História Jungkook - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jungkook, Kook, S/n Bts
Exibições 32
Palavras 821
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Reviravoltas


Fanfic / Fanfiction Jungkook - Capítulo 4 - Reviravoltas

Acordei cedo de manhã então me levantei me arrumei e fui limpar a bagunça da noite passada pois nao queria me lembrar da coisa horrível que aconteceu. Parei e coloquei a música Blood Sweat & Tears pois sabia darcar ela, coloquei e fui limpar a casa, logo fui interrompida por uma mensagem de Jungkook que dizia : " oi bom dia espero que esteja tudo bem, então , voce poderia mandar seu endereço pra mim eu tenho algo aqui pra você , bjs" pensei bem antes pois meu ex poderia ver então machucaria o Jungkook e depois a BIGHIT me processaria e eu não quero isso. Mas não adiantou nada eu pensar tudo isso pois logo mandei meu endereço. Entao guardei os produtos de limpeza e minha casa já estava me fazendo achar que tudo o que rolou ontem era mentira. 

Decidi tomar um banho pq estava muito suja depois de toda a limpeza, enchi minha banheira com água morna pra relaxar, coloquei uma música relaxante e quando eu tinha acabado de entrar e finalmente relaxar em um banho profundo, ouço alguem me chamar lá de fora me levanto e me enrolo na toalha - aff quem será dessa vez - desço as escadas resmungando e abro a porta e fico surpresa com quem está la, era ele o Jungkook com um presente em suas mãos que com certeza foi só uma desculpa pra vir aqui , kkkk tonto.

S/n: oie - fico vermelha na hora

Jk: o..oi- ele olha pra baixo e fica vermelho

S/n: entre e sente- se - fiquei parada olhanod pra ele por alguns segundos até que lembrei que ainda estava nua só de toalha que estava marcando perfeitamente as curvas do meu perfeito corpo - opa me desculpe, eu vou me trocar volto daqui a pouco, não saia daqui - dou uma risada de vergonha e saio correndo colocar a roupa.

*JUNGKOOK ON*

Nossa sorte que ela saiu pq se ela ficasse aqui por mais um tempo as coisas seriam constrangedoras - fala olhando no meio das pernas

*JUNGKOOK OFF*

Depois de me trocar desço com um shots rasgado e uma blusa curta junto com um tênis. 

S/n: me desculpa pela confusão eu não queria que você ouvisse o que aconteceu ontem e o jeito que você acabou de me ver - falo envergonhada 

Jk: tudo bem, o problema foi só você não ter ido até a polícia antes, mas vamos esquecer isso agora pq eu trouxe um presente - me entrega o presente 

S/n: não precisava - pego e abro, ao ver o que era, um grande sorriso se abre em meu rosto e dou um pulo - um lightstick com várias mensagens de caneta de cada membro é um cartão - abro o envelope e dentro vejo uma carta de BIGHIT dizendo que eu poderia ir quando quiser ir lá onde os meninos estavam - muito obrigada kook, opa Jungkook, não somos tão íntimos 

Jk: pode me chamar como quiser. Mas agora eu cansei disso eu tô só esperando pelo seu verdadeiro presente.

S/n: qual?

Jk: a policia, e por falar nela ouvi um carro parado aqui - você se levanta e vai olhar 

* S/n explicou tudo aos policiais e seu ex foi preso agora você tinha se livrado dele*

Jk: agora que tudo está resolvido tenho que ir pra casa, já são 11:00 da noite 

S/n: voce pode ficar aqui se quiser, está frio la fora e é longe sua casa e não vai atrapalhar em nada, eu tenho um quarto de hóspedes.

Jk: tem certeza? - sim - ok vou avisar os meninos por mensagem 

*GRUPO BANGTAN ON*

jk: gente não volto pra casa hoje, vou dormir na casa de uma amiga

Alien: (͡° ͜ʖ ͡°)

Smile: tu esqueceu as camisinha né muleke

Princess: se não tem idade pra essas coisa não 

Buchechinha: ou você é meu 

Monstrao: quieto Jimin, ele tem que transar logo pra parar de ser retardado

Floco de neve: mas que diabos esta acontecendo , vocês não me deixam dormir olha a hora caralho

Jk: parem gente, é só uma noite e vou só dormir, até de manhã.

*GRUPO BANGTAN OFF*

Arrumei o quarto de Jungkook enquanto ele tomava banho depois lhe dei boa noite e fui tomar um banho relaxante pra dormir, depois que sai do banho percebi que Jungkook estava dormindo então me deitei relaxei e fui me divertir um pouco, comecei a masturbar com leves movimentos enquando gemia por seu nome "Jungkook" .

*JUNGKOOK ON*

Eu estava dormindo até que acordo com um barulho vindo do quarto de S/n, me levanto e vou ver o que é, abro a porta e a vejo masturbar gemendo meu nome, aquele corpo que fazia-me delirar, eu ia sair e fingir não ter visto mas percebo que aquilo fez meu amiguinho acordar eu sabia que não ia conseguir me controlar então entrei no quarto ao ponto dela conseguir me ver e falo:

- Pra que você está fazendo isso sozinha se você tem eu - falo me aproximando da mesma....



Notas Finais


Muito obrigada espero que gostem, bjs, favoritem e comentem se querem que eu continuo pfv
Bjs no kokoro 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...