1. Spirit Fanfics >
  2. Jump In The Fire >
  3. Flashbacks (Pt. 2)

História Jump In The Fire - Flashbacks (Pt. 2)


Escrita por: warlocks

Notas do Autor


curtinho porque é só uma continuação do anterior, boa leitura!

Capítulo 8 - Flashbacks (Pt. 2)


Domingo

Aguardava Suzy no hall do hotel, já que a mesma bateu na minha porta mais cedo dizendo que precisava conversar e logo propôs uma tarde das garotas. Estamos levando esse lance de amizade a sério. 

- Lizzie! - a deslumbrante garota apareceu chamando minha atenção - Me desculpa pelo atraso, estava sendo enrolada pelo… - não completou a frase, apenas prosseguiu. - Não importa, vamos?

- Você pode falar com quem estava, eu já sei, não tem problema - ri. Tentei passar confiança para a garota, mas isso só a deixou envergonhada.

- Meu Deus, sobre ontem, eu sinto muito… Não foi totalmente culpa minha.

- Tudo bem, me tranquilizou mais quando soube que era você. Se não fosse, voaria pra cima dele de imediato.

- Vocês não se dão muito bem, né? - Suzy quis prolongar o assunto, mas preferi ficar calada quando notei que nosso táxi havia chegado. De fato, seria uma honra abrir a boca para reclamar de James, mas eu não poderia fazer isso com Suzy, até porque, por mais que eu seja contra, ela gosta dele e um homem não atrapalharia nossa semi-amizade.

Entramos no táxi e fiquei em silêncio.

- Qual o destino? - o motorista perguntou impaciente. Apenas olhei para Suzy buscando uma resposta, que não obtive.

- Eu não sei onde eu tô! - sussurrei para que o motorista não ouvisse meu desespero.

- Nos leve até o centro - respondeu a garota que riu da minha falta de informação. - Nunca veio para cá?

- Nunca nem sai da cidade em que nasci.

Seguimos o trajeto.


- Isso é fantástico! - disse admirando as fotografias em uma pequena exposição naquela rua do centro da cidade. - Simplesmente artístico, eu queria ter capacidade pra tirar uma assim.

- Você gosta? - Suzy perguntou.

- Eu sempre tive uma paixão por fotografias desde criança. Minha mãe pedia para eu tirar fotos com uma câmera velha que tínhamos em casa, normalmente eram de coisas que eu achava bonitas, e depois ela as pintava. - já estava boba com minhas palavras e lembranças. Ah, como eu queria viver isso novamente.

- Você deveria voltar com isso, não é tão fácil achar uma coisa que se cria admiração desde pequena. Aposto que se sairia muito bem!

- Quem sabe… Eu estou faminta!

- Vem, vou te levar para uma das melhores cafeterias por aqui. - e puxou-me pelos braços diante daquelas ruas gigantes.


Estávamos sentadas rindo, após o atendente entregar nossos pedidos.

- Não acredito que você quase caiu no lixo! - Suzy ria descontroladamente lembrando da cena anterior.

- Você estava me puxando, eu sou desequilibrada!

- Eu não te culpo, somos parecidas - encerrou toda aquela crise de risos e tomou um pouco de seu café. - Então, está gostando de acompanhar a turnê do Metallica?

- É cansativo ir e voltar toda hora, não sei se eles valem todo esse estresse.

- É claro que valem, qual é, você deveria dar uma chance para a banda. Te prometo que o som deles é de outro planeta, eu te empresto alguns lp’s se você quiser!

- Você é mesmo fã? - ri fraco.

- Eu não conhecia até começar a trabalhar, e meio que fui forçada a ouvir porque James não parava de me encher, mas valeu a pena, nem todo mundo tem essa sorte de trabalhar com uma banda que você seja fã, mesmo que isso tenha demorado um tempo para acontecer.

- Imagino… - não tive expressão. Talvez estivesse distraída com minhas pulseiras, quem sabe.

- Oh, não… É porque eu falei do James? - Suzy pareceu preocupada.

- O quê? Claro que nã.. - e fui interrompida.

- Você não me respondeu antes quando eu falei sobre ele. Me diz, vocês não se dão bem?

