1. Spirit Fanfics >
  2. Jungkook meu amor... >
  3. My children are on you

História Jungkook meu amor... - My children are on you


Escrita por: Hajima_Manhae

Notas do Autor


OLAHHHH , AQUI MAIS UM CAPITULO PA VCS <3 ESPERO QUE GOSTEM ^^

Capítulo 20 - My children are on you


Fanfic / Fanfiction Jungkook meu amor... - My children are on you

Nao acredito !!! ele se lembrou de mim !! estava começando a desistir , pensava que ele nunca ia se lembrar de mim , mas , agora....*snif* ele se lembrou !!!

-Kookie , vamos pra casa !

-Ok

Nós fomos andando pra minha casa e quando chegamos em casa os meninos ja perceberam oque aconteceu , pois eu e kookie estavamos de mao dadas.

-OOOLHAAA !! CONSEGUIU FAZER ELE SE LEMBRAR ?! - RapMonster pergunta.

-Sim ! - eu sorri - e só foi necesssario uns litros de agua para ele se lembrar !

-haha , entendo , mas olhe pelo lado bom , agora voces podem.....

-RAPMONSTER ! NEM OUSE FALAR ISSO ! SEU PERVERTIDO !

-Nao vao me dizer que voces nao querem...

-Ah , falando sobre isso , Kookie , eu quero conversar com voce !

-Nossa , posso descansar um pouco ? eu quero muito ir na piscina , vem comigo ! - ele nem deixa eu responder e me pega no colo.

-KOOKIIIEEE !! NAOOOO ,POR FAVOOOR PARAAAA !! - ele me joga na piscina de roupa mesmo - KOOOKIIIE !! SEU IDIOTA !! ESSAS ROUPAS SAO NOVAS !! - puxo ele só de raiva.

-BIAAA ! ESSAS ROUPAS SAO NOVAS !! - ele brinca.

-Ai meu deus ! vou colocar meu biquini e ja volto - falei saindo da piscina torcendo minha regata encharcada.

-Eu preciso me trocar tambem...

Eu fui até o meu quarto , me sequei e me troquei , coloquei meu biquini preto de renda , enquanto isso , jungkook estava colocando sua bermuda no outro quarto.

-ai merda ! nao consigo amarrar...KOOKIE

-Sim amor ! - ele abre a porta.

-Amarra aqui pra mim !

-Claro ! - ele pegou pra amarrar , mas soltou logo depois - UPS !

-KOOKIEE !!! - eu corei muito e rapidamente pequei o biquini do chao.

-Foi sem querer...

-SERIO ?! Nem pra voce disfarçar ?

-Ta booom....Foi por querer ! quer dizer , eu queria , mas eu disse pra mim mesmo "nao! ela nao vai gostar!nao vou fazer isso" ai acabou esocrregando , destino...

-Meu deus ! amarra isso logo ! - ele amarrou pra mim , e depois entramos na piscina.

-Amor....o que voce queria falar comigo ? - ele falou com uma voz suave.

-Ah.....é que....

-GANHEI !!!! CHUPA SEUS OTARIO !!!! AQUI É SWEG , "TO THE TO THE TO FUCKING KING" - os meninos estavam vendo quem conseguia ficar mais tempo de baixo d'agua.

-AHN-AHN , entao....é....que....

- FUCKING KING ! - Suga grita.

-é......

-FUCKING KING !

-é...........

-FUCKING KING !

-SUGA ! CALA ESSA BOCA SE NAO EU COSTURO ELA COM SEUS FIOS DE CABELO !

-OXE! Ta.... vamos ver de novo ? - ele conversa com os meninos.

-AFF ! voce sempre ganha ! mas , estou disposto a uma revanche , 3....2....1.. - J-Hope diz e fica de baixo d'agua.

-Entao.....oque eu queria dizer........ARGH ! NAO CONSIGO FALAR AQUI ! PODEMOS CONVERSAR EM OUTRO LUGAR ?

