1. Spirit Fanfics >
  2. Julieta e Julieta - Camren >
  3. Capítulo 6

História Julieta e Julieta - Camren - Capítulo 6


Escrita por: SouaLR

Notas do Autor


Desculpem pela demoraaaaa, é muita ideia para pouca história

Capítulo 6 - Capítulo 6


 

-Tem certeza de que é isso que você quer? - perguntei para Camila e ela assentiu, me aproximei aos poucos e entreguei o pote de nutella para ela - não tem volta

-Vai logo Lauren, eu nunca provei

-Vai amar - disse entregando-lhe o pote de nutella e ela suspirou ao fazer o primeiro contato do chocolate com sua boca -E então?

- Mágico- falou colocou a colher no pote, encheu e melou minha boca com nutella, melando-me toda - Está um pouco sujo aqui, disse ela aproximando o rosto do meu, e meus olhos fecharam-se como reação.

-Bom dia! - Chris falou entrando em meu quarto e acordei no susto

-Bom dia? - Disse espreguiçando-me - que horas são?

-Está atrasada, na verdade - ele disse e eu não podia acreditar, hoje tem prova! Já levantei desesperada correndo para o banheiro

-Calma maninha, falta uma hora e meia ainda! - filho da mãe! - o seu despertador tocou, me acordou do outro lado da casa, mas não te acordou, que sono pesado, em quem pensava assim? - falou jogando-se em minha cama ainda não feita.

Em que eu pensava ...

Pensava na menina mais linda que um dia sonhei ver, que morava na casa em frente a minha, e possivelmente dormia lindamente agora.

-Apenas sonhei com Nutella e uma bela garota

-A de ontem?

-Não é de sua conta, babaca

-Já está assim Laurinha?

-Assim como? - falei ainda no banheiro

-Apaixonada - Abri a porta olhando para sua cara e o traste começou a rir.

-Babaca - fechei a porta, terminei o que tinha que fazer e desci para tomar o café.

-Bom dia filha - Minha mãe disse com um sorriso na cara, como alguém pode acordar de bom humor de manhã?

-Bom dia mãe, pai, Christopher

-Ui, me chamou pelo nome

-Chris, pare de gracinha, vão comer logo antes que se atrasem, e você dona Lauren - disse olhando em meus olhos - Já estou sabendo

Meu coração congelou

- Sobre o que mesmo? - reuni energias e perguntei

-Sua prova hoje.

-Ahhhh!! Sim, a prova

- Por que o susto, Jauregui? - Chris perguntou e a vontade de esganá-lo só cresceu.

-Nada! - respondi o matando com os olhos.

-Soube que era em dupla, e pedi que sua dupla fosse alguém que igualasse a você, mas acho que isso é impossível não é filhota?

-É pai... - Só queria fugir e fazer faculdade de música, artes ou sei lá, mas tô aqui, sendo 'o orgulho do papai' - é impossível!

Depois do café 'super divertido' com minha família peguei meu carro e fui para o colégio pois sairia de tarde com as meninas e o Chris foi com o nosso motorista.

Apostei corrida com eles e cheguei primeiro, como sempre.

O colégio abria às 07:00, e eu cheguei 06:30.

Muito rápido, não tinha quase ninguém, os adolescentes faziam questão de chegar ou em cima da hora ou na hora ou depois da hora.

Fui direto para minha sala, a primeira aula já era a prova.

Quando abri a porta só tinha uma pessoa, que lia um livro

-Bom dia - disse e fui me sentar e a menina virou-se para mim, Camila...

-Bom dia, Lauren - ela disse sorrindo, só ela mesmo para sorrir de manhã.

-Camila... - olhei em seus olhos desfocados no livro e focados em mim, eu já não sabia o que falar, se dava bom dia novamente, ou se perguntava como foi a noite, não éramos amigas, éramos 'rivais', éramos incompatíveis. Ignorei completamente sua existência e continuei meu rumo para ir me sentar.

Mas, dois minutos depois, já com o fone no ouvido e o celular nas mãos ela sentou-se na cadeira da frente e colocou o livro na frente do meu celular, tirei meu fone e olhei em seus olhos, Camila usava um lacinho vermelho que a deixava ainda mais fofa, uma calça jeans justa e branca, e uma blusa vermelha, folgada, que ia até o pulso

Estava linda

- Já leu este livro? - perguntou-me

Olhei a capa

-"Harry Potter e a Pedra filosofal" - falei

Olhei novamente em seus olhos que brilhavam.

