História Juliet, My Juliet..


Escrita por: ~


Sinopse:
‘’ Ódio, Amor e Prazer andam juntos. ’’
“ Sabe, por mais que eu possa estar pagando o maior mico estando aqui e dizendo tudo isso. Eu sei que você pode não voltar pra mim ou muito menos dizer que ainda sente o mesmo, mas eu só quero que você saiba. Que você sempre terá o meu coração Juliet Simms.” -Andrew Dennis Biersack.
Depois da morte do seu pai, sua vida inteira virou de cabeça para baixo. E como consequência, ela acabou mudando também. De uma garota doce e feliz, ela virou uma adolescente fria. Com Apenas 17 anos, ela criou uma parede em seu coração e uma grade em sua mente para que nada mais a machucasse. Assim nem uma dor seria maior do que o vazio em seu coração.
Será que, mesmo depois de anos, uma pessoa conseguira fazer sua antiga personalidade voltar?
Quando eu simplesmente olhei em seus olhos, eu quis acreditar novamente. Eu quis acreditar que eu seria salva. E acima de tudo eu quis acreditar que ele me salvaria. Mas eu me sinto presa, sou um pássaro preso em uma gaiola. Liberte-Me.
‘‘Ela não mostrava que estava com medo, mas ficar sozinha era de mais para suportar. Mesmo que todos dissessem que ela era forte, eles sabiam que ela mal conseguia continuar. ’’
Ela deveria se entregar a esse amor? Eu deveria Acreditar novamente?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Veil Brides (BVB), Juliet Simms, Scout Taylor-Compton
Personagens Andrew "Andy" Biersack, Ashley Purdy, Christian "CC" Coma, Jacob "Jake" Pitts, Jeremy "Jinxx" Ferguson, Juliet Simms, Personagens Originais, Scout Taylor-Compton
Tags Andy Biersack, Juliet Simms
Exibições 37
Comentários 1
Palavras 3.565
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Juliet, My Juliet..
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia)
Avisos: Adultério, Bissexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Fucking Hell
1
30
1.754
 
2.
New Life
0
7
1.811

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.