1. Spirit Fanfics >
  2. JUNG-KOOK BROTHERS -( Incesto) >
  3. Vivendo em um novo ambiente

História JUNG-KOOK BROTHERS -( Incesto) - Vivendo em um novo ambiente


Escrita por: iceleemon

Notas do Autor


Então eu sou dessas nem terminei minha ultima fanfic e já estou em outra ,vou deixar minha outra fanfic lá embaixo


Então aqui eu gosto de conversar e sei lá mano shuahau
Fiquem com a fic e deixe comentários
beijos da Mon
Nos vemos lá embaixo:

Capítulo 1 - Vivendo em um novo ambiente


Fanfic / Fanfiction JUNG-KOOK BROTHERS -( Incesto) - Vivendo em um novo ambiente

O começo de tudo.....

Depois de ter me mudado pros Eua já estava acostumada com o clima quente de Los Angeles e aqui parece uma geladeira, não me lembro deste clima quando mais pequena, sim já morei aqui quando tinha 5 anos, mas deu a loka em meus pais e me transferiram pra um colégio em outro país ainda bem que era pequena e aprendi o idioma rápido, porém ainda sei Coreano porque minha tia lá de Los Angeles só falava Coreano comigo por isso pra não esquecer minhas origens e colocava algumas músicas tradicionais coreanas, e tomei a paixão pela cultura coreana mesmo morando nos Estados Unidos e longe de casa e da minha família, mas não tenha isso como algo ruim ou depressivo pra mim, pelo contrário me tornou forte imagina uma criança de 5 anos enfrentando um novo país com outras pessoas e agora irei enfrentar isso novamente só que com 16 anos e estou nesse avião faz um bom tempo tipo umas 21 horas sim é muito longe é do outro lado do mundo.

Chegando no aeroporto vejo minha mãe e meu pai abraçados e quando me viram me abraçaram, e mesmo vocês me perguntando como reconheci eles depois de 11 anos? Eu falava com eles todos os dias por Skype então era como se conhecemos todo esse tempo fora.Minha mãe tava muito feliz e meu pai também e meio obvio que pessoa ficaria triste em ver a filha? 

Meu pai segurou minha mala e minha mãe foi falando que tinha um colégio tão bom o quanto a que estudava lá em Los Angeles e isso não me importava muito o que eu queria é está com minha família e minha tia ficou lá com o marido dele então não a deixei sozinha.

Chegando em "casa" sei que é estranho, é tudo muito novo pra mim estava acostumada com a casa branca e de condóminio da minha tia e agora uma mansão no centro da cidade, realmente minha família tinha uma infraestrutura muito estável (dinheiro), entrei na minha nova casa e vi que era muito grande parecia que estava em um museu moderno, era cinza a casa e por fora os muros eram pretos com um portão branco gigantesco e nossa garagem tinha o carro da mamãe e do meu pai que eram carros de luxo, mas não era nada exagerado.

-Meu bem, venha irei leva-la ao seu novo quarto que foi decorado por mim.(minha mãe falou me levando até o andar de cima á esquerda era o meu quarto e a direita não sabia de quem era e a frente dos meus pais e todos os quartos tinha seus banheiros que era ótimo, lá em Los Angeles nos compartilhávamos o banheiro todos da casa, aqui era diferente entrei no meu quarto e vi que era grande e uma cama de casal ocupava o centro do quarto que era rosa bebe como antes quando tinha 5 anos, disso eu me lembrei, ainda tinha uns ursos de pelúcia jogados em umas poltronas e no final do quarto o banheiro com banheira e tudo, havia algumas roupas com etiqueta no guarda roupa, mamãe disse que ela comprou hoje de manhã ( ah era de tarde agora).

-Filha eu e sua mãe trabalhamos de dia e de tarde hoje tiramos uma folga para te receber mas amanhã não será mais assim, então terá que ir pro colégio á pé porque é algumas quadras daqui, seu irmão irá te levar.(papai falou na porta do meu quarto)

-Irmão?....ah o peste.(falei com sarcasmo)

-Não quero brigas como antes filha, JungKook não é o mesmo de antes.(mamãe disse segurando meu ombro)

-Como assim? pintou o cabelo ou o estilo? (falei revirando os olhos)

-Não nada disso mocinha ele mudou seu jeito não é o mesmo briguento de antes, nós educamos ele todos esses anos. ( disse papai negando com o dedo)

-Tá bom e e o seu pai iremos comprar algumas coisas que falta, cobertores, toalha essas coisas, quer ir? ( minha mãe disse pagando a chaves do carro do seu bolso)

-Não não irei descansar, 21 horas não é como uma viagem pro interior, podem ir tomarei um banho e vou cochilar depois.(disse beijando meus pais e vendo eles saindo)

Fui pro banheiro e enchendo a banheira e colocando sais de banho com aroma de flores, e entrei na banheira e fazendo um coque pra não molhar meu cabelo porque não estava sujo (:P) depois do banho coloco uma blusa larga, amo blusas assim, com um short cintura alta era o que sempre usava em LA ( Los angeles) e desci pra comer alguma coisa e vi que tinha umas comidas que minha tia sempre fazia era bem comum pra mim, mas comi um misto quente com suco de laranja e fui assistir algo na Tv da sala.

