depois que eu terminei e falou um monte de coisa e eu fiquei mais confusa do que já estou. 

Felipe:hm. Não posso negar que fiquei feliz. 

Eu:aí Deus! 

Felipe:Queria te levar pra sair agora. 

Eu:eu tbm queria muito sair daqui.Não aguento mais.Nem colega do quarto eu tenho.Eu fico Aqui sozinha. Felipe:eu e seus pais estamos sempre aqui. 

Eu:Mas vc vai embora e vai pro colégio e meus pais revezam e dormem.E as madrugadas normalmente são acessas.Eu fico pensando. 

Felipe:me liga!

 Eu:ah não.Você estuda de manhã.Aliás,como está a escola? Felipe:um saco.Ja era ruim,agora sem vc tudo piora! 

Eu:kkk bobo!Eu devo voltar em breve! Espero pelo menos! 

Felipe:vai sim.E as quimios?! Eu:amanhã.E aí eu espero receber alta. Felipe:ok! Nós ficamos conversando muito até eu começar a ficar com muito sono. 

Poov's Felipe Eu ouvi tudo.Ouvi o que ela disse ao Arthur e o que o Arthur disse pra ela.Eu queria entrar no quarto e fazer ele sumir.Ficamos conversando até ela pegar no sono,esperei que os pais dela chegassem e eu fui embora.


Notas Finais


Daqui a pouco tem mais um capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...