1. Spirit Fanfics >
  2. Jungkook-ah >
  3. Eu te espero lá....

História Jungkook-ah - Eu te espero lá....


Escrita por: sra_masaki28

Notas do Autor


Uma jikook por que hj eu tô inspirada
Dedico essa fic á @Small_Always que não conseguiu ler ela toda, pq eu não enviei prar ela completa e.e
e para @Suzy_Ney que betou a fic com muito carinho, pois jikook é o OTP dela ashauhs
Boa leitura <3
Até lá embaixo.
AVISO: CONTEÚDO PESADO.

Capítulo 1 - Eu te espero lá....


            "Jungkook-ah, estou com saudades da minha Omma. Desde o dia em que meu padrasto bateu com a garrafa em sua cabeça, pois ela não queria que ele me tocasse, ela não acorda. Isso é estranho, Kook-ah. Meu padrasto não me permite que eu vá até ao quarto dela, admito que sinto um cheiro estranho vindo de lá.

            Mas não posso fazer nada além de me esconder dele, em tentativas falhas para que ele não me encontre e não tente me tocar daquele modo que faz com que eu me sinta sujo e violado depois.

             Kook-ah, eu estou escondido no guarda-roupas agora, meu padrasto chegou a pouco e estava me procurando, eu consigo sentir o forte cheiro de bebida daqui, Kook. Ele acabou de entrar no meu quarto, está gritando ao vento dizendo que me esconder de si só vai piorar as coisas para o meu lado. Eu tento, Kook-ah, juro que tento me esconder, mas ele me encontra. Sempre me encontra.

            Kook-ah, por que você não está aqui para me proteger? Meu corpo todo dói, Kook-ah. O meu padrasto tocou em mim novamente e novamente eu me sinto sujo. Já tomei banho cinco vezes depois dele ter me deixado aqui sozinho.

            Mas parece que não quer limpar.

            Eu sinto falta da escola, eu sinto sua falta. Como foram essas duas semanas sem mim? Espero que você esteja bem.

            Kook-ah, o meu padrasto chegou novamente e está a minha procura, mas eu sei que ele não vai poder me encontrar. Kook-ah, eu resolvi visitar a minha Omma no quarto dela, achei a chave no bolso da calça de meu padrasto. Eu a peguei quando ele estava desmaiado e jogado no chão da sala de tão bêbado.

            Kook-ah, eu estava tão feliz em poder finalmente ver a minha Omma, mas agora eu estou tão triste. Ao abrir a porta do velho quarto, o cheiro ruim que estava espalhado pela casa se intensificou. Eu juro que o cheiro era quase insuportável. Kook-ah, eu não consegui dormir depois de ontem. Eu encontrei a minha Omma.

             Ou pelo menos o resto dela.

             Kook-ah, o corpo da minha Omma estava estranho, estava totalmente deformado, Kook-ah. Vi uma arma do seu lado, eu a peguei por algum motivo desconhecido e saí correndo para me esconder no meu guarda-roupas, pois estava com medo.

            Eu percebi que minha Omma não estava mais comigo, ela estava no céu agora, longe do meu padrasto que batia nela, longe das agressões, longe de tudo de ruim. Ela estava longe de mim.

             Mas eu decidi que irei encontrá-la, Kook-ah.

            Acho que ela deixou aquela arma do seu lado como um recado para mim, um recado para que fosse me encontrar com ela.

             Eu posso até ser uma criança, Kook-ah, mas não sou bobo o suficiente para não saber como é que se vai para o céu.

            Mas, Kook-ah, eu estou com medo. Será que vai doer?

            Bem, pensando melhor, acho que essa dor não vai ser tão forte assim, talvez ela seja que nem aquela dorzinha que sentimos quando vamos tomar vacina. Quem sabe? Talvez doa só um pouquinho, como uma mordida de formiga. Eu vou finalmente encontrar a minha Omma, Kook-ah, e lá eu não vou ter que me esconder para que meu padrasto não me toque mais e não me faça sentir-me sujo, lá eu vou ser feliz e vou poder brincar com os anjinhos.

            Mas, Kook-ah, como se usa uma arma?

            Ah, acho que descobri como se us...”

            Jungkook-ah, te espero lá no céu, tá?

 


Notas Finais


Não me matem, eu juro que fquei na bad depois de escrever essa fic ;-;
pra quem não entendeu o Jimin apertou o gatilho acidentalmente e morreu T.T
Pra quem quer se recuperar da fic eu recomendo as minhas duas fic's Jikooks que são um amorzinho <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...