1. Spirit Fanfics >
  2. Jump Then Fall >
  3. Prólogo

História Jump Then Fall - Prólogo


Escrita por: TwizzleRyze

Notas do Autor


Inhai irmã-o, primeiramente: Fora Temer.

Segundamente: Tudo bom? Antes de começar essa fanfic, eu gostaria de deixar alguns avisos pro caso de você não entender e me achar idiota, ou entender e me achar idiota, ou qualquer coisa que possa confundir seu cérebro. A fanfic se passa no Brasil (HUE, aloalo graças a deus) e a história é contada através de uma confidente da Camila, por isso a narrativa assume um tom bem diferente do usual, mais ou menos no estilo Uma Fração do Todo, ou o Apanhador no Campo de Centeio, é claro que ela não vai ter toda a interferência do narrador, mas é com certeza bem diferente do comum, por isso peço que seja paciente e que não se deixe intimidar pelas primeiras impressões do nosso contador misterioso, nos vemos nas notas finais. C:

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Jump Then Fall - Prólogo

O primeiro passo, a primeira palavra, o primeiro dia na escola, o primeiro amigo, o primeiro namorado, o primeiro beijo, a primeira vez... a gente nunca esquece.

Essa é a primeira (ops) coisa que me vem à cabeça sempre que tenho de falar sobre Camila e Lauren. Alguns diriam que essa é uma tarefa fácil, a de falar sobre as duas, outros diriam que é uma tarefa impossível. Eu fico com aqueles que dizem a segunda opção.

Essas duas garotas dão tanto trabalho que nem sei como começar, então você me pergunta: T, por que não começa do começo?

E eu respondo: sim, do começo. Mas que começo? O começo do fim? O dia em que se conheceram? O dia em que desconheceram?

Não é uma tarefa fácil, mas podemos dar uma chance, não?

Chance. Essa é uma das palavras chaves quando se trata de Camila Cabello, talvez até mesmo uma das palavras chave quando se trata de Lauren Jauregui, então porque não damos uma chance?

Eu poderia começar com a autobiografia de Camila, ou talvez de Lauren, quem sabe Ally? Vamos começar com Camila, isso fica cada vez mais confuso, não? Sim, fica.

Camila é nada mais nada menos que a protagonista dessa história, junto com Lauren, é claro.

Ela nasceu em Curitiba, no dia 03 de março de 1997, mas isso não significa que ela tenha os traços comuns dos paranaenses, muito pelo contrário, seus pais eram cubanos, o que faz dela uma pequena Curitibana Cubana de olhos e cabelos castanhos, pele bronzeada, dona de um corpo arrasador, jeito fofo e personalidade gentil.

Camila, como todos os adolescentes do mundo enfrentou todos os problemas adolescentes como espinhas, dificuldades sociais, dramas, dilemas adolescentes, rejeições e etc, mas não vamos entrar nesse tópico, pelo menos não agora.

O negócio aqui é que precisamos ir ao dia em que ela conheceu Lauren Jauregui.

Lauren, que também nasceu em Curitiba, no dia 27 de junho de 1996, e que possui um par de olhos verdes capazes de queimar sua alma e te mandar direto para o inferno, junto com a pele branca, os traços fortes e os cabelos tingidos de preto lhe conferem um ar de garota má que pode enlouquecer qualquer criatura na terra.

A gente pode acreditar que sua personalidade forte e seu jeito rude partem das dificuldades que ela sofre, mas ela com certeza lhe daria um soco e um abraço antes de confirmar qualquer alegação feita sobre ela. Lauren é teimosa como um touro, e jamais mostraria seu coração a alguém em que não confiasse a vida.

Agora vamos pular esse papo todo, que o negócio aqui é a história de amor dessas duas patetas que gostam de complicar tudo antes de abraçar a felicidade.

01 de novembro de 2014

Lauren e Camila foram chamadas pra uma festa por uma amiga em comum que sempre foi capaz de tornar a vida das duas um inferno, ou um paraíso, tudo dependia do humor da bichinha. Naquele dia em particular, Ally queria juntar seus melhores amigos em um lugar legal e descolado pra comemorar seu aniversário, e é claro que nossas protagonistas seriam chamadas.

Ally sabia que não seria fácil convencer Camila a ir, até porque nossa garota de olhos castanhos não era o tipo de pessoa maleável, então, por ser mais difícil, Ally decidiu começar com ela.

Naquele dia, como era comum, Camila chegou as 14h em casa e fez seu ritual de tomar banho, almoçar e ir pra frente do computador estudar e revisar tudo o que havia anotado e aprendido.

O sonho da cubana era orgulhar os pais um dia, chegar onde eles chegaram, mas sem sua ajuda... Até porque eles eram milionários. Os pais de Camila eram donos de um dos cafés mais badalados de Curitiba, o New York Café.

Camila sempre soube o quão duro seus pais deram pra comprar o estabelecimento e transforma-lo no local que é hoje, por isso ela não queria sobreviver as custas dos pais, seu sonho era se formar em Engenharia da Computação, mesmo que seu estilo não mostrasse esse lado.

Nossa garota estava no primeiro ano do ensino médio e queria entrar no ensino médio técnico, mesmo sabendo que a prova era esmagadora e que seus professores não tivessem feito muita questão de prepara-los, mas Camila tinha sonhos grandes, e não se deixaria tombar por qualquer coisinha, mesmo que minima. Isso sempre foi algo que me impressionou nela, a determinação feroz e seu desejo intenso de ser independente. Camila não era independente, e seus pais não eram fáceis de lidar com essas questões, mas ela era determinada.

