1. Spirit Fanfics >
  2. "jung kook vampire life" >
  3. O conhecido desconhecido.

História "jung kook vampire life" - O conhecido desconhecido.


Escrita por: anakim123

Notas do Autor


espero que gostem e minha primeira fic descupa os erros de portugúes amo vcs.

Capítulo 1 - O conhecido desconhecido.


Fanfic / Fanfiction "jung kook vampire life" - O conhecido desconhecido.

as vezes eu penso seriamente no que eu sou.minha vida numca foi facil eu sempre mudave de cidade de casa de amigos eu numca podia diser essa e minha casa...
descupa eu não me apresentar meu nome kim ana tenho 17 anos tenho decendencia coreana mas naci e cressi no meu amado brasil mas emfelizmente me mudei hoje eu morro sozinha trabalho e não tenho muitos amigos. as unicas amigas que tenho se chaman harrunny/sofia/safira/maria/hyunna/victoria.
bom eu tenho 6 amigas bem locas amos muito elas só que a unica que morra a qui na coreia e harrunny ou como eu a chamo harru.
nesse estante eu estou me arrumando para ir para a escola eu coloquei meu uniforme uma saia curta preta uma camissa social branca e uma meia preta um sapato preto que parresse sapato de sapatiado kkk brincadeira deixo meu cabelo solto ele e bem logo e breto fica mais ou menos batendo na minha bunda eu dise que era grande.
desso nem pego uma fruta nem tomo café desse geito vou desmaia mas pego minha chaves e saio pego minha moto e vou pra escola eu sempre gostei de motos a minha e preta aa eu também sou fan do preto.
---quebra de tempo--
eu: o portam ainda não abril que saco bufo e fico emcostada em minha moto quando percebo que chegam duas motos dois carros de dentro um carro erra preto e outro branco uma moto era preta e a outra também eu gostei das motos e dos carros também.
de dentro do carro branco sai um menino ruivo e  um de cabelo branco.
do outro sai um de cabelos loiros alto corpo bem definido lindo sai também um alto de cabelos pretos corpo bem definido e bem lindo.
nas motos um de cabelo preto ele e lindo eu coração asselerou ele e lindo nossa posso dizer que me apaixonei.
na outra moto um menino de cabelo marrom bem escuro meio alto bem serio nossa.
o sinal toca eu paro de olha e sigo ate a minha sala sento la a traz como de costume na utima cadeira os alunos ficam fasendo bagunça eu nem ligo pego meus fones meu livro e  começo a escutar METALICA-THE UNFORGIVEN EU GOSTO DE ROCK e de kpop claro mesmo com os fones percebo que sentaram do meu lado e na minha frete mas nem ligo.
e cada vez pior o barulho e a bagunça eu tirro meu fones jogo meu livro no chão e buffo e grito.
eu;SERA QUE DA PRA CALA A PORRA DA BOCA DE VCS EU NÃO AGUENTO MAS ESSA MERDA.
emtam todo mundo se cala e olha pra min quando percebo que os meninos que vi la forra estam na sala também um deles olha pra min e fala.
-calma moça ta tudo bem?
-NÃO TA NADA BEM SE CALEM PORRA QUE SACO AISHH.
ele olha pra min e rir o outros mantem os olhares fiquissos em min o resto da turma se cala e se senta menos a puta da carmem.
carmem:olha puta a unica que deve calar a boca a qui e vc.
eu:não me dirija a palavra eu falei  turma e não prostibulo não com fuda amor.
todos comesam a rir menos os meninos nossa que serios.
c: o que vc falou?
eu:deve tar com os ouvidos cheios de cerra QUER C.O.N.T.O.N.E.T.E.
soletro pra ver se ela emtende.
ela vem ate min e me da um tapa na cara e sai andando eu pego pelo seu pescosso e jogo ela comtra a parede eu não sei de onde surgiu a força.subo em.cima dela defiro varios socos ela grita quando sou tirada de cima dela e sinto ser erguida por alguém.
-para vc vai matar ela-
-não seria tam ruim-falo ainda sem saber quem é.
eu sei mas vc vai ser espussa e nem vc e nem eu queremos isso não e mesmo.
como assim vc não quer isso eu penso quando me virro vejo que e os mesmo menino que vir mas cedo de novo meu coração aselerou mas agora de medo seus olhos eram amarelos ele era bem branco pele macia ele e lindo mas me dar medo sua fece e bem triste e sexi.
-q qua qual seu nome-? falo gaguejando ele rir -meu nome e jeon jung kook mas me chame de jeon e vc como se chama-? kim ana mas me chame de ana.
jeon me solta a professora chega e nos manda pra dirretoria com a puta da carmen.

 


Notas Finais


quem quer que a carmen se foda e só fala.
e espero que tenhão gostado amo vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...