1. Spirit Fanfics >
  2. Julieta do sec XXI >
  3. Chapecoense

História Julieta do sec XXI - Chapecoense


Escrita por: Shy_Shy7

Notas do Autor


No dia 29 de novembro de 2016, o avião da delegação de futebol da Chapecoense caiu na cidade de Medellín, deixando 71 mortos, entre eles jornalistas, jogadores, comissão técnica e o próprio piloto.

Capítulo 10 - Chapecoense


Fanfic / Fanfiction Julieta do sec XXI - Chapecoense

"Depois de tantos sorrisos, gritos e conquistas, as lágrimas tomam conta da arquibancada, que chora ao perder além de grandes jogadores, grandes seres humanos, todas as lágrimas derramadas e aplausos concedidos a tal tragédia, serão sempre lembradas, não importa o seu time, todos estamos em campo juntos a grandes figuras que deixaram tão inesperadamente e precocemente esse mundo, o apito do juiz não declara o final do jogo, e sim uma longa jornada para honrar aqueles que se foram."


Notas Finais


Foi, e é mais do que futebol, essa notícia com certeza acertou em cheio o coração de todos os apaixonados pelo esporte, mas foi além disso, a solidariedade da Colômbia, o trabalho dos bombeiros, o esforço dos médicos, era mais do que futebol, era a esperança.
Apenas 6 dos presentes naquele avião sobreviveram.
Eu fiz esse pequeno, porém sincero texto, na noite de 29 de novembro, espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...