História Jungkook, a mangueira. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster
Tags Kookv, Taekook, Vkook
Visualizações 126
Palavras 413
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo único


Jeon Jeongguk era uma mangueira de narguilé, era o único daquela casa, e o seu passatempo favorito era passar pela boca dos amigos fumantes de seu dono.

 

Porém, tinha uma boca em especial, a de Kim Taehyung, o melhor amigo de seu dono, Hoseok. Tae ia quase todos os dias à casa de Hoseok para fazer tarefas de escola e fumar. Jeongguk possuía um tipo de rotina todos os dias, às quatro horas em ponto ele era colocado em Kim Namjoon para juntos, serem acesos. Para serem acesos, alguém devia sugá-lo, isso acalmava Jeongguk, para ele era a melhor parte do dia, ainda mais quando era Taehynug que o sugava, ele tinha um gosto tanto exótico se comparado com os outros amigos de Hoseok. Como era rotina de Tae ir á casa de seu amigo todos os dias, quando ele não ia Jeongguk ficava preocupado, triste e desanimado, seus dias não eram os mesmos sem sentir aquele gosto que tanto o excitava. Certa vez, Taehyung não aparecia na casa de Hoseok fazia duas semanas, Jeongguk se sentia na "seca" por não sentir aquele gosto exótico e diferente que o sugava e fazia Jeongguk delirar.

Quando Tae voltou de viagem a primeira coisa que fez foi visitar Hoseok, mas não para fumar, ele havia feito uma promessa a qual não gostaria de quebrar, não tão cedo. Jeongguk não via mais sentido em ser usado sendo que sua boca predileta não estava mais lá todos os dias, e quando estava não fumava.

Após dois meses sem colocar nenhuma mangueira na boca, Taehyung não se conteve e, a essência era nova, ele não tinha provado.

Assim que Jeongguk ouviu a simples frase "hoje eu vou fumar" saindo da deliciosa boca de Kim Taehyung, ele começa a gemer. Quanto mais Tae se aproximava, mais Jeongguk gemia, assim se fez até a primeira sugada de Tae onde Jeongguk solta um forte gemido. Até que pensa consigo mesmo "Ah se eu pudesse falar, te chupava até você gemer meu nome quase sem voz". Tae estava adorando aquela essência e Jeongguk ainda mais, ele nunca tinha sido chupado por tanto tempo assim, ainda mais por Tae. Jeongguk estava muito excitado para uma simples mangueira, a fumaça foi se juntando mais e mais, fazendo com que Jeongguk soltasse um forte gemido e gozasse para Kim Taehyung. Neste exato momento se sentia realizado, ter um orgasmo com Kim Taehyung, seu maior sonho se tornando realidade, quando que Jeongguk poderia imaginar isso? Nunca?.

 


Notas Finais


Peço desculpas a todos que leram até aqui. E sobre a minha fic, logo logo ela será atualizada, se você ainda não leu dá uma olhadinha aqui:
https://spiritfanfics.com/historia/eleven-oclock-9779433


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...