Depois de um tempo vejo alguém abrindo a porta era um garoto que aparentava ter um ano mais velho que eu e estava com uma calça rasgata e uma blusa longa e botas amarelas e touca vermelha, ele ainda não me viu, espera esse é meu irmão?

Como mudou fiquei o observando fechar a porta, e tinha pernas grosas e os braços também e alto com um corpo magro, não era o mesmo pirralho como antes.

Até que ele me viu e sorriu de lado e veio até mim e sentou do meu lado jogou a mochila no chão.

-Oi linda, se perdeu de casa? ( falou colocando os braços em volta do meu ombro)

-Está louco? JungKook sou eu. ( falei tirando seus braços de mim mas não pude negar seu perfume era cítrico meio amadeirado mas nada enjoativo, era muito agradável seu perfume)

-Ah desculpe amor, eu não pude te ligar aquele dia, porque tinha algumas coisas pra fazer e você sabe que compromissos não podem ser deixados pra depois, mas você fica cada dia mais linda. ( chegou mais perto de mim e colando nossos lábios depressa) 

-JUNGKOOK VOCÊ ESTÁ BEBADO POR ACASO? SOU EU KYRA.

-KY...RA? ME DESCULPE MESMO, NÃO SABIA QUE CHEGAVA ESSE HORÁRIO, MIL DESCULPAS. (Disse se afastando e indo lá pra cima)

Nossa ele tinha mudado mesmo se fosse o antigo JungKook ele teria nunca pedido perdão, seus lábios eram quentes e sua boca pequena era tão perfeita pra minha, que pensamentos são esses Kyra endoidou? 

Ele é seu irmão e sempre será, meus relacionamentos sempre eram conturbados porque os caras sempre tinham ciumes de mim por chamar atenção e ter aparência asiática chamava muita atenção em LA, mas não acredito que JungKook tinha me confundido com uma de suas "peguetes", ele deve ter muitas e ter dado essas desculpas pra muitas, mas seu jeito mudou mesmo.

Vou pro meu quarto e vou ouvir umas músicas eu não ouvia músicas americanas, porque já era acostumada com Kpop e meu grupo Utt era BigBang, ai meu Gdragon <3.

E adormeço e acordo com minha mãe cheia de sacolas jogando em cima de mim.

-Que isso mãe? ( falo esfregando os olhos ainda adormecida)

-Suas coisas, lembra? ( diz mamãe fazendo uma cara obvia)

-Que horas são? (digo sentando com a franja toda bagunçada)

-Já são umas 8 horas da noite, anda levanta vai botar uma roupa mais quentinha e desce pra jantar na mesa e conhecer seu irmão acho que já até esqueceu dele.( disse me puxando pra ficar em pé e me dando tapas na bunda)

-Pior que não....

-O que disse? 

-Vou me arrumar pra descer mãe.

-Atá sim bye bye 

-Bye bye 

Coloquei uma meia calça quente e uma saia vermelha rodada até o joelho, uma blusa branca de bolinha ensacada, com um salto não muito alto, fiz um delineado bem asiático com um batom pêssego nos lábios, nada muito americanizado (na verdade nunca me maquiei como elas), passei um perfume doce.

Desci e vi meu irmão mexendo no celular no sofá papai assistindo algum tele jornal, e mamãe com uma mulher na cozinha.

Até que meu irmão desgruda os olhos da tela do celular e olha com um olhar impressionado sobre mim, depois ele veio até mim e me abraçou.

-Olha papai como a Kyra mudou, agora não é tão pequena como antes. ( falou medindo nossas alturas com a mão)

-Sim verdade Jeon.

-Pai meu nome é JungKook.

-Mas seu avó era chamado de Jeon. (falou papai pra Jungkook)

-Não sou o vôvô.

-Você sabe que estou acostumado de te chamar assim Jeon, não irei mudar de uma hora pra outra, agora vamos comer.

-Okay.....(falou JungKook nos separando e indo até a mesa)

 

Eu os segui e apenas observava eles conversando eu era o tipo de pessoa observadora, nunca tento me intrometer nos assuntos alheios, até que mamãe senta a mesa e comemos uma comida tradicional coreana que não me lembro o nome, sou ruim em me lembrar.

-Então filha você começará estudar amanhã mesmo com seu irmão e olha que demais irão estudar na mesma sala. (não questionei sobre meu irmão ter ficado na mesma sala que a minha, meus sabem como conseguir as coisas)

-Okay mamãe, então aquele uniforme no armário é da escola?

-Sim, desculpa não ter conseguido maior e que na loja só tinha tamanho P e você sabe como são as garotas daqui P é tipo pra bebe. ( mamãe disse arrancando gargalhadas de todos á mesa, realmente as garotas daqui são muito magras, e lá nos LA era considerada magra, aqui sou mais "cheinha" do que elas, por ter pernas grossas)

 

Terminamos de jantar e minha mãe disse que iria dormir pois amanhã acordaria cedo e a cozinheira iria deixar o café da manhã pronto, pois ela iria sair também ela não fica todo momento em casa, só ficava pra fazer o café da manhã e saia e o almoço e jantar o mesmo.

