1. Spirit Fanfics >
  2. JUNG-KOOK BROTHERS -( Incesto) >
  3. Melhor OTP

História JUNG-KOOK BROTHERS -( Incesto) - Melhor OTP


Escrita por: iceleemon

Notas do Autor


Oiiieee
Tem novidade nesse cap resolvi incluir três personagens pra serem amigas da Kyra tadinha ❤
E que na verdade existem na vida real shuahsuahu ❤

Leiam com amorzinho:

Capítulo 4 - Melhor OTP


Fanfic / Fanfiction JUNG-KOOK BROTHERS -( Incesto) - Melhor OTP

-CHEGA DE PROVOCAÇÕES NÃO QUERO QUE ELA SEJA MAIS UMA NA LISTA DE VOCÊS.(Fala JungKook me puxando pra perto apoiando meu corpo perto do seu)

-Uau nunca vi Kookie tão loko de raiva como agora.(Retruca Hoseok rindo e brincando com a situação)

-Aish JungKook não sou nenhum bebê sei como me cuidar, fique tranquilo.

- Verdade meu cunhado, vou cuidar bem dela.(Me segurou pela mão Jimin)

-Vou pra sala acho que está na hora, me diz onde é Jimin.(Perguntei pra ele já que estava mais perto)

-Claro bebê vamos.(Diz Jimin me puxando pra um corredor)

-Hmmmm (Todos fazem este barulho  menos JungKook que sai dali com raiva passando pela gente e indo pra uma sala)

-Espero que não esteja atrapalhando Jimin.

-Que isso bebê, somos da mesma sala ontem mesmo a professora disse que chegaria uma aluna nova nunca pensei que seria você.(Jimin me olha soltando um sorriso em seus lábios e me olhando dentro dos olhos)

-Se está tentando me conquistar vai ser em vão.(Ele me olha parando e começando a gargalhar)

-Hahahaha, você é diferente das outras mesmo, Vai dizer que tem namorado? Ou que não gosta de mim bebê?

-Não é isso.... Não tenho namorado e gosto de você parece ser um bom amigo.(Digo levantando a cabeça e olhando pra ele rindo)

-Amigo....Okay.(Me puxou novamente pela mão e levando até uma sala mas pensei que ficaria na mesma sala que JungKook, mamãe não ficará feliz eu não direi nada à ela)

Me sentei do lado de Yoongi ou Suga como dizem ele estava olhando pra janela e calado ouvindo alguma música.

-Er...oe coleguinha.(Digo puxando os fones e cutucando)

-Ah você....tá me perseguindo? (Ele fala rindo irônico e mordendo os lábios novamente)

-Que isso eu não apenas somos da mesma sala não é legal?(Retruco mordendo os lábios só para ver sua reação)

-Desse jeito é bem legal mesmo.(Fala em um sussurro em meus ouvidos me fazendo arrepiar)

-Sabe acho que a aula começou.(Falo em sussurro também)

Assim prestamos atenção na aula, quer dizer somente eu porque Yoongi ficava com um cara de paisagem e as vezes colocava a mão nas minhas coxas e eu sempre retirava e ele ria sacana, meu irmão não iria gostar nada dessas atitudes de Yoongi.

Enfim teve intervalo e não queria me encrencar com os meninos os deixei sozinhos conversando e nem me viram.

Enquanto eu tava lá sentada em uma mesa distante, chegou três garotas muito unidas e rindo que chamou minha atenção me lembrei das minhas amizades lá em LA.

-Oi nunca te vi aqui, sentamos sempre aí, mas pode ficar.(Falou uma menina com sorriso bonito tinha cabelos escuros quer dizer as três)

-Ah desculpa o incômodo, meu nome é Kyra sou novo aqui no colégio.

-Que incômodo pode ficar todos os dias parece ser simpática.

-Desculpa não nós apresentar, sou a Malu, essa do meu lado é a Karol e a que está calada ali é a Mon.

-Oee.(Diz Karol fazendo aegyo)

-Oi.(Diz a Mon atacando um bolo)

-Bem vamos comer todas né?(Malu olha pra todas rindo)

-Vocês todas vão comer bolo?(pergunto apontando)

-Vamos sim é nossa comida favorita do mundo.(Karol fala animada e colocando um pedaço grande de bolo na boca)

-Mon é tão calada assim?

-Não apenas tá com fome.(Diz Malu levando um pedaço de bolo na boca dela)

-Eu também.(Diz Karol abrindo a boca de forma fofa)

Elas eram tão fofas perto das outras inventei até um shippe Kamonlu, as três se completavam.

Me despedi das meninas e fui caminhando até a sala, mas Jungkook com suas mãos quentes me encurrala na parede, sua respiração falha e seus olhos negros que parecia uma galáxia fazia que sua face trazia rancor e raiva.

-Me solta JungKook.(Digo tentando sair das suas mãos sendo totalmente em vão)

-Pare de andar com eles, sabe eu realmente sinto algo desde daquela noite então apenas não se envolva, eles não sou bons moços com as meninas.(Diz JungKook expressando preocupação)

-Eles são apenas meus novos amiguinhos você que me apresentou.(Digo com um tom mais alto)

-Okay faça o que quiser Kyra.(Ele fala e entra dentro da sala ao lado)

Aquilo me deixou nervosa não quero me distanciar dele sinto algo que não sei explicar.

Apenas entrei na sala e voltando ao meu lugar de antes e não ligando muito pras provocações do Suga e a aula foi como a eternidade e fui pra saída assim que tocou a sinal vendo minhas três novas amigas e aceno.

-Oee Kyraaa.(Karol quase pula em cima de mim realmente ela era muito animada)

-Oee Amiga.(Malu também era super carinhosa)

-Olá Kyra.(Mon já era esquisitinha mas era muito alegre quando queria, amava as três)

-Oe meninas vocês moram aonde?(pergunto pra elas)

-Na verdade estamos fazendo intercâmbio queremos ser K-idol um dia faz muito tempo que nós três sonhamos com isso.(Falou Malu sorridente)

-Sim, mas antes temos que estudar muito.(Disse Karol dando pulinhos)

-Concordo.(Mon apenas concorda)

-Então devem morar em algum apartamento na zona de treinee?(pergunto e às três concordam com a cabeça)

- É então não moram perto de mim, vou indo beijos.(Digo e as três acenam de forma carinhosa, realmente eu shippo kamonlu)

Vou até em casa sozinha quando ouço alguém me seguir...



Notas Finais


Quem será???
Kamonlu is real


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...