História Jump Then Fall


Escrita por: ~


Sinopse:
O que você faria se soubesse que aceitar um convite poderia mudar sua vida? O que faria se esse simples convite te desse passe livre para um mundo novo e mágico, um mundo onde o desconhecido é bem-vindo e você sabe que nunca estará sozinho?
Camila sempre foi o tipo de pessoa que se recusa a ir a festas, e sempre acreditou que um dia encontraria a pessoa perfeita, independente da forma que acontecesse, porque o tempo era o melhor amigo do coração.
Lauren nunca foi o tipo de pessoa que recusa festas, ela sempre amou a fuga de sua realidade, e nunca acreditou que um dia encontraria alguém que pudesse amar e ser amada, sempre se perguntando o porquê de nos preocuparmos com o amor se ele nunca dura.
As chances de duas garotas totalmente diferentes se conhecerem era mínima, mas o destino não contava que naquela noite em particular, Camila aceitaria um convite, e Lauren estaria disposta a dar uma chance ao famigerado amor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Ally, Camila, Camren, Fifth Harmony
Exibições 28
Comentários 0
Palavras 9.539
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Jump Then Fall
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
10
1.554
 
2.
Encantada
0
9
5.121
 
3.
The Best Day
0
9
2.864

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.