1. Spirit Fanfics >
  2. Jungkook, O Funkeiro Sonhador! >
  3. Pequena vingança!

História Jungkook, O Funkeiro Sonhador! - Pequena vingança!


Escrita por: Swg_suga

Notas do Autor


E aí, beleza?
Boa leitura!

Capítulo 28 - Pequena vingança!


Fanfic / Fanfiction Jungkook, O Funkeiro Sonhador! - Pequena vingança!

-O que são os lipídios?- A professora de Biologia perguntava

A turma permanecia em silêncio total, tamanha era a vontade de cada um de sair daquela aula. 

-Vamos galera eu quero respostas! -Aumentou o tom de voz e bateu palmas com intenção de chamar a atencão da turma. 

-Aula chata....-V pronunciou-se 

-Quer saber... não sou obrigado a nada.- Falou e direcionou-se a porta 

-Onde vai Taehyung?-Perguntou a professora 

-Vou mandar a real, não 'tô afim de assistir sua aula. Isso não vai fazer diferença na minha vida. 

-UOOOOOOOOLLL-Gritava a turma surpresa com a resposta dada 

-Está certo, se acha que não vai precisar disto na sua vida o problema é seu, mas saiba que uma das maiores virtudes do ser humano é a humildade, e você deveria... 

-Nunca vou usar isso na minha vida, esqueceu que sou cantor?-Falou interrompendo-a 

-Já chega Taehyung, volta para sua cadeira!

 Tae riu sarcástico e falou 

-Namjoon? Resolveu aparecer? Por quê está me dando ordens? Você é a pessoa menos indicada para isso, pois afinal faz quase um mês que não deu as caras na escola. 

-Eu posso ter passado muito tempo sem vir, mas garanto que tenho um motivo

 -Claro que tem, e chama-se : Preguiça!

 Mais uma vez a turma vaiava. Aquilo não era surpresa para ninguém, afinal, Taehyung era conhecido por não respeitar nenhum professor. O garoto já irritado, saiu da sala. 

Depois do ocorrido, a turma voltou a sua "normalidade", ou seja, alunos  debruçados em suas carteiras quase dormindo por não estarem suportando aquela aula "chata" aos seus olhares. 

-Então, voltando ao nosso conteúdo, estávamos falando sobre lipídios... A professora não teve tempo de terminar sua explicação pois logo em seguida Jimin levantou-se e copiou à atitude de Tae e saiu da sala. Jungkook, permanecia em seu lugar, já estava acostumado com as mesmas atitudes dos amigos, contudo, o garoto não fazia o mesmo que eles. 

 11h29 

-Tudo em cima então? 

-Claro, vai chover chocolate no dia em que eu deixar de ir ao estúdio para fazer trabalho da escola-Afirmou Tae e riu junto ao amigo 

-Deveria se preocupar com esses trabalhos. Afinal, eles irão ajudar você a ser alguém na vida.-Falou Namjoon aproximando-se dos funkeiros 

-Aí Jimin, chegou o maior "nerd" da sala, cuidado para não irritá-lo pois é capaz dele nos encher de problemas de matemática para resolver -Falou sarcástico e riram.

 -Você realmente terá problemas, mas será com os meus punhos-Falou fechando-os em sinal de ataque 

V jogou-se no chão com a mão na barriga fingindo ter recebido um soco e começou a gritar. 

-Aiiiiiiii, 'tá doendo.. Hahahaha 

-Para com isso, garoto-Falou Namjoon 

Iniciamente tudo não passava de brincadeira por parte de V até o mesmo avistar o diretor aproximando-se e comentou: 

-Isso é pelos velhos tempos 

Namjoon ergueu a sobrancelha direita em sinal de desentendimento, mas logo entendeu do que se tratava. Tae estava fingindo está machucado após supostamente ter recebido uma surra dele. E claro, ele sairía prejudicado. 

-O que está acontecendo aqui?-Perguntou o diretor 

-Ele...cof cof me espancou e ainda teve coragem de ameaçar meu amigo, não é verdade Jimin? 

O outro concordou 

-Acompanhe-me até a minha sala Namjoon. Kim não fez protesto, afinal não valeria a pena, ninguém iria acreditar nele. 

Após os dois terem tomado certa distância, os funkeiros começaram a rir e debochar do outro sentindo-se vingados por todo o mal que ele já havia feito para eles.         

      ¤       ¤      ¤ 

    15h27 

Jungkook havia chegado no estúdio junto aos seus colegas, que ao avistarem Yoongi, Jin, Hoseok e Namjoon, logo espantaram-se 

-O que ELES estão fazendo aqui? -V falou dando ênfase no "eles" 

-Não está vendo? Estamos aqui para o teste-Respondeu Hoseok 

-Calma, não precisa gastar seu tempo com eles, apenas os ignore-Falou Yoongi

 -O que aconteceu com a sua mãe? Ela sabe que o filhinho dela quer ser rapper? -Falou debochando do outro. 

-Seu.. O garoto partiu para cima do maior mas foi impedido por Jungkook 

-Estão prontos?-Perguntou o avaliador que se surpreendeu com o que estava acontecendo 

-Está acontecendo algo? -Perguntou 

-Não senhor, estamos prontos para começar  -Falou Jungkook 

-Peço que V, Jimin e Jungkook me aguardem um instante, pois farei uma análise da voz desses garotos que por sinal parecem ser muito talentosos-Falou referindo-se a Yoongi e seus amigos    

       ¤        ¤        ¤ 

-Quer dizer que você ajudou o Yoongi a está aqui? 

-Foi, mais... 

-Mais nada, você está ou não do nosso lado? 

-Claro que sim Tae mas... eu queria ajudá-lo! 

-E agora ele trouxe consigo aqueles idiotas. 

-Chega V, para com isso. Jimin me ajuda aqui !

O mencionado não estava atento com o que estava acontecendo, pois usava fones de ouvido. 

-JIMIN!-Gritou Jungkook Mesmo com o grito, Jimin não escutou, e ainda por cima começou a dançar ao ritmo da música que escutava 

-Desisto.    

    ¤        ¤        ¤ 

Depois de passar um bom tempo observando Park Jimin dançando e saltitando na sala, Jungkook chegou a conclusão que gostaria de ser como tal. Afinal, dos 3, quem menos parecia ter problemas e encontrava-se sempre feliz era Jimin. Da sala de teste, saíam 4 garotos sorridentes. 

-Por que estão tão felizes?

 -Não é da sua conta Tae mas... só por que estou muito alegre vou dizer 

-desembucha 

-Passamos no teste, ou seja, iremos trabalhar com vocês, não é maravilhoso? -Disse Yoongi 


Notas Finais


Galeraaaaaa primeiramente quero me desculpar pois faz alguns dias que não posto cap. Novo, mas calma.... eles já estávam prontos a muito tempo mas eu não postei pq não tive tempo de fazer a correção.


Genteeeeeee não tem nada haver com a fic mas é só pra compartilhar aqui com vocês uma coisa...
Adivinha quem é trouxa? Isso mesmo EU. Galera a professora passou um trabalho em que nós poderíamos pesquisar qualquer país e falar sobre sua cultura, e eu LÓGICO QUE ESCOLHI A COREIA DO SUL e minha amiga QUASE Army tbm concordou. Porém a boca grande aqui, foi mencionar o Egito e a Grécia e acredita? Ela quis mudar para o Egito. Desfecho: Meu grupo vai falar sobre o Egito.


CARAMBAAAA ERA MINHA CHANCE DE ESPALHAR O KPOP NAQUELA ESCOLAAA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...