1. Spirit Fanfics >
  2. JUNG-KOOK BROTHERS -( Incesto) >
  3. Novos amigos

História JUNG-KOOK BROTHERS -( Incesto) - Novos amigos


Escrita por: iceleemon

Notas do Autor


Eu desapareci de novoo
Me matem
Mentira ❤
Fiquem com essa delícinha

Capítulo 3 - Novos amigos


Fanfic / Fanfiction JUNG-KOOK BROTHERS -( Incesto) - Novos amigos

Após aquela noite inesquecível senti um peso da culpa, não era certo mas mesmo assim acomodada nos braços do meu irmão sentindo a fragrância do seu perfume e acabei dormindo.

*******No dia seguinte******

Acordo um pouco sem entender pois estava só na cama e a porta estava semi aberta, apenas tomo um banho escovo os dentes e coloco esse tal uniforme que mais parecia uma roupa de sex shop no meu corpo, bem que mamãe disse que as meninas aqui eram super magras.
Minhas coxas estavam toda descoberta e a blusa super justa dando pra ver o volume dos meus seios, mas um laço fazia que não tivesse decote.
Mas mesmo assim a roupa parecia de cosplay, as meias vinha abaixo do joelho com um sapato preto brilhante, passo apenas uma maquiagem leve e arrumo meu cabelo.

Desço nas escadas e meu irmão estava já uniformizado e me olha como se eu estivesse nua e solta algumas piadas.

-Vai fazer sucesso no colégio, parece com algum personagem de anime. (Diz Jeon rindo e comendo café da manhã que mamãe tinha feito)

-Ah JungKook deixe sua irmã em paz, venha querida fiz torrada do jeito que gosta.(Mamãe estava de avental e apoiada na mesa)

- Cadê o papai? (Pergunto notando sua ausência)

-Ele trabalha cedo querida provavelmente só vai velo no final de semana porque trabalha cedo e volta tarde.( Diz minha omma com a expressão triste)

- Como sempre ele escolhe o dinheiro.(Diz meu irmão mais velho)

-Mas no final de semana recompesamos todo esse tempo omma.(Abraço a mamãe reconfortando)

-Sim querida tem total razão agora vá rápido os dois, não é bom que chegue atrasada no primeiro dia.

Não temos nem tempo de responder mamãe já havia nós deixado na porta e vamos andando, JungKook não troca uma palavra comigo apenas segura meu pulso e enquanto eu olhava a paisagem que era linda como algumas revista americanas diziam.

Chegando no colégio vejo todos olhares direcionados à mim e apenas ignoro como lá em LA chamava atenção, vejo que não mudou muito vindo para cá.

JungKook me leva até um grupo de garotos que eram mais lindos que o outro chega assustava.

-Outra namorada JungKook?.(Dizia um garoto menor que os outros e com lábios carnudos)

-Não sou namorada dele, sou irmã.

-UUUHHUUU (Vem um gritinho dos 6 meninos ali na rodinha)

-Epa seus manés ela é minha irmã não vai vira lanchinho pra vocês, podem ficar com as do colégio.(Vejo o ciuminho de JungKook)

-Mas as do colégio não é tão lindas e nem tem essas pernas que tem sua irmãzinha. ( Diz um garoto de sorriso quadrado e depois que falou isso todos olharam pras minhas pernas que dava vontade de fugir dali)

- Olha seus loucos parem de olhar para aí e olhem nós meus olhos, prazer meu nome é Kyra.

-Olha ela tem atitude.(Fala um garoto de cabelos coloridos)

-Prazer, eu me chamo Namjoon( ele pisca pra mim),
esse é o Jimin (me olha de cima à baixo),
aqui é o Jin (que me deu um beijo na mão achei muito cavalheiro)
Tae ou V ( ele tinha um olhar sapeca e falou)
-Pode me chamar de esposo querida.
Este é Yoongi mas pra gente é Suga.
(Ele apenas morde os lábios)
E este que está berrando é Hoseok
-Ou Hope sua esperança meu amor.

Eu apenas comecei a rir eram muito divertidos já me sentia super amiga, mas JungKook não está se divertindo ao contrário parecia que ia explodir.

Até que ele.....

   


Notas Finais


Obrigado por ler até aqui ❤
Beijos da MON
Comentem amo vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...