-Sim, sim, sim, já leu? - falou animada e não contive o meu sorriso que acabou sendo contagiado pela alegria dela.

-Eu juro, que tentei, mas não consigo gostar dessas coisas místicas, na verdade eu até gosto, mas prefiro os vampiros.

-Ai, Lauren, também tem vampiro em Harry Potter, eles não têm um papel tão significativo na historia mas o mito dos vampiros é muito rico, todavia ainda prefiro os bruxos, duendes, fadas, elfos, patronos - ela dizia animada e eu sacudia a cabeça como se estivesse entendendo alguma coisa.

-É... - Voltei a mente para o meu celular que havia acabado de receber uma notificação.

"Lucy - Tentarei ao máximo sair com vocês hoje, mas estou um pouco ocupada. Juro que tentarei"

Meu ânimo se desfez em segundos, olhei para Camila que se entretia demais com seu livro, então voltei para meu celular e como resposta digitei o 'ata' de sempre.

Camila fechou o livro e então olhou para mim, não tinha olhado para ela, mas da para perceber pelos reflexos

-Está triste?

-Na verdade eu nem sei

-Quer falar?

-Marquei com amigas de sair hoje e uma em especial não vai, na verdade ela nunca vai, não está nem aí, e eu podia jurar que ela gosta de mim e que temos algo

Ela olhou para mim, para o livro, e usou da sua sabedoria para falar belas palavras

-Sabe, este livro aqui que a senhorita não gostou, tem uma moral magnífica, nunca ignore um amigo, nunca se esqueça da importância dele, se essa pessoa é assim contigo, e não é de hoje ela com certeza não faz tanta questão de estar ao seu lado, quem ver? Qual a última vez que saíram juntas?

- Na verdade tem pouco tempo, mas é bem raro, tipo uma vez no ano, mas são as melhores vezes...

-Então, em HP e a Pedra filosofal diz exatamente isso. "Nunca subestime o valor de um amigo", essa pessoa não é tão sua amiga quanto você acha, mas tem outras ao seu redor que fazem questão de sua companhia, aposto, então, valorize quem te valoriza, tem gente que não merece ser a razão de sua tristeza.

Nossa... Eu absorvia cada palavra que saia dela, mas saiu tão involuntariamente que fiquei espantada, eu que sou acostumada a escrever textos e músicas tenho uma máquina filosófica bem aqui a minha frente.

Meus olhos se perderam no chão, Camila realmente tinha razão não adianta valorizar uma borracha já que ela pode te apagar a qualquer momento

-Obrigada. - Era o mínimo que eu poderia falar, e o mínimo que eu podia fazer era convidá-la para sair comigo também. - Juro que tentarei mudar algumas coisas

-Disponha, moça. - Sorri e ela fez o mesmo, em seguida virou para frente e ficou brincando com os dedos.

-Camila... - a chamei

-A4! CHEGOU CEDO HOJE, QUE MILAGRE. - Dinah chegou gritando e Camila quase deu um salto de susto e olhou para mim com uma cara de 'Que louca!'

-Dinah! Essa é a Camila, Camila essa é a Dinah - Camila levantou-se para cumprimentá-la.

-Que bundão, hein Camila - Falou apertando a mão de Camila que tava vermelha que nem tomate -  Se deu bem Laurão.

-DINAH! Camila é minha... -olhei para ela, que sorriu, que sorriso lindo, senhor! - Minha amiga, acho - ela concordou - A gente meio que se conheceu ontem

- E já são amigas? Cuidado para não me trocar viu Jauregão! tô de olho.

Camila tinha uma cara de culpa e de assustada, eu riria dela se não estivesse tão fofa

- Calma, Camilão, Lauren me ama muito para me trocar, não é Papel Ofício?

Ignorei e virei para meu celular, Camila e Dinah começaram a conversar e eu fiquei nas nuvens com os assuntos, pois não estava prestando atenção, já havia esquecido o que ia fazer antes da Dinah chegar.

Já estava quase na hora da aula começar, os alunos começaram a chegar, um por um 6:55

Camila ainda na cadeira a minha frente e Dinah ao seu lado com um assunto que não acabava mais

-Eu acho que vou trocar de lugar, vocês não param de conversar - falei puxando a atenção das duas para mim, que em seguida se olharam e sorriram, já estão assim?

-Viu, Lóren, ata, duvido que levante essa bunda mole para algum lugar.

Levantei na hora para cima dela, e Camila levantou-se também em reflexo segurando meu braço e nos afastamos na mesma hora por conta do choque, assim não da!