- Pra ser sincera, tanto faz. Ele não faz diferença na minha vida, é uma coisa boba. - tentei parecer sensata. Lógico que não diria para a garota que seu não-namorado me odiava e se gabava, e claro, que ele saia com outras mulheres enquanto ela não estava por perto, não queria acumular mais dor de cabeça.

- Poxa, ele é um docinho, vocês deveriam conversar mais!

- Concordo, Suzy. - na categoria falsa do ano você ficou em primeiro lugar, parabéns, Lizzie! Ela pareceu satisfeita com a resposta, tudo sobre controle.

Segunda-Feira

Havia acabado de jantar, não sei se comer 01h da manhã é considerado uma janta, mas havia acabado de chegar do show que a banda havia feito e todos estavam famintos. Me dirigi até o saguão, esperando o elevador chegar no andar, pronta para ir para meu quarto e ter uma boa noite de sono.

- Hey, Lizzie - Lars chegou perto puxando assunto. - Vai subir, né? Por quê não está mais no nosso andar?

- Não sei, devem ter trocado. - menti. Não queria relembrar que meu vizinho era um pervertido de merda que adorava me incomodar de madrugada.

- Estranho. Ei, tem como você subir comigo? Queria uma opinião pessoal.

- Claro, eu não queria dormir mesmo. - disse irônica mas cedi.

O elevador chegou e logo adentramos o mesmo. 12° andar, lá vamos nós. Apenas acompanhei o recentemente descoberto por mim, dinamarquês.

- Acho que só Jason está por aqui dormindo, melhor assim - disse olhando para todas as portas próximas à sua. Certo, não entendi esse comentário. Abriu a mesma e entrei junto com ele. Tudo escuro e frio, porra, qual a dificuldade de deixar a janela fechada?

- Dá pra acender a luz? - perguntei já impaciente. A porta do quarto se fechou com tamanha rapidez e brutalidade. Algo não está certo.

- Fica quietinha aí.

Simplesmente fiquei parada por uns 5 minutos de pé, esperando Lars revelar o que diabos ele queria. Por um momento me passou uma péssima vibração, e naquele ambiente escuro, frio e ocupado somente por dois, qualquer ato preocupante passava pela minha cabeça. Porra, Lizzie, você conheceu ele semana passada e acha tudo bem ficar sozinha com o cara no quarto dele? Lars sempre foi muito suspeito desde o início e lembrar que meu primeiro pensamento sobre o mesmo foi que ele poderia ser um tarado me apavorou o dobro. Esperava pelo pior naquele momento, e antes que pudesse cogitar qualquer ação indesejada vinda do mesmo, a luz se acende revelando o baterista na porta do banheiro, nem um pouco intimidador.

- Você acha que eu passaria vergonha? - perguntou Lars, com duas cuecas, uma em cada mão.

- Mas que porra? Como assim? - estava extremamente confusa.

- Amanhã é terça feira, e você sabe o que eu sempre faço. Preciso saber se eu passaria vergonha se usasse uma dessas cuecas de manhã. - apontou para as mesmas novamente. Pude finalmente notar o que estava acontecendo, uma das cuecas era rosa com donuts, a outra, amarela com bananas desenhadas.

- Mas é claro que você vai passar vergonha! - respondi obvia e rindo da situação.

- Sério? Com qual? - perguntou mais animado ainda. - Não me diga as duas, preciso saber qual é pior!

- A amarela, chama mais atenção e o desenho não é muito discreto. - disse após analisar.

- Ótimo, vou usar a com bananas então! - concluiu - Obrigado, Lizzie, vou te dar os créditos por isso.

- Então você quer passar vergonha?

- Tenho que fazer o serviço direito, babe.

Lars Ulrich você é um ser que precisa ser estudado.

Flashback OFF

Não sei o que dizer depois desses dias, ainda há muito o que se viver para chegar em uma conclusão. De fato, é algo extremamente diferente do que vivi nos últimos anos e finalmente posso dizer que tive um pouco de animação em minha vida. Mas tudo será passageiro, não tenho tanto tempo e preciso de tamanha urgência pensar em meu futuro que será longe disso tudo. Posso gostar? Sim. Me apegar? Jamais.


Notas Finais


foi isso mores, espero que tenham gostado!

beijosssss, até a próxima, vocês são umas gracinhas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...