1. Spirit Fanfics >
  2. Júlia,a História de Uma Nerd! >
  3. Helena

História Júlia,a História de Uma Nerd! - Helena


Escrita por: Nandinhadiias2

Capítulo 39 - Helena



Equ já estava em casa.Me sentia um pouco fraca e sem apetite.
Eu estava deitada em meu quarto,orando pra que aquele mal estar passasse.Felipe já tinha ido me ver,mas não demorou muito por causa do treino.Arthur tinha ligado e as meninas passariam aqui mais tarde.
Meu pai estava estranho.Falou pouco e minha mãe havia ficado nervosa,o que fez eles discutirem.
Poov's Clara(mãe da Júlia)
Eu:Raul não dá pra ignorar que você está nervoso .Me fala logo o que está acontecendo?
Raul:ela me procurou no trabalho.
Eu:que!?Como assim?!
Raul:eu cheguei na minha sala e ela estava lá.Ameaçou não desistir e contar tudo.
Eu:meu Deus! Agora não era a hora.Não com ela desse jeito.Ela não pode sofrer aborrecimento Raul.
Raul:eu sei amor.Mas é complicado.Deviamos ter contado antes...
Eu:É,agora eu sei disso.
Poov's Felipe 
Depois da aula passei pra ver a Júlia,coisa rápida,até porque eu tinha treino.Mas fiquei feliz de saber que ela já estava em casa.
Tenho um jogo importante no sábado e queria que ela fosse.A cada dia eu fico mais apaixonado pela Júlia.
O treino acabou e fui pro vestiário,tomei banho,me troquei e segui pra casa.No caminho uma moça me parou.
Xx:olá 
Eu:e aí?!
Xx:eu To procurando um lugar pra trabalhar.Sou faxineira,lavo,passo...
Sabe se tem algum lugar por aquieta que estão precisando?
Eu:Hmm eu não sei.A minha mãe comentou isso outro dia,que ela queria uma faxineira,porque vai começar a trabalhar.Se quiser passar na minha casa...
Xx:Eu agradeço.Fica longe daqui?
Eu:não.Ta bem perto.
Xx:ok!muito obrigada!
Eu:imagina... Qual seu nome?
Xx:Helena.
Eu:prazer,Felipe.
Eu:tem filhos?
Helena:sim... Quer dizer,não a conheço mas sei que tenho uma filha.
Eu:como não a conhece?!
Helena:Ah é uma longa história!
Eu:Oh,chegamos!
Helena:As casas aqui são lindas!-ela disse olhando pra casa da Ju.-
Eu:são mesmo.Essa ali é a casa da minha melhor amiga,vulgo minha paixão.
Helena:Hmm apaixonado... Como ela se chama?
Eu:Júlia.Vai conhecer ela e vai adorar!
Helena:sim.Tenho certeza que sim!
Eu:entra!Mãe!! Cheguei!! Tem uma moça aqui querendo falar com você.
Mãe:Já vou!-ela gritou da cozinha-
Eu:pode esperar aqui.Tomara que ela te contrate.Gostei de você 
Helena:obrigada!
Subi pro meu quarto e me joguei na cama.Eu estava super cansado.
Poov's Júlia 
As meninas chegaram e ficamos conversando.Contei o que tinha acontecido no hospital.
Ana:acho que podia manter firme sua palavra
Babi:sim! Tipo,não volte ainda com o Arthur.E nem fiquei com o Felipe.Fique só,pra pensar e decidir o que quer,
Ana:eu também acho.Assim saberá por quem realmente é apaixonada.
Eu:eu havia pensado nisso.
Ana:mas como você está?
Eu:bem.O mal estar já passou e eu to melhor.
Ficamos mais tempo conversando até elas irem embora.