-Assim não da! - Disse a professora Normani que chegava cheia de papelada em mãos, as provas. - Mal entrei e já estão brigando? - Perguntou dirigindo-se a mim e a Camila, quê?

-Como? - falei olhando para Camila por conta do choque e por conta do que ela acabou de dizer, não estamos brigando.

-Camila Cabello, venha aqui por favor - Disse e Camila foi, Dinah me olhou com uma cara de assustada com " Você sabia disso?"

- Você sabia disso? - perguntou-me e concordei com a cabeça.

-Então turma, sem mais delongas vamos organizar logo as duplas, mas antes, temos uma aluna nova, Camila Cabello, uma ótima concorrente, então indico tomarem cuidado - disse olhando para mim e começou a crescer uma raivinha dessa professora em mim. Sobrenomes e Sobrenomes... Não aguento mais - Jauregui e Cabello farão a prova juntas

Ela queria entriga?

Aposto que nenhum aluno reclamou por achar que essa junção daria merda

Começou a falar as duplas, a Dinah acabou ficando com o Siope, um colega de classe que ela tem certeza que da em cima dela.

Camila aproximou sua cadeira da minha e sentou-se

- É, Jauregui, parece que acham que iremos brigar - Olhei para ela, como se ela tivesse lido minha mente - Quer dizer, eu não vou brigar, você?

-Claro que não, Cabello.

Normani começou a entregar as provas, olhei para Dinah que a babava enquanto as mãos do Siope tentava se aproximar com as dela para manter um mínimo contato, era uma cena realmente engraçada. Assim que Normani passou por sua mesa olhou para ele, depois para ela e a mão, que Dinah fez questão de separar, e eu to quase rindo. Por fim, Normani colocou a prova no meio dos dois e continuou o percurso

-Minha dupla predileta Camila e Lauren, Cabello e Jauregui

Olhei para ela, no fundo dos olhos

- São apenas sobrenomes.

Camila ao meu lado sorriu para mim e fiz o mesmo para ela

-Senti! - Normani falou colocando a prova sobre a mesa

-An?

- Essa conexão das duas. Já amei

Ok, meu amor pela professora estava voltando, melhor aula, e melhor professora

Era uma prova individual e outra em dupla

-Faremos qual primeiro? - perguntei

- Individual, que é mais chata - ela disse sorrindo e fiz o mesmo

Comecei a prova que estava entediante de tão fácil.

Acabei em minutos. Olhei para o lado e Camila revisava todas as questões, parece que também havia acabado.

- Já? - perguntei

-Digo o mesmo, então...Vamos? - ela falou referindo-se à prova em dupla, mas eu juro que me perdi em seus lábios por alguns segundos

-Seus olhos ainda me deixam sem graça - disse olhando para eles como se quisesse ver a minha alma.

-Camila, é... -eu falaria que ela é linda, que tem um sorriso lindo, que tem um corpo de tirar o fôlego, uma mente brilhante e tudo de bom, mas acho que ela não acreditaria em mim. - Vamos focar

-Ok - ela disso olhando para o papel sobre a mesa. - a primeira é C

-Mas eu nem li!

-Pode ler e verá que é C - comecei a ler e realmente. Começamos a responder todas as perguntas juntas mas Camila nem olhou mais para mim até erramos uma questão e a borracha sobre a mesa tornou algo possível, nós duas fomos pegá-la e nossa mão se tocou, dessa vez não foi um choque

Eu segurei sua mão, agora sem medo e ela olhou em meus olhos como sempre olha, e fiz o mesmo.

Camila Cabello...

Sobrenome "inimigo", mas quem liga para isso?

Os choques pelo toque se espalhavam no meu corpo, se tocando minha mão meu corpo já se arrepiava e se contorcia, imagina um beijo dessa menina.

-O tempo acabou pessoal - Normani falou e começou a passar de mesa em mesa pegando as provas e eu e Camila só faltávamos a última, apaguei na pressa, olhei para ela, e marquei a letra A

de Amém

E entreguei para a professora que sorriu para a gente, e depois para a nossa mão, eu nem havia notado que ainda estávamos de mãos dadas, aposto que meu rosto ficou um tomate

- Você também fica bonita corada - Camila disse levantando-se e colocando a mesa dela no lugar.

O dia vai ser de puro massacre e provocações é isso mesmo?

(XXX)

No intervalo

Dinah fez questão de chamar a Camila para nossa mesa

Eu, Shawn, Siope e Chris já estávamos sentados e as duas chegaram os olhares de Chris logo correram para Camila e eu sinceramente não entendi nada

- Você? 


Notas Finais


Atá


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...