1. Spirit Fanfics >
  2. Julieta do sec XXI >
  3. Sec XXI

História Julieta do sec XXI - Sec XXI


Escrita por: Shy_Shy7

Capítulo 9 - Sec XXI


Guerra. Mortes. Intolerância. Esperança?
Um mundo cercado de caos, de banalidades.
Cercados de opiniões, que não sabem partilhar informações, apenas impor sua religião, conceito.
Respeito? Estamos longe de um mundo perfeito, justo, feliz.
Estamos cada vez mais perto do caos.
Se um dilúvio podesse ser formado de lágrimas, todos nos estariamos afogados.
De todas as barbaridades, de todo o roubo, de todo o dinheiro envolvido, será que as lagrimas e os sorrisos ainda valem?
Será que um dia vou acordar e a fome vai acabar? O preconceito terá sido destruído? Nossos direitos serão iguais?
São tantas perguntas, que ninguém sabe responder, que o mundo não sabe.
Algum dia vamos finalmente notar que precisamos mais do mundo que vivemos do que ele de nos? Que quando tudo acabar, seremos os primeiros a serem... mortos? Extintos?
Somos apenas mais um "experimento"?
Um dia o fogo vai tomar conta do céu e um novo mundo irá sugir?
Espero que se isso acontecer, a evolução possa finalmente acontecer.
Porque mesmo cheios de máquinas, nos comportamos como neandertais.
Sou idiota por ainda ter esperança? Que um dia tudo vai mudar? Que seremos tolerantes? Que apenas respeitaremos?
Será que um dia alguém vai apenas entender que a nossa diferença nos faz únicos?
Eu ainda tenho esperança nos seres humanos, que eles aprendam com seus erros.
Nenhum texto a capaz de expressar, descrever ou sustentar todas as verdades, tristezas e injustiças.
Nenhum papel jamais trará nenhuma solução.
Papeis não mudam nada, ações, respeito, muda tudo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...