Me sentei na varanda de casa e fiquei lendo um livro.Estava calmo e silencioso.Ótimo.
Xx:oi?!
Eu:oi... Vc de novo?!
Xx:se quiser eu vou embora!
Eu:haha!Claro que não.Senta aqui.Como foi o treino hoje senhor Felipe?!
Felipe:bem...cansativo!! O treinador tá pegando pesado.Temos um jogo no sábado,uma semifinal.
Eu:entendo...
Felipe:aliás,eu preciso de uma torcedora exclusiva!Queria que você fosse ao jogo.
Eu:claro,se eu estiver bem.
Felipe:Vai estar.Sabe que... Eu nunca fui de orar nem essas coisas né?!
Eu:hm.
Felipe:Mas agora eu oro,por você. Todos os dias.Então acho que dá pra pedir pra Deus te deixar boa pro sábado!
Eu:kkk que legal Lipe! Mas só pro sábado?? 
Felipe:haha!Não.Pra sempre. Aah você me entendeu...
Eu:hahaha!Obrigada!-disse entrelaçando minhas mãos nas dele.Ele tocou meu rosto e começou a se aproximar.
Eu:Felipe...
Ele recuou 
Felipe:desculpa
Nossas mãos se soltaram.
Felipe:Eu já vou indo.Vai pra escola amanhã?!
Eu:vou sim.Ja perdi muita coisa.
Felipe:eu passo aqui pra irmos juntos.
Eu:tá bom!
Me deu um beijo no rosto e saiu.
•Pensamento on•
Aah Felipe,eu queria mesmo te beijar.Mas eu preciso resolver esse sentimento logo 
•Pensamento off •
Fechei meu livro e entrei.Meu celular apitou,era a Ana.
*Wpp on*
Ana:Ju?
Eu:oi!
Ana:vai pra escola amanhã?
Eu:sim.
Ana:ok.Eu e a Babi vamos passar aí pra irmos juntas ok?!
Eu:ok. Aah você podia me mandar as matérias por e-mail.Pra eu ir dando uma lida e não ficar tão atrasada.
Ana:claro!Mando agora.
Eu:obg!
*Wpp off*
Fui até o escritório do meu pai e liguei o notebook.Com pouco tempo os e-mails da Ana chegaram.Meu Deus como tinha matéria!!
Mas eu já estava com saudade de passar tanto tempo estudando.
 Tive que pesquisar algumas coisas e fui pro histórico do navegador.
Eu:que isso?!
Tinham algumas pesquisas como preços de passagens,preços de apartamentos na Argentina...
Fiquei meio nervosa com aquilo e preferi fechar.Mas uma pasta em comum me chamou a atenção pelo nome "presídio".
Abri a pasta e era meio que um processo.
"Helena Maria da Silva,20 anos.
Foi pega em flagrante como cúmplice de um homicídio no estado de São Paulo.A meliante estava grávida de 9 meses(...)"
Tinha mais coisa escrito,mas resolvi ir olhando mais coisas.
Tinha o tempo de prisão dela,10 anos.

Uma luz se ascendeu.Me assustei,fechei tudo e desliguei o computador.  
Saí do escritório e dei de cara com o meu pai.
Pai:o que você está fazendo aí Júlia?!
Eu:eu?! É... Olhando meus e-mails pra não ficar muito atrasada nas matérias.
Pai:hm. Bom,acho que você devia ir dormir.Ta pensando em ir pra escola amanhã.?
Eu:To... To sim! Já estou melhor.
Pai:hm.Ta estranha!
Eu:não.É que é muita coisa pra estudar.Não sei se consigo.
Pai:Vai conseguir sim.Agora é melhor ir dormir.
Eu:tá! Boa noite!
Subi as escadas,me troquei e fiquei pensando naquilo.Por que meu pai guardaria algo assim?! Ele conhecia aquela mulher?!

Poov's Raul(pai da Júlia)
Muito estranho a Júlia no meu escritório.Liguei meu notebook e abri o histórico.
Eu:ela mexeu! Tenho que tomar providências.
Peguei o telefone e disquei um número 
Xx:Alô!?
Eu:oi,sou eu o Raul
Xx:sim senhor,o que deseja?
Eu:agilize o processo de ida pra Argentina.Olhe o apartamento,as clínicas de tratamento de câncer.Tudo! 
Xx:sim senhor.
Eu:obrigado!
Desliguei o telefone,coloquei a pasta num pen drive e limpei o histórico.
Apaguei as luzes e fui dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...