História Jungkook - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jungkook, Kook, S/n Bts
Exibições 43
Palavras 496
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - O grande show


Fanfic / Fanfiction Jungkook - Capítulo 2 - O grande show

O local estava lotado e eu fui direto ao meu lugar na área vip, bem la na frente pra poder velos melhor. O show começa com um vídeo que apresentava os membros, a ordem q ser apresentados foi: Namjoon, Jin, J-hope, Suga, Jimin, V e Kook. Eu estava suando frio pois era a primeira vez que eu os via, então as luzes no palco acenderam e namjoon começou a falar as coisas que iriam acontecer e nos desejando um ótimo show, as luzes se apagam e a música comeca, todos ficaram surpresos ao perceber que eles iam cantar o album WINGS inteirinho com as música solos. Chegou a vez do solo do jungkook e ele me olhou o show inteirinho sem ao menos virar o olho mas parecia que ele estava olhando para o fundo do local por causa de sua posição, a luz refletiu um pouco em mim que fez que conseguisse ver alguns machucados que foram feitos por meu "namorado" que logo logo iria me ligar pedindo desculpas.

Jungkook começou a me olhar estranho, achei que estava suja mas então percebi que meu machucado estava a mostra tampei e continuei a dançar. O show acabou e eu corri para pegar os presentes que eu iria dar para os membros, entrei com uma sacola gigante e tremendo pois eu iria ve-los pessoalmente. A ordem dos membros estava igual ao show só que kook estava entre V e Jimin (🌚). Fiquei esperando para ser uma das últimas pois eu teria mais tempo, estavam acabando as pessoas e eu fui então falar com Namjoon:

S/N: ola, sou a S/n, aqui está - entreguei o livro ele assinou e me devolveu sem dizer uma palavra, entreguei-lhe um monte de doces daí então ele teve uma reação.

RM:wooow, obrigado pelos doces e por ter vindo ao show - fala com um sorriso de morrer - tchau- então digo tchau tambem e continuo 

Fui em todos até chegar em Jungkook 

S/n: ola sou ... - fui interrompida

Jk: S/n?

S/n: sim 😅, aqui está o livro - ele assinou então peguei e dei uma caixa bem grande de Toddynho :3

Jk: o que é isso?

S/n: chama Toddynho ele é do Brasil é um achocolato muito bom, comprei pra você pela internet 

Jk: obrigado ...

***: Seu tempo acabou mocinha você tem que deixar a próxima vir 

S/n: me desculpe - falo pegando me livro e saindo - tchau kook amei o show. Falei com Jimin e fui embora, ja não tinha ninguém lá fora e percebi que um papel havia caido do livro peguei e estava escrito:

"Me liga : ******** 😘. Estarei em casa depois das 22:30" - quando leio guardo em meu bolso e volto pra casa sorrindo mais doq o normal e eu sentia meu coração pular. Cheguei em casa e olhei a hr ainda era 21:00 liguei a TV e fui comer algo até as 22:30, passando um tempo vi que a hora tinha chegado, peguei meu celular e pensei :

-Ligo ou não ?




Continua 



Notas Finais


Obgd por ler bjs no kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...