Fui pro meu quarto e fiquei assistindo um filme que passava de terror até que alguém entra já que estava escuro não reconheci quem era até sentar ao meu lado e vi quem era meu irmão mais velho JungKook.

-Desculpa por aquilo mais cedo, eu sou um babaca mesmo.

-E assim que trata todas?(diz olhando no fundo dos seus olhos)

-Não, mas pra uma vim aqui em casa deve ter sido algo bem maior que uma paixonite, pois tem guarda lá em baixo, pensei que fez de tudo somente pra chegar perto de mim.

-Te perdoou sim só se parar de falar assim com todas okay? (falei esticando a mão)

-Okay maninha. ( ele disse me abraçando e recusando o aperto de mão)

-Vamos assistir? 

-Vamos sim. (ele fechou a porta já que a Tv estava fazendo muito barulho e nossos pais já estavam dormindo)

 

Ficamos ali assistindo o filme, nas partes que me assustava eu colava meu rosto em seu peito pra não ver a imagem assustadora, e ele ficava rindo de mim e mexendo nos meus cabelos em quanto estava assustada, até que tirei meu rosto de perto e ele deitou a cabeça em minhas pernas, e fiquei mexendo em seus fios lisos castanhos e ele tava tão feliz, a gente nunca tinha momentos sozinhos como irmãos nessa harmonia, depois de um tempo o filme acabou e vimos que a porta tava emperrada e não queria abrir.

-E agora JungKook?(falei tentando abrir)

-Agora eu vou ter que dormir aqui.

-QUE?

-Ah maninha não sou mais chato como antes não irei te perturbar, pode dormir tranquilamente.

-Tá bom vai, vou colocar meu pijama.(falei empurrando para o banheiro)

-Aah me larga. (exclamou rindo e fechando a porta, parecia que iria tomar banho)

-Que abusado.( exclamei bufando)

Coloquei meu pijama comum que era bem curto, era rosa e tinha renda e fiquei sentada na cama, até que JungKook sai do banheiro com os cabelos molhados jogados na testa e a toalha amarrada na cintura exibindo seu abdomen definido, sua pele era branca e rosada em alguns pontos do corpo.

-EI EI EI, essa toalha é minha pode ir tirando.(falei com raiva)

-Se eu tirar fico nu em sua frente maninha não seja tão sapequinha assim. (ele disse piscando pra mim)

-An? como assim? eu sou inocente.(disse cruzando os braços)

-Agora vire que irei colocar a calça, porque a blusa está suja com sua maquiagem, quando estava assustada com o bicho papão.(disse rindo da minha cara)

-Tá bom anda logo.

Ele colocou a calça mas não vestiu a blusa, deixando seu peitoral descoberto e se deitou na cama me olhando nos olhos e rindo, seu halito doce veio até mim.

-Você não para de me olhar né?  ( disse JungKook pra mim)

-Eu não, quem manda um menino tá na minha cama mostrando o abdomen ( as palavras veio sem ao menos eu pensar)

-Ah não fale assim, sei que tá gostando, os americanos não são tão bonitos como eu.

-realmen....ei pare de se achar a ultima coca cola do deserto.

-AHAHAHA, você iria falar realmente, quer dizer que me acha bonito.

-Eu não, você deve está escutando vozes.

-Tá bom maninha esquece.( disse ele segurou na minha cintura com suas mãos quentes e aproximou nossos corpos, depois soltou e fechou os olhos)

 

Eu já estava exitada o bastante, sua voz rouca em meu ouvido com seu rosto malicioso sobre mim, não podia suportar.

-Que curso você aprendeu isso?

-Curso?

-Sim, conquista todas né assim?

-Você não é bobinha mesmo hein maninha, sim queria te conquistar, pronto descobriu. ( Falou com os olhos ainda fechados e rindo de lado)

-JungKook somos irmãos, não posso negar você é muito atraente. ( falei com as bochechas queimando de vergonha)

-Você acha isso? (Até que abriu os olhos)

-Ach...acho sim.

-Te acho muito sexy também.( ele disse colando nossos corpos mais)

-JungKook desculpa.

 

Eu realmente o ataquei o beijei com vontade, não podia mais suportar te-lo do meu lado, o beijo durou por um bom tempo até perdermos o folego ele me olhou com uma cara que não o reconhecia meu irmão angelical de mais cedo, ele sabia agir com a boca, as vezes mordia meus lábios e entre os beijos soltava algumas risadas e apertava minha bunda com brutalidade.

-Ah.ah JungKook...

-Sou seu Daddy agora baby, me chame assim maninha...

 

 

 


Notas Finais


É gente aqui tá fire
Descobri que o JungKook é infires man shsuhaua
deixem comentários não sejam leitores fantasmas plis
amo vocês
Beijos da Mon

a fanfic :
https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-bangtan-boys-bts-sera-que-e-verdade--jikook-e-vkook-5987210


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...