História Obscure Past - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Carla Tsukinami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yuma Mukami
Tags Diabolik Lovers, Noivas De Sacrifício
Exibições 35
Palavras 286
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Harem, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - A grande desgraça


Fanfic / Fanfiction Obscure Past - Capítulo 2 - A grande desgraça

Eu ainda tinha 7 anos na altura. Eu estava brincando com a Vanessa-chan. Ouvimos o barulho de disparos. A minha mãe aparece e me leva para uma cabana pequena. A mãe de Vanessa estava lá, gritando desesperada pela filha, a mãe do Daichi e ele estavam abraçados. Não havia mais espaço para ninguém se esconder. Enquanto Daichi e nossas mães choravam eu fui até um sítio com armas e munições. Haviam homens maus lá fora. Eu não sabia como usar uma arma, mas gritei um grande "-Foda se!" e fui à procura da Nessa-chan.
Foi a pior cena a que assisti em toda a minha vida. Um homem com uma máscara de palhaço medonha por cima da Vanessa.
Eu atiro nele, mas o pior aconteceu. Ela já estava morta.
Daichi- Vanessa! Juliett! (Ele apareceu desfeito em lágrimas.)
Eu- Eu não consegui salvar ela. *choro* Me mata! (Entreguei a arma para ele.)- O Daichi paralizou.
Aparece um cara mau por traz de mim e abre meu casaco à força. Ele ia me violentar, ia, se o Daichi não tivesse atirado nele.
Eu- Daichi!
Daichi- Por causa sua nossas mães foram levadas e a da Vanessa morta. Um homem estranho com uma máscara ouviu sua voz,e entrou na cabana. Ele agarrou a minha mãe, e eu tentei defender ela, mas o homem me deu uma bolachada e sua mãe me segurou. Ele levou minha mãe para uma carrossa. Mais dois homens entraram na cabana ouvindo nossos gritos de desespero. Eles levaram sua mãe. A mãe da Vanessa se recusou a obdecer lhes e foi morta a tiro. Eu ouvi eles dizendo que vão vender elas no mercado negro.
Eu choro abraçada ao Daichi e lembro da minha mãe.


Notas Finais


Autora: Espera lá... Eu morri? *poker face* Juliett: Morreu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...