-Sim ! eu preciso comer tambem ! vamos sair , e comer alguma coisa....?

-É ! Tambem estou morrendo de fome !

Nós saimos da piscina e nos secamos.

-ISSOOOOOOOO !!!! CHUPAAAAA !!!! "FUCKING KING" ? AHAM SEI ! EU SOU O REI AQUI ! - J-Hope grita muito animado por ter ganhado do Suga.

-Nossa......Legal.....1x13 - Suga zomba do Hobi, e sai da piscina , depois isso , todos saem tambem.

-Esses meninos..... - dou um pequeno riso.

-DROGA ! NAO TEM NADA PRA COMER ! - diz Kookie.

-A gente pode ir no drive tru ! - diz v.

-Ah naooo.....nao to a fim de sair de casa hoje...

-A gente busca e traz pra voces !- diz Jin.

-Obrigada !!! agradecida !!

-QUE ISSO !! - Jin se gaba.

Após eles terem saido me senti confortavel para falar oque queria para o Kookie.

-Bem.....posso falar pra voce oque queria te dizer ? - falei pegando um pacotinho de suco e colocando em uma jarra.

-Claro !

-Olha.....Eu sempre tive um sonho sabe.....- coloquei agua na jarra e comecei a mecher . OBS *estava de costas pro Kookie , e o mesmo estava sentado na mesa atras de mim.

-E que sonho é esse em anjo ? - ele me abraçou por tras e deu um beijo no meu pescoço.

-É......assim......eu....sempre quis ser mae.....

-SHHH - ele fala na minha orelha - ja entendi o recado.

Kookie me vira bem rapido e me apoia no balcao que esta atras , me beija e sem eu perceber sua lingua estava dentro de minha boca , parecia estar procurando algo , hehe !!

Paramos o beijo por falta de ar e ele beija meu pescoço e ao mesmo tempo tirando meu biquini , para um momento esse beijo para sorrir.

Estava completamente nua , ele para , olha fixamente para mim , coça a cabeça e da um sorriso.

-Francamente.....Esperei tanto tempo para te ver assim !

-Mas eu tambem quero te "ver" Kookie ! 

-Pode ver meu anjo , oque quiser !

Comecei a tirar sua bermuda e vi que seu amiguinho tava bem "animado"

-Amor ! - eu ri - voce esta excitado ?!

-Olha vou considerar uma missao impossivel nao ficar assim com voce ao meu lado ! - ele ri.

Tirei sua cueca e me espantei com o tamanho neehhhh.....Beijei seu pescoço , dando chupoes que provavelmente estariam ai ate amanha ,arranhei seu abs e fui pra melhor parte.....comecei a masturba-lo e ele soltou gemidos baixos....apos isso ele falou uma palavra que me arrepiou todinha..

-VOU DEIXAR MEUS FILHOS EM VOCE ! - entendi a situaçao , e corei.

Ele rapidamente me colocou em cima do balcao, me penetrou , e eu soltei um gemido alto de dor , mas logo o prazer foi levando-a embora.

-M-MAIS RAPIDO KOOKIE !

-Pode gemer oppa pra mim ?

-K-KOOKIE !!

-Geme oppa vai !

-OPPAAAAA !!! - eu gemi bem alto.

-Assim ! - ele deu um sorriso , beijou meu rosto e começou a dar estocadas mais fortes e mais rapidas , fazendo chegar em meu apice. Ele continou com as estocadas ate despejar dentro de mim.

-AHHH... meus bebes estao nadando dentro de voce ! - ele suspirou.

-Credo amor ! nao sabia que voce era tao....."selvagem" ?

-Oppa !

-Ta...Credo Oppa ! nao sabia que voce era tao selvagem !

-Voce me transforma anjo !

-Princesa ! - prefiro que ele me chame de princesa do que anjo.

-Voce esta errada ! é Omma ! - ele beija minha testa.


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !
E DEEM OS PARABENS PARA A BIA , TALVE ELA VIRE OMMA !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...