1. Spirit Fanfics >
  2. July >
  3. Capítulo Único

História July - Capítulo Único


Escrita por: kurexiel

Notas do Autor


Krisoo é amor <3
Assisti ao MV de July e acabei pensando na ideia de um Kyungsoo parabenizando o Hyung pelo inglês dele, pedindo dicas, e a ideia me levou de volta ao sentimento agridoce de pensar nos 12 separados, como eles não podem se falar abertamente... Enfim, deu nisso aí.
Provavelmente escrevi pra Amanda sem saber, só a deusa pode me julgar.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Quando éramos doze, ainda no começo de tudo, Kris tinha sempre alguém grudado nele. Depois que conseguimos identificar que ele não era tão sério quanto parecia, mas na verdade muito gentil e calmo, independente se na TV ou no rádio, era sempre ele que era o requisitado, uma chuva de “hyung” caía por seus ouvidos, de todos os lados, querendo e demandando sua atenção e seu olhar.

 

Sempre me ajudava com o inglês, uma língua que naquela época eu começava a estudar com muito mais frequência entre as promoções, com o chinês, sua língua materna e também ajudava a quem mais o procurasse, e nós o ajudávamos com coreano. Eu não o largava, admito, meu hyung, éramos íntimos, próximos, confidentes e minha admiração era muito grande... Ainda é. Os mais novos, eu mesmo era um deles, eram evidentemente grudados em Kris conforme fomos crescendo e nosso grupo foi crescendo.

 

Estávamos unidos em todas as alegrias, nos prêmios, nos bastidores, incentivando uns aos outros, porque somente nós sabíamos o que passávamos... Nas partes ruins, nos dias que tudo que queríamos era ver nossa família e pra ele, assim como para os outros membros chineses, era muito mais difícil, impossível, por se tratar de outro país... Se tivéssemos um dia de folga, como eles poderiam ir até lá e voltar?

 

Eu o levava à minha casa, às vezes, sempre escondido da mídia, para conversar com minha família e ele não ficar tão excluído. Na verdade, visitávamos sempre a família do membro que estivesse mais próximo, sempre ávidos a ter um lugar caloroso e sentimental para nos enfiar, mesmo não sendo a nossa mãe... Mãe, no geral, era sempre uma figura que necessitávamos.

 

Em frente às câmeras, assegurados pela empresa que devíamos fazer exatamente o que nos era mandado, nem sempre conseguíamos segurar a proximidade que sentíamos, e por isso escapava um toque, um carinho, um olhar. As fãs, felizmente, adoravam isso, então não havia sofrimento em buscar o outro com um toque ou até mesmo um apelido sussurrado... Era, grandioso e secreto, a memória me faz feliz e triste, um sentimento que sempre odiei e me faz lembrar de tudo de bom que vivemos, até saber que jamais ficaríamos próximos como antes... Éramos irmãos, até, infelizmente, não podermos ser, mais.
 

Assim que aconteceu, era visível ver como aquilo balançou a banda, os membros e ele. Ele sofreu muito, mas Kris, sempre silencioso, nunca disse uma palavra a nós, de fato. Depois que nos deixou oficialmente, ele teve de sair da Coreia, teve de voltar a China, até mesmo aos EUA, procurar sozinho abrigo onde a empresa não tivesse garras... Foi melhor assim, para ele, acredito... Apesar de no começo ter sido ainda mais difícil que o début, ele agora pairava sobre o ar, como um pássaro orgulhoso.

 

Na separação, o mais doloroso era fingir que ele não estava fora. Nenhum de nós admitia estar chorando um pouco sobre isso, sempre tendo de se mostrar sorridente, mas a saudade era evidente em todos os detalhes. Como comer hambúrguer e não lembrar do dia que ele se sujou inteiro tentando não se sujar e comer “finamente” um hambúrguer enorme? Como olhar frango do mesmo jeito? Todas as coreografias mudaram pela falta de um membro, as letras, como manter o rosto impassível ao receber uma linha que antes não era minha?

 

Como se a um amante tivéssemos todos perdido, sua presenta permanecia em todos os detalhes da nossa casa, da nossa vida, até mesmo na nossa família, enraizado, bem profundamente, quando, sem poder responder aos “Você tem falado com Kris?”, por ordem da empresa, eu ainda lembrava que tinha mudado seu nome do meu telefone, para nos falarmos por mensagem de texto ou até mesmo ligações... Mas não continuou próximo dessa forma por muito tempo.

 

As promoções dele mesmo, anos depois, quando tudo começou a acalmar, tomaram seu tempo e mesmo antes ele já era ocupado, buscando um caminho para sua vida profissional, agora era realmente difícil de o contatar. Era comum eu receber uma resposta quando eu ainda estava dormindo ou tentar ligar para ele quando ele estava no avião. Vivíamos nos desencontrando e aumentando nossa saudade, o único jeito era a preencher com resignação que continuaríamos assim, a ficha caiu de que não nos encontraríamos, nunca, para tomar um café em público. Ou ir ao cinema. Ou viajarmos juntos... Como os outros membros, eu desejaria que ainda o pudesse ver, sair para jantar, lhe dar boa noite, o querer ainda próximo de mim, mas isso era algo que a indústria não permitia ser explícito.

 

Do mesmo modo que fingíamos que nosso grupo sempre teve nove integrantes, fingíamos também que quando ele recebeu aquela quantidade absurda de ódio, nossos caminhos, sem nos falarmos estava traçado pelas mesmas fãs que diziam o amar a um mês atrás. Anos depois, ainda bem, Kris conquistou o mundo por si só, mostrando a todas essas “fãs” que ele realmente merecia as fãs que ele agora tinha, que estavam com ele pelo amor a ele, indubitavelmente, na sua carreira, porque ele era bom.

 

Quando July saiu, peguei o telefone imediatamente no espaço que eu tinha entre uma gravação e outra, mandando uma mensagem para lhe parabenizar... A música era boa de ouvir, a letra, a batida, a forma como parecia escorrer pelos ouvidos, me trouxe um sorriso e eu me apressei para comprar o álbum pelo iTunes conforme era de costume. Chanyeol encontrou comigo pela casa, assim que cheguei de noite, sorrindo largo pelo rap da “música”. Engraçado como em anos tomando cuidado, até mesmo em casa nos refreávamos de dizer nomes e coisas específicas, para não se acostumar.

 

Mensagem para: Wu Hyung

Parabéns Hyung, sua música está um sucesso!
Desejo que tenha cada vez mais visualizações e sempre cresça.
Oh, quando voltar à China, passe no café que lhe falei e tome um Spice Hot Cocoa, sem o marshmallow, você vai gostar, com certeza. Me envie foto quando o fizer. Minha mãe lhe mandou lembranças e parabéns pelo seu sucesso, ela disse que assistiu seu programa.
-DKS

Enviada com sucesso.


Notas Finais


<3 Era suposto de ser um final feliz, tá?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...