1. Spirit Fanfics >
  2. Jungkook meu amor... >
  3. Seria Bia omma ??

História Jungkook meu amor... - Seria Bia omma ??


Escrita por: Hajima_Manhae

Notas do Autor


BEM , NAO TEM TANTA COISA PRA ESCREVER ATÉ PASSAR MESES NEH ?! ENTAO VOU PASSAR A HISTORIA EM MESES..

Capítulo 22 - Seria Bia omma ??


Fanfic / Fanfiction Jungkook meu amor... - Seria Bia omma ??

*****ALGUNS MESES DEPOIS****

Eu já havia visto se eu estava grávida e...sim! eu estava !

FLASHBACK "ON"

-Ahn....Oppa...Eu estou passando mal....pode me levar ao médico ??

-PERA AI !!! ISSO PODE SER OUTRA COISA !! EU JA COMPREI PRA VOCE FAZER O TESTE ! VAI LÁ !

-MAS.....

-VAI LA !! - ele tinha esperanças de eu estar gravida...bem...eu tambem...mas achei que nao era isso...que eu estava apenas mal..

Fui até o banheiro , fiz o teste e quando fui olhar.......

-OPPAAAA !!! - eu fui correndo abraçar ele.

-O-que que foi Princesa ?! - mostrei o teste pra ele , o qual tinha dado positivo - EU VOU SER APPA !!! PRINCESAAA !!! - ele começou a chorar de emoçao me abraçando fortemente , retribui o abraço , deixando algumas lagrimas cairem de meu rosto.

-Gente.....o que.....ta acontecendo ? - diz Suga coçando seus olhos , pois tinha acabado de acordar.

-EU VOU SER OMMA !!

-ENTAO ERA VERDADE !!! PESSOAL !!! ACORDEM !! - ele bate nas portas fazendo barulho.

-O que aconteceu ? - diz todos com cara de sono.

-A BIA !! VAI SER OMMA !!! - Suga parecia muito feliz.

-ENTAO ERA VERDADE ?!!!! UOOOOOO !! PARABENS - diz V e em seguida todos vem me abraçar.

FLASHBACK "OFF"

Bem....depois disso passei por vários exames....vimos que era menina...e....menino !! Oppa e eu ficamos pensando em nomes por horas...até que escolhemos que seria : Minji e o do menino : Taeyang.

Acordo com uma dor forte , e logo chamo o Oppa , ou melhor , do jeito que ele estava preocupado comigo , nao conseguiu dormir , entao ele ficou acordado a noite inteira.

-PRINCESA !! S-SAO ELES ??

- ( respondi sim com a cabeça )

Rapidamente Oppa me colocou no carro e fomos correndo até o hospital.

Pov's Jungkook

Eu nao consegui dormir , pois estava muito preocupado com a Bia , ela é importante pra mim , e preciso proteger ela.Entao estava  ouvindo minhas musicas ate que vejo ela acordar , pergunto se eram eles.....os bebes....e ela responde que sim , rapidamente pego o carro e a levo ao hospital.Dizem que eu teria que ficar de fora , entao....preocupado sento e espero que tudo de certo , enquanto estava la lembro de chamar os meninos , afinal , eles estavam dormindo , pego meu celular e ligo na casa , Taehyung atende e eu o aviso , ele grita para todos acordarem e em seguida desliga.

"MINUTOS DEPOIS"

-OI !! Desculpa pela demora ! - diz V chegando e sentando do meu lado - Ela esta bem ??

- Espero que sim... 

- Mas...Por que voce nao pode entrar ? - pergunta Jimin.

-Sinceramente....Nao fasso a minima ideia... - logo depois vejo o medico no corredor e corro para ver como estava a Bia - P-princesa !!!! 

-Eu estou bem....olha...ele tem a sua carinha !! - ela diz sorrindo e eu me aproximo a abraçando.

-Oi....-diz RapMonster chegando na porta.

-AI QUE FOFOS !! NEM PARECEM QUE VAO DAR TRABALHO !! - diz J-hope.

-Eu ja vou avisando que sao filhos seus entao....

-SUGA !! TENHA HUMILDADE NESSE SEU CORAÇAO !! - diz V bravo.

-E ela tem a sua cara Bia ! - diz Jin - É fofa igual voce ^^


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...