1. Spirit Fanfics >
  2. JUNG-KOOK BROTHERS -( Incesto) >
  3. A melhor sensação

História JUNG-KOOK BROTHERS -( Incesto) - A melhor sensação


Escrita por: iceleemon

Notas do Autor


Não podia deixar sem nada por um longo tempo se não já achava que eu tinha desaparecido ou algo do tipo.
Então trouxe um hentaizinho pra vocês <3

Capítulo 2 - A melhor sensação


Fanfic / Fanfiction JUNG-KOOK BROTHERS -( Incesto) - A melhor sensação

-Sou seu Daddy agora baby, me chame assim maninha...

Continuando...

 

Não parecia mesmo meu irmão JungKook educado e certinho á 10 minutos atrás.Ele começa rir da minha expressão assustada.

 

-Que foi princesa? (ele chegou mais perto e olhou nos meus olhos)

-Jun...jungkook não sei se é o certo. (olhei com uma expressão triste)

-Mesmo negando com as palavras, seu corpo e alma é outra resposta.(Fiquei calada em quanto ele falava mais alguma coisa)

-O seu desejo é maior que sua insanidade meu bem, se entregue okay?

-JungKook tem certeza?

-Sim princesa, fique quieta por favor se não terei que lhe punir. 

 

Assim o obedeci e ele começou a acariciar meu rosto em toques suaves e encarou meus lábios por alguns minutos e passou seus dedos em meus lábios e rindo de canto, até que começou a me beijar calmamente sem pressa alguma, meu desespero era visível.

-JungKook porque tão lento? (falei totalmente envergonhada)

-Quero que esse momento dure baby, mas se quer assim então será do seu jeito.

 

Depois de suas palavras e ele se levantou da cama e apoiando seus joelhos perto da minha cintura e seus cabelos negros caiam em sua testa, seus olhares eram insanos e até que ele me beija feroz e arrancando algumas mordidas de meus lábios, sua mão apertava minha cintura e a outra massageava minhas coxas, então ele para de me beijar vendo que não tinha folego no momento.

Então ele tira a parte de cima do meu pijama e só me deixando de sutiã azul bebe, e ele encarava o sutiã e começou a dar chupões em todo meu pescoço descendo para perto dos meus seios ainda cobertos pelo sutiã, isso com certeza deixaria marcas mais tarde, mas parecia não ligar pra nada.

Eu fico encarando seu abdome, e que abdome e passo minha mão em seu abs, o deixando mas "felizinho", tirando meu short do pijama agora eu estava apenas de lingerie e ele apertava a parte interna da minha coxa com vontade, nosso corpos se colavam durante os beijos, então com desespero JungKook tira o meu sutiã e fica a observa-los e assim começa os chupões uma mão apertava meu seio enquanto o atacava o outro.

Ele morde devagar um de meus seios e o "suga" ('-') ficou por alguns minutos, até que vi que não estava tirando nenhum proveito, só ele saia ganhando e arrancava alguns gemidos meus.

-Aah Jung....Kook não seja mal e me deixe também brincar. (fiz uma cara de peninha)

-Ah baby não está gostando hahaha, vou ser bonzinho e deixarei me tocar também.

 

Ele tira sua calça e a cueca me deixando ver seu corpo desnudo, ele tinha um corpo de dar inveja á qualquer homem, fico á observa-lo, e de certo modo o ataco fazia uma trilha de mordida em seu abdome e comecei a massagea-lo seu membro mas com lentidão, ele virava a cabeça pra trás com alguns gemidos, chamando meu nome.

-Ky...ra mais rápido pro seu oppa. (ele falava com dificuldade)

 

Então o obedeci calada e indo rápido com os movimentos da mão e ele gemia meu nome e ria em meus movimentos com os  olhos fechados, fiquei ali o tocando até que paro de toca-lo e passo minha língua em seu membro e chupando com rapidez, ele estava gostando ainda mais eu via por sua expressão.

Até vi que iria chegar ao seu limite e ele abre os olhos e se afasta e fico sem entender o porque.

 

-Princesa, ainda não está na hora sente aqui. (falou batendo na sua coxa me fazendo entender que era pra senta em cima dele)

 

Eu permanecia calada e sentei em cima de seu membro ele guiava meus movimentos com a mão na minha cintura e  soltava uns gemidos muitos sexys.

-Aah...baby, você é a melhor....

 

Me deixava mais louca por ele seus elogios e começamos ir num ritimo muito maior e ele via que não estava mais conseguindo, então ele agora fica por cima e ia com uma força e rapidez, sua sensação era impressionante, eu gemia seu nome.

 

-JungKook.....aanh 

-Gosto de ver você assim gemendo pra mim baby.

 

Ele estocou cada vez mais rápido,até que não aguentava mais e cheguei ao meu limite e vendo que chegaria também mais ainda me estocava.

 

-Calma baby estou quase lá......Aahn

 

Vi que tinha chegado ao apice e então ele me beijou com ternura novamente e me abraçou colocando seu queixo em minha cabeça e me deixando com a cabeça em seu peito era a melhor sensação do mundo.

 

-Baby quero guardar essa noite pra sempre.....


Notas Finais


Foi pequeno?
Foi
Mas foi bom né meus viciados em hentai.
Bjos da Mon <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...