História Jungkook não sabia - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook, Jimin, Jungkook
Exibições 63
Palavras 280
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


[♡] Narrado em terceira pessoa [♡]

Capítulo 1 - Uniq;



Neste exato momento, estava acontecendo o intervalo na escola onde Jungkook estuda. 

O moreno havia acabar de sair de sua sala, caminhou até o patio, lá encontrando seu "grupinho".

Jeon Jungkook fazia parte do grupo dos populares no colégio, ou melhor, ele liderava o mesmo.

Ao sentar-se a mesa, percebeu que faltava alguém, olhou por todo o patio tentando achar a pessoa que consequentemente estava fazendo falta ali. Seu olhar parou na mesa dos... Digamos que, time rival para não ter de dizer inimigos.

Park Jimin, O garoto de cabelos rosas considerado um dos alunos com o QI mais alto do colégio, também melhor amigo de Jungkook, estava sentado no colo de Oh Sehun. 

Oh Sehun era o garoto que boa parte do colegio tinha medo, tinha uma postura firme, nunca soltava uma expressão sequer, agora, estava com um dos melhores sorrisos em seu rosto. O "culpado" por isso? Com certeza, Park Jimin.

Não era novidade que o garoto fazia qualquer um soltar o melhor de seus sorrisos. Jimin tinha o dom de fazer qualquer um sorrir, intependente do momento, ele sempre estaria fazendo alguem sorrir, até mesmo apenas por ter sua presença.


Agora, Jungkook não tinha um sorriso no rosto, muito pelo contrario, tinha uma das piores expressões em seu rosto. Raiva? Com certeza, porem ainda acho que este adjetivo está bem longe do que ele está sentindo. Qualquer um que vesse Jungkook agora, ficaria com medo apenas pelo seu olhar.


Sim, Jungkook estava com ciúmes, porem, ele não tinha esse direito, afinal, quando o pequeno Jimin veio até si se declarando, o mesmo fez pouco caso e ainda riu do pequeno, pensando ser apenas uma brincadeira. Mas não era Jungkook. Agora você percebeu, certo?



Notas Finais


Essa foi uma tentativa falhar de fazer uma oneshort (?)

Na minha cabeça estava bem melhor, eu juro, porem fui colocar em pratica e saiu essa merda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...