E Ally sabia disso, assim como sabia que teria de vencer a determinação do não de Camila pra faze-la sair de seu mundinho uma única vez antes das provas que definiriam as vidas das duas chegarem.

Ally entrou no quarto de Camila e encontrou a garota jogada na cama lendo livros e anotando coisas no caderno com laços azuis no cabelo, fones de ouvido e roupas de moletom. (Camila podia ser bem fora de moda as vezes, mas ela não desgrudava de seus laços de forma alguma).

- Mila - Ally chamou e não obteve resposta, apenas um cantarolar de "How Come You're Not Here" da P!nk. - Milaaa - sem resposta mais uma vez. A baixinha se impacientou e foi até Camila, puxando seu fone de ouvido e recebendo um olhar fulminante em troca.

- O que... O que foi? O que você ta fazendo aqui? Não devia estar, sei lá, jogando seu League of Legends?

- Eu dei uma pausa - Ally respondeu, sentando-se na cama e respirando fundo. Camila observou a garota baixinha de cabelos loiros contrair os dedos de forma nervosa e arqueou as sobrancelhas, sentando-se também. - Preciso te fazer uma pergunta.

- Que pergunta? Que que houve?

Ally sabia que Camila diria não se soubesse de seus planos, então decidiu trapacear.

- Pode vir no meu aniversário? Acho que ninguém vai além de você...

Camila nem mesmo hesitou antes de dizer:

- Claro né Ally, que bobeira. Sempre saio com você nos seus aniversários, não precisa ficar assim não, mas, o que houve com Lauren?

- O que tem ela?

- Ela é sua melhor amiga, por que ela não vai?

Ally tinha esquecido totalmente que Camila sabia que Lauren nunca abandonava Ally em suas saídas de aniversário, mesmo que isso significasse que Camila mudaria de idéias quando um desconhecido entrava nos planos da amiga. Camila não tinha amigos além de Ally, Dinah e eu. E Dinah e eu somos online, o que significa que se formos ver pelo lado prático da situação, Camila só tinha Ally.

Mas Ally tinha Lauren, Normani, Troy e outros vários amigos que Camila não fazia questão de conhecer. O que não significava que Ally não quisesse que Camila fosse apresentada.

- Ela tá meio ocupada sabe, com esse lance de estágio e tal...

Camila assentiu.

- E Normani? - perguntou lembrando-se da outra garota.

- Eu não falei com ela ainda, e tal.

- Hum. - essa foi a unica coisa que Camila falou antes de voltar a encarar seus livros e fazer menção de por os fones de volta, mas Ally a parou.

- Você vai né?

- Eu já falei que sim, flor, agora posso voltar a fazer isso aqui? É importante.

- Tá - Ally respondeu, mas não saiu dali, só continuou encarando a amiga, pensando em como dizer a Camila onde a festa seria e que a mesma teria de usar roupas menos casuais, afinal Camila odiava ficar deslocada, e se vestir casualmente pra uma festa de aniversário a deixaria MUITO emputecida.

A baixinha se levantou, mas parou com a mão na porta, Ally tremia de nervoso e sabia que o que faria a seguir teria de ser muito bem calculado pra que a cubana não surtasse. Camila sabia que Ally ainda falaria algo, porque era o costume da amiga fazer isso pouco antes de sair, então deixou sua música no pause e aguardou.

- Você vai precisar usar roupas de festa, vai ser no salão 8 do Clube, até depois. - Ally falou e abriu a porta, correndo em seguida pra que Camila não a alcançasse tão cedo.

Camila demorou alguns segundos pra se dar conta do que a amiga falou, e quando finalmente se deu conta, correu atrás da amiga, o que Camila havia esquecido, é que seus fones estavam plugados no notebook ao lado da cama, e ela não os havia tirado, o que fez com que ela parasse a poucos passos da porta quando sentiu o peso do item plugado a tomada puxa-la pra trás.

- ALLY - berrou antes de remover totalmente os fones e partir em direção a porta.

Quando a garota finalmente conseguiu sair de casa depois de se embolar com a chave, já que Ally tinha uma cópia e trancou Camila lá dentro, não sem antes atirar a chave que estava na porta debaixo do aparador, avistou Ally dentro de um fusca preto, antigo e muito bem cuidado, gritando com o motorista, ou melhor, a motorista.

 

A motorista em questão, e Ally, encararam a garota horrorizadas antes de finalmente conseguirem dar a partida no veículo, que não queria funcionar de forma alguma, e disparar pelas ruas deixando uma Camila furiosa pra trás.


Notas Finais


Espero que você goste da história e tudo mais, eu não sou muito boooa com essas notas finais porque minha cabeça ansiosa me faz atropelar tudo o que eu quero dizer e etc, mas você pode vir falar comigo sobre qualquer dúvida e tudo mais, meu twitter é @TwizzleRyze, e eu planejo atualizar toda sexta, tanto a fanfic quanto a playlist, que por sinal é essa aqui: https://open.spotify.com/user/12149011411/playlist/0KI9lPscGa5MkRJvixre7H ela diz muito sobre a história, meio que um spoiler pra você pegar no ar, então é isso ai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...