1. Spirit Fanfics >
  2. Junerd >
  3. O Outro

História Junerd - O Outro


Escrita por: PirilitDola

Notas do Autor


Vo continua com isso até o nerd chorar de raiva e dor...to de brinks...so de raiva kkkkk

Capítulo 2 - O Outro


Chegou o sábado e Nerd foi na casa de Juninho, ele bateu na porta e logo em seguida Juninho atendeu, quando entrou na casa de Juninho tinha uma outra pessoa la também. Era Renan, Renan era um amigo muito próximo de Juninho próximo de mais, tanto que ele era apaixonado por Juninho assim como Nerd porem um fato que eu não tinha mencionado antes é que...Nerd era yandere por isso Nerd resolveu se "livrar" da ameaça.

Nerd: J-Juninho q-quem é essa pessoa ?

Juninho: é um amigo meu bem antigo que eu estudei junto porque ?

Nerd: o-ok mas eu vou ficar de olho...

Juninho: hmm que kk se é estranho as vezes kk

Renan: ei Juninho pode pegar uma água por favor ?

Nerd: ei psiu...

Renan: hmm fala

Nerd: se você encostar uma particúla sua no meu Juninho eu vou arrancar seu pinto fora e enfiar tão fundo no seu rabo que você vai vomitar porra por uma década...Eu fui bem claro ?

Renan: aaaaa haha o Juninho seu amigo aqui é...aaaa bem engraçado com piadas de mal gosto em kk

Juninho: eu sei kkk

Nerd: (você vai ver quando você se distrair)

Juninho: toma aqui a água agora espera um pouco ai que eu vou ali compra uns "leiti"

Nerd: (isso momento perfeito)

Renan: ok então eu vou no banheiro

Nerd: (é agora)

Nerd: morra sua vadia em forma de negro gordo escroto...

E Nerd com sua faca esquartejou e arrancou as tripas de Renan junto com todos os seus orgãos e depois guardou os orgãos de Renan pois pretendia vender no mercado negro, depois enterrou o corpo, na mesma hora que Nerd termina de fazer isso Juninho chega em casa.

Juninho: ué cade o Renan ?

Nerd: ele...quis ir embora disse que tinha...algumas "tarefas" a fazer...

Juninho: hmmm ok

Nerd: v-vamos fazer aquilo q-que a-a gente fez duas semanas atras...?

Juninho: nossa assanhado calma la a gente ainda nem bebemos o "leiti" depois do "leiti" a gente faz isso <3

Nerd: o-o-ok...

Então depois que tomaram o tal...aaa "leiti" (sério que o cara falo isso produção pelo amor de deus alem de ter que ficar narrando essa porra de viados se pegando e se matando eu ainda tenho que ler isso aaaa vai se fude toma no cú, ta foda-se vamo acaba logo com isso) Juninho e Nerd fizeram a mesma coisa que fizeram duas semanas antes porem dessa vez sem nenhuma roupa completamente nus (porra so agora esses viado fica enrolando so pra da mais drama a vai se fude porra) e depois de horas de sexo selvagem homossexual os dois dormiram na cama (dnv ¬¬) e acordaram de manhã.

Juninho: toda hora vey to acordando tarde pro café a da o cú ow

Nerd: p-por f-favor fique aqui p-para sempre...

Juninho: se ta loko eu tenho coisa pra faze sabia, bom até daqui a pouco, mais tarde vou ligar pro Renan eu quero sabe oque aconteceu pra ele ter que ir em bora tão cedo

Nerd: (merda)

Então depois que Juninho e Nerd tomaram café Nerd foi pra casa e Juninho ligou para o Renan...Mas Ninguem veio...(Referencia shauhs) depois disso Nerd mais uma vez passou todo esse tempo sem ir na casa de Juninho se masturbando pensando no que aconteceu antes (kkk bom é isso por enquanto aguarde pra mais dessa viadage dlç sqn né shuashu se eu tive que continuar isso por muito tempo eu vou acabar me matando sério...bom até depois ;-;).


Notas Finais


Aguardem um próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...