1. Spirit Fanfics >
  2. Jung Hoseok - Daddy >
  3. Capitulo Único

História Jung Hoseok - Daddy - Capitulo Único


Escrita por: KimchiTae_bts

Notas do Autor


Música: BTS - House Of Cards

Boa leitura ^_^

Capítulo 1 - Capitulo Único


Fanfic / Fanfiction Jung Hoseok - Daddy - Capitulo Único

S/N POV

Acordo ao lado do meu namorado que ainda estava em um sono tranquilo. Nós dormimos sempre com os membros entrelaçados, braços preguiçosamente uns sobre os outros, a minha mão no seu cabelo, as nossas pernas entrelaçadas.

Afasto gentilmente o seu cabelo, podendo ver a sua testa. Não sei porque, mas sempre tive uma obsessão pela sua testa. Eu sei sou estranha, mas o que é que posso fazer?!

Os seus lábios entreabertos deixando o ar passar, as suas longas pestanas a baterem no topo das suas bochechas, o seu nariz perfeitamente esculpido. Onde é que eu fui encantar um namorado tão perfeito?!

Hoseok: Podes continuar. - ele diz assim que eu paro de lhe fazer caricias no cabelo

Hoseok abre os olhos e olha para mim, fazendo beicinho.

Hoseok: Por favor...

Eu: H-Hobi, eu pensei que estavas a dormir. Eu não te queria acordar...

Hoseok: Já me acordaste. - diz dando um sorriso de lado

Hoseok puxa-me pelos quadris, fazendo com que os mesmos batam contra os seus, ele aproveita a situação para se esfregar contra mim, fazendo com que eu sinta o seu membro já a dar sinais de vida. A minha mão vai até ao seu peito e eu olho para ele inocentemente, fazendo o mesmo morder o lábio.

Os seus lábios chocam contra os meus num beijo necessitado, como eu adoro sentir os seus lábios nos meus, é uma sensação que eu nunca me irei fartar. As minha mãos vão de encontro ao seu cabelo, puxando-o ainda mais para mim.

Eu: Hum. - gemo quando Hoseok começa a beijar o meu pescoço, os seus lábios rosados conduzindo-me à loucura.

Dou uma leve gargalhada assim que ele roça os seus lábios contra a minha clavícula.

Hoseok: Estás te a rir?! - pergunta sério

Eu: Desculpa Hobi.

Hoseok: Isto não tem piada nenhuma, eu estou com uma tesão e preciso que tu trates disto. E tu começaste a rir Kitten?!

Olho para ele, vendo que o mesmo está bastante sério.

Hoseok: Anda Kitten. - ele levanta-se indo até à casa de banho e eu sigo-o não querendo arranjar mais problemas

Eu: Hobi... - choramingo quando o sinto a brincar com as minhas cuecas de renda branca

Hoseok: O quê? - pergunta sério e eu sei perfeitamente que é por eu lhe ter chamado Hobi e não Daddy

Eu: Desculpa Daddy. - faço beicinho

Hoseok: Sabes que estás em apuros, Kitten. - ele sussurra no meu ouvido, mordendo de seguida o lóbulo da minha orelha. Sinto a sua mão esfregar contra a minha intimidade.

Hoseok: Aguentas por mim?

Eu: O que é que tu queres dizer com isso?

Hoseok senta-me em cima do balcão, abrindo as minhas pernas, a sua mão vai direta à gaveta tirando de lá um vibrador. Eu já estava a começar a sentir um certo desconforto, fazendo-me contorcer, mas o olhar sério de Hoseok fez-me parar rapidamente.

Hoseok: Abre a boca. - abro a boca, não querendo desobedecer Hoseok, e ele apressasse a por o vibrador dentro da minha boca

Eu chupava o vibrador, desejando que não tivesse rido ainda a bocado, pois neste momento eu não estaria a chupar o vibrador, mas sim o Hoseok. Os meus pensamentos são interrompidos com o vibrador a ser tirado da minha boca e a ser penetrado de uma só vez lá em baixo.

