História Jungkook O Cheirador De Chá - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 11
Palavras 479
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


HI, Tem um tempo que não atualizo ne? Pois bem, curta mais uma aventura do Golden Maknae Cheirador de Chá. Boa Leitura. ~

Capítulo 6 - Neide Vou Tacar Fogo Em Você


Fanfic / Fanfiction Jungkook O Cheirador De Chá - Capítulo 6 - Neide Vou Tacar Fogo Em Você

Neide, meus senhores são seres não identificados pelo FBI e o Animal Planet. Neides, vem do inferno só para nos atormentar, meus senhores.

Antes... Eu... Não tinha uma Neide, ou se tinha eu não reparei, em ser pequenos eu não reparo. 

Jungkook! Se você não me comer eu vou contar para todo mundo que você cheira chá e ainda... Só espere querido vou difamar a sua fama ridículade K-Idol. - Quem disse isso? A minha Neide,  Minah do grupo Girl's Day. 

Aishi, Minina se valoriza, nem parece que dá para os Boys da esquina. - Eu respondi, MININA EU NÃO SOU TÃO FÁCIL ASSIM NÃO, só porque só fixe. 

Cala boca, tu vai me comer ou não? - Ela puxou a faca que na verdade era o negócio de churrasco para botar carne, a minha carne. NEIDE POSSUÍDA CACETE. 

Eu meti o pé, mano acho que nunca corri tanto, se a tia aparecesse com uma vassoura e ía pedir emprestado só para dar o fora. 

Até agora o dia tava legal... SUPER LEGAL FUGIR DE UMA NEIDE HEIN! Eu estava ouvindo audácia, e cantando até que chegou na parte: "HOSEOKÃO QUEBROU A MESA."

Quando Hoseok escutou ele gritou do outro canto do outro lado da Coréia onde ele estava: "INFERNO, EU NÃO FIZ NADA CARALHO JIN!"

MASSS NÃO ERA O HOSEOK, porque eu estava sozinho em casa, AIN CARAI SAI ASSOMBRAÇÃO. CU TRINCOU.

JUNGKOOK, SEU LERDO SOU EU. - Era uma pessoa quase Neide, um pato tarado mestre cheirador de chá. - Soube que alguém te quer, não são simples NUDES NÃO, NÃO SÃO. 

O que você quer sua ASSOMBRAÇÃO PATO CHEI DE CHÁ TARADO?! -  Eu Bati a porcaria da cabeça em algum lugar que eu acho que não dava nem para bater. 

CALA A BOCA E DEIXA EU FALAR, Aí meu Jeje. - Ele Berrou, berrou e Berrou, Falar berrando faz parte de ser um pato velho - ENTÃO, DEIXE-ME IR NO SEU LUGAR, Já consigo imaginar a coisa que é a Minah. - Baba, muita baba caia da boca daquele pato, parecia estar com raiva ou algo assim, sangue saia de seu nariz, não queria nem saber que tipo de pensamento estava tendo. 

Até, que não é uma má ideia. - Franzi as sobrancelhas, e levei uma de minhas mãos ao queixo. - Se possível queime ela, diga algo do tipo: "Neide vou botar fogo em você." - Der repente eu ficava sério e dizia a frase como se fosse um comercial de televisão. 

FIRREE EOEOEOE, YYAAAA QUE VONTADE DE BOTAR FOGO DE VERDADE. 

Não, SEU BURRO! - O mestre estapiou seu bico de pato. - Eu vou virar você, com uma macumba brava do Shy,Shy,Shy, aí o mundo vai ficar mágico. 

OK... SÓ NÃO FAÇA NADA QUE EU NÁO FARIA. - ELE ME LANÇOU UM OLHAR REPLETO DE MALICIA. EITA DISSE MERDA, CADÊ O BOTÃO DE APAGAR, APAGA, APAGA.



Notas Finais


Acho que esse foi o maior Cap, até agora. Aishi meu deu preguiça escreve-lo.

As Neides estão em toda parte, alguém deleta por favor. ~

Até depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...