1. Spirit Fanfics >
  2. Jungkook, O Funkeiro Sonhador! >
  3. Você vai me matar?

História Jungkook, O Funkeiro Sonhador! - Você vai me matar?


Escrita por: Swg_suga

Notas do Autor


Iai, beleza?
Boa leitura!

Capítulo 27 - Você vai me matar?


Fanfic / Fanfiction Jungkook, O Funkeiro Sonhador! - Você vai me matar?

   Pov's Yoongi 

 Eu estava caminhando sem rumo, não sabia ao certo onde iria, mas de uma coisa eu sabia. Jamais voltarei para casa. 

 De repente, uma forte ventania paira sobre o lugar fazendo com que meu corpo sinta-se relaxado. Aquela noite fria fazia-me pensar em tudo que já havia feito até hoje.  Valia a pena está fugindo? Por que não fui homem o bastante para enfrentar minha mãe e ser quem eu realmente sou? 

Jungkook... Sempre tive inveja por sua coragem, pode parecer que eu sou o valentão da história mas... Do que adianta se meu espírito não é? Ele fez o que ninguém imaginava, que foi entrar para um reality famoso e vencê-lo. Mas agora, só o que sinto é raiva, não por ele ter simplesmente acabado com a minha vida e sim, por ter tornado-se essa pessoa fria e rancorosa. É uma pena ele ter tomado esse caminho. 

Taehyung, pirralho metido, vivia me enfrentando. Já sabia que ele iria torna-se meio que "minha cópia" quando ficou famoso. 

Jimin, sinto muito por ele também afinal, ele e Jungkook pareciam ser muito inocentes. 

 Tudo aparentava está normal até eu ouvir um barulho de alguém aproximando-se. Agora minha vida acaba, não duvido nada que seja um bandido querendo me assaltar ou me matar. Pensando bem, não fiz nada de bom na vida, se eu morrer agora, tudo indica que não vou para o céu. Que ótimo! Minha vida já não é boa, e agora isso? Espero que ele não estraçalhe meu corpo, pois quero ser enterrado em um cachão e que de preferência haja uma ótima frase em meu lápide. Sinto alguém tocar meu ombro e rapidamente tento ver quem era, minhas pernas estavam bambas.  

-O que está fazendo seu louco? -Uma voz conhecida perguntava 

-Você não irá ganhar nada me matando. Quer vender meus órgãos? Não vai lucrar muito, afinal, eu estou só no ponto para enterrar, eles não funcionam mais. Também não tenho dinheiro então... Me deixa ir embora. Eu sou apenas um fracassado. 

-Fracasso é apenas uma fase. Ninguém é fracassado a vida inteira. 

-Para um bandido você é bem filósofo. 

-Não sou bandido seu imbecil, sou eu, Jungkook! E isso aprendemos na aula de Filosofia lembra? -Disse e tirou o capuz que estava usando 

-Imbecil? Espera.... Jungkook? O que está fazendo aqui? 

 -Vim impedir você de fazer uma besteira! 

- Larga do meu pé chulé, não pedi para você me seguir 

-Quer ser um rapper ou não? 

-Claro que sim 

-Então vem! Vou ligar para o meu motorista para vir nos buscar 

-Quê? Com você eu não vou nem na esquina seu pirralho! 

 -Então tá, se quer continuar sempre nesta fase de "fracassado" continue - Falou afastando-se do local deixando um garoto confuso. 

-Espera! ... Eu vou com você!          

         ¤        ¤        ¤ 

-Então está é sua mansão? 

-Sim, linda não é? 

-Exagerada 

-Aff... vamos entrar 

-Por que estamos aqui? 

O outro não respondeu, o que deixou o moreno visivelmente irritado. 

-RESPONDE! ESTÁ SURDO? 

-Jungkook! Que bom que chegou filho, quem é esse seu amigo? 

 -Não é ninguém importante mãe, agora se me der licença, preciso subir para meu quarto 

-JEON JUNGKOOK, Quantas vezes já falei para você não tratar as pessoas assim? 

 -Ok mãe, foi mau- falou revirando os olhos 

-Se revirar esses olhos novamente vou arrancá-los! Ouviu? 

-Mãe está me queimando na frente do meu amigo 

-Agora eu sou seu amigo? -Falou irritado 

-Isso não importa agora, vamos subir assim que minha mãe fizer o bom favor de nos dá licença-Disse olhando para sua mãe que encontrava-se na frente da escada 

-Jungook, sei que está ocupado agora mas... você tem muitas roupas, eu estava pensando em você doar algumas 

-Depois falamos sobre isso- Falou e subiu para seu quarto 

-Cara você é mau 

O garoto nada respondeu.               

        ¤        ¤        ¤

 -Dá para me responder o que estamos fazendo no seu quarto? 

-Vamos ligar para o meu produtor para conseguir realizar seu sonho. 

-Legal fera, e por que você não fez isso enquanto estávamos na rua? Afinal seu celular estava no seu bolso 

-Caramba... Não é que estava mesmo? O moreno apenas bufou.        

        ¤        ¤        ¤ 

 -Como ouviu, já consegui. Prabéns, agora você é um rapper-Falou desligando o celular após ter conseguido com que Yoongi fizesse um teste na produtora em que trabalhava

-Só serei um, quando pisar no palco e cantar 

-Você é um ignorante 

-Não espere que eu vá te agradecer, você fez isso por que quis. -Disse afastando-se da mansão do funkeiro 


Notas Finais


A vida.... Ela é estranha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...