Hoseok: Leva a tua punição como uma boa Kitten.

Eu tenho de ir agora para o trabalho e o Hoseok sabe perfeitamente disso. Espero conseguir aguentar todo o dia ou o castigo irá ser pior.

*****

O vibrador contra o meu clitóris estava cada vez mais a enlouquecer-me e eu ainda a bocado quase me vim, enquanto falava com um colega.

Chen: Hey _____ estás a suar. Tu estas a sentir te bem? - pergunta preocupado

Eu: Eu estou bem, Chen.

Chen: Não te sobrecarregues com trabalho _____. - mordo o meu lábio tentando conter um gemido, enquanto o vejo desaparecer pelo corredor, o meu telemóvel vibra no bolso, quase me fazendo gemer

A minha caixa de mensagens está cheia com mensagens de voz dele, vou até à casa de banho e tiro os fones do meu bolso e apresso-me a pô-los, assim que carrego para abrir a mensagem os meus ouvidos são invadidos com o maravilhoso som de Hobi a gemer o meu nome. Preciso de o ouvir agora.

#Chamada On#

Hoseok: Kitten?

Eu: Daddyyy - gemo

Hoseok: Não te estás a tocar pois não Kitten?! - pergunta com um tom sério

Eu: Não Daddy. - eu sabia o quanto ele adorava quando eu lhe chamava de Daddy

Hoseok: Eu tenho uma pequena surpresa para ti se fores uma boa Kitten.

Eu: Eu serei uma boa Kitten, Daddy.

Hoseok: Vejo te quando chegar a casa Kitten. Porta-te bem.

#Chamada Off#

Volto para a minha mesa, tentando concentrar-me no trabalho enquanto o vibrador vai aumentando lentamente de intensidade. Finalmente acabei o meu trabalho, apresso-me a ir para casa.

Assim que chego a casa, sou recebida por Hoseok com uma caixa preta na mão. Olho para ele confusa.

Hoseok: Veste isto.

Tiro a caixa das suas mãos e caminho até à casa de banho. Visto a roupa interior de renda preta, uma saia curta preta que mal tapa o meu rabo e por fim visto as meias acima dos joelhos pretas. Antes de sair da casa de banho, ajeito o meu cabelo e ponho as orelhas de gato que também vinham na caixa.

Eu: Fica me bem Daddy? - sussurro ao seu ouvido

Sento-me no seu colo e a as minhas mãos viajam para o seu cabelo, brincando com o mesmo.

Hoseok: Ficas perfeita Kitten. Portaste-te bem?

Eu: Sim Daddy.

Hoseok: Boas Kittens recebem recompensas.

Ele coloca-me a gargantilha preta com um pequeno sininho prateado e beija-me. O seus lábios chocavam contra os meus num beijo cheio de desejo, a sua língua entra na minha boca sem permissão, explorando cada canto da mesma.

Afasto-me descendo os meus lábios para o seu maxilar, deixando um trilho de beijos até à sua clavícula. As suas mãos descem pelos lados do meu corpo até ao meu rabo, onde ele aperta com força.

Eu: Hum - gemo quando o sinto chupar o meu pescoço

Hoseok: Mais alto. - diz enquanto me despe

Eu: Daddy

Hoseok: Diz isso de novo.

Eu: Hum Daddy... - gemo alto quando o sinto chupar os meus mamilos

Hoseok deita-me na cama e sobe para cima de mim, beijando todo o meu corpo, de seguida tira as minhas cuecas, abrindo as minhas pernas.

Eu estava tão excitada devido ao vibrador ainda estar dentro de mim, que quando o Hoseok o tirou lentamente a minha respiração ficou presa por uns instantes.

Hoseok: Tu queres isto Kitten? - pergunta mostrando-me o vibrador

Eu: Não.

