1. Spirit Fanfics >
  2. Jungkook o garoto popular ! >
  3. Hot : Jimin

História Jungkook o garoto popular ! - Hot : Jimin


Escrita por: Kpopersbr

Notas do Autor


Bom dia minhas vidonas , bom primeiramente me desculpa mais uma vez por ta demorando pra postar capítulo novo e que a vida tá muito corrida , mas enfim espero que gostem ❤🎈
Coloquei a foto de capa do Jimin , porque o capítulo vai ser sobre ele e a filha do Kook maravilhoso , divo , supremo10001 , mas enfim , eu decidi colocar nomes no filho da filha do Kook e nela também , ficou complicado ? Sim , ficou ! , mas fica melhor pra poder fazer conversas entre eles , agora quando eu me referir ao filho da filha do Kook vai ser "Brian" , e o quando for a filha do Kook vai ta escrito "Sophia S/N" , assim fica mais fácil de vocês entenderem , bjos e até o próximo capítulo !



Boa leitura unicórnios ❤🌈

Capítulo 18 - Hot : Jimin


Fanfic / Fanfiction Jungkook o garoto popular ! - Hot : Jimin

 *Em quanto isso na casa da N/F*

Eu estava na cozinha , fazendo um sanduíche para mim e pro Jimin , comecei a fazer o recheio , peguei alface , tomate e entre outras coisas e começo a preparar os sanduíches , quando sinto alguém segurando minha cintura , o perfume que senti só podia ser Jimin , mais ignoro ele é contínuo fazendo os sanduíches .

*Jimin* : Você vai me ignorar mesmo ?

*N/F* : Estou preparando nossas comidas ! -Sorri

*Jimin* : Mas eu quero comer outra coisa ! -Sorri malicioso

*N/F* : Jimin !! - Se vira para olha-lo

*Jimin* : Desculpa ! Mas faz tempo que não ficamos juntos , somente nós dois , sozinhos ...

*N/F* : Você tem razão amor , me perdoa ? Eu meio que me afastei de você esse tempo todo , mas foi pra cuidar do nosso filho !

*Jimin* : Eu sei amor , mas você pode recompensar agora o tempo perdido , pois estamos só nois dois aqui , o que acha ?

Antes de você responde - lo , o mesmo te beija ferozmente , te pega pela cintura e te coloca no balcão da cozinha , em seguida se posiciona no meio das suas pernas e começa a depositar mordidas nos seus lábios , você agarra os cabelos pretos de Jimin entre seus dedos e aperta o mesmo entre suas pernas , ele vai descendo os beijos e começa a dar mordidas e chupões pelo seu pescoço , isso com certeza iria ficar a marca no dia seguinte .

Mas , você ignorou tudo e quis aproveitar o momento com seu marido , faz tempo que não o sentia assim , você pede pra Jimin para vocês ir pro quarto , pois o filho de vocês podia chegar a qualquer momento e não seria legal , ele vê os pais transando no balcão da cozinha , Jimin apertou suas coxas e você cruzou suas pernas na cintura dele , ele foi indo em direção ao quarto de ambos com você no colo , chegando no cômodo ele te prensa na porta e tranca a mesma no mesmo momento quando termina de trancar , ele começa a te beijar com intensidade e com muita necessidade , você o corresponde rapidamente , pedindo passagem com a língua , ele cede e começa uma batalha bastante molhada e bem competitiva entre ambos , você desce de cima dele é vai caminhando as cegas até a cama ainda beijando ele , quando chega na mesma , joga ele em cima da cama e começa a engatinhar até ele o que torna você bastante sexy .

Com você já em cima de Jimin , o mesmo te ajuda a tirar sua blusa e não demora muito ele rasga seu sutiã , você o olha com malícia e no mesmo instante ele abocanha seu seio esquerdo , você fecha os olhos , pois ele tava chupando com muita vontade e intensidade , você solta um gemido baixo e faz Jimin olhar pra você com um sorriso malicioso estampado em sua boca , em questão de segundos ele se coloca em cima de você , e começa a desabotoar seu short , logo em seguida o jogando pra longe , não demora muito e ele rasga sua calcinha , você já estava bastante molhada com tudo que Jimin estava fazendo e com sua imaginação do que ele poderia ainda fazer , você o olha e o puxa em seguida para mais um beijo quente seria o certo de se falar ? Não , um beijo fervente , pois ambos tavam pegando fogo .

Você vê que Jimin está com muita roupa , então você rasga a camisa branca dele , em seguida tira a calça dele é logo depois a cueca preta , que estava com um enorme volume , você tinha esquecido de como Jimin era grande e grosso , você gostava de provocar o mesmo , então joga o mesmo na cama ficando por cima , começa a beija-lo , vai descendo até o pescoço onde deixa uma chupada , vai no lóbulo da orelha e sussura : " O-Ow daddy , sua baby Girl ta doida pra te chupar todinho " , o que faz Jimin soltar um suspiro bastante ofegante , você vai descendo os beijos pelo abdômen bastante definido de Jimin , até chegar no membro do mesmo , você o olha e vê Jimin lhe olhando atento a cada movimento seu .

Você dá um sorriso de canto , e abocanha o membro dele , fazendo - o gemer bastante alto , você começa a chupar o glande dele é sugar logo em seguida , você coloca todo o membro dele dentro da sua boca e vai chupando bem devagar , Jimin gemia descontroladamente , ele estava muito excitado com seu ato , você ainda chupando o membro dele , passa suas unhas no membro dele bem devagar e vai descendo para as coxas dele , o que faz Jimin arquear as costas , você estava bem satisfeita com tudo que estava provocando em seu marido , que naquele momento estava bastante excitado e agoniado para você começar a chupa - lo mais rápido .

Você começa a chupar Jimin mais rápido , fazendo ele agarrar seus cabelos com força e ditar os movimentos , você o obdece e começa a seguir os movimentos que ele fazia com sua cabeça , você suga o membro dele com força e chupa a glande dele , fazendo o mesmo chegar no seu limite e gozar na sua boca , você engoli tudo , em seguida vai em direção a boca de Jimin e o beija fazendo o mesmo sentir seu próprio gosto , entre o beijos Jimin começa a apertar sua bunda e roçar seu membro na sua entrada , você solta um gemido pelo ato de seu marido , em seguida ele te coloca de baixo dele é vai depositando beijos bastante molhados por seu corpo até chegar na sua verilha , onde ele da um chupão e faz você arquear as costas , você mordi os lábios impedindo dos seus gemidos saírem , Jimin da um tapa na sua coxa em seguida invade sua intimidade com a língua bastante quente , você começa a gemer o nome dele , pois você sabia que o deixava louco , você segura os cabelos dele é ele