Hoseok: Estás a mentir? Tu estás pronta para que ele entre novamente em ti.

Eu: N-não, por favor Daddy. - choramingo - E-eu quero-te d-dentro de mim.

Hoseok deslizou o vibrador novamente para dentro de mim, e eu gritei pela sua ação repentina, ele fazia movimentos rápidos, quase me fazendo atingir o orgasmo, mas eu não podia pois não estou autorizada.

Ele tira o vibrador dentro de mim e substitui-o pelos seus longos dedos, Hoseok faz movimentos lentos, torturando-me e levando-me à loucura.

Eu: D-daddy... - gemo

Hoseok: Diz ao Daddy o que é que tu queres.

Eu: E-eu quero a t-tua língua Daddy, por favor. - imploro

Hoseok rapidamente desliza a sua língua para dentro de mim, lambendo toda a minha excitação, a sua língua faz pequenos círculos no meu clitóris, fazendo-me gemer alto.

Os seus dedos continuam a fazer movimentos rápidos dentro de mim, enquanto que a sua lingua trabalha no meu clitoris.

Eu: D-daddy...

Hoseok: Gostas disto Kitten?

Eu: S-sim Daddy. - Hoseok tira os seus dedos de dentro de mim e bate-me no rabo

Hoseok: Foste uma boa Kitten.

A minha mão vai até aos seus boxers e eu consigo sentir a sua ereção, que de pequena não tem nada.

Hoseok: Vais cuidar de mim Kitten?

Eu: Sim Daddy.

Ajoelho-me à sua frente e as minhas mãos agarram nos seus boxers, puxando-os lentamente para baixo, revelando o seu grande membro duro.

Eu: Tão grande Daddy. - digo inocentemente

A minha mão agarra no seu membro, deslizando lentamente para cima e para baixo, aproximo a minha boca e lambo toda a sua extensão. Hoseok observava-me com os olhos cheios de luxúria, implorando por mais.

Abocanho o seu membro, ouvindo-o gemer alto, faço movimentos lentos, torturando Hoseok, sinto as suas mãos agarrarem o meu cabelo, fazendo-me aumentar a velocidade dos movimentos da minha boca.

Hoseok geme o meu nome, deixando-me cada vez mais excitada. Assim que ele se vem na minha boca, afasto-me e dou-lhe duas últimas lambidas. Ele rapidamente me puxa para cima, deitando-me na cama e beijando todo o meu corpo, deixando marcas no mesmo.

Hoseok: O que é que tu queres Kitten? - chupa o meu seio, deixando uma marca que irá demorar a desaparecer

Eu: Daddy, por favor. Eu quero-te todo dentro de mim. - gemo querendo-o sentir completamente dentro de mim

Hoseok penetra-me de uma vez, fazendo gritar pela sua repentina ação.

Hoseok: Porra. - ele acelera os seus movimentos, fazendo os nossos corpos chocarem

Eu: D-Daddy

Hoseok: Foda-se. - geme

Eu: O-ooh... - eu gemo ao mesmo tempo que Hoseok geme o meu nome, uma sensação já conhecida por mim começa aparecer no fundo da minha barriga, Hoseok acelera ainda mais os seus movimentos indo bem fundo, mostrando que ele também já está perto do seu orgasmo.

Hoseok: Vem te para mim Kitten. - ele geme no meu ouvido, fazendo com que eu em questão de segundos me venha à sua volta, grito alto o seu nome sentindo uma agradável sensação. Hoseok sai de dentro de mim, assim que atinge o seu orgasmo e tira o preservativo, pondo-o no lixo.

Ele deita-se a meu lado, puxando-me para perto dele, a minha mão desliza pelo seu peito provocando-o.

Hoseok: Ainda a provocar Kitten?

Eu: E o que é que vais fazer acerca disso Daddy? - pergunto mordendo o lábio


Notas Finais


Espero que tenham gostado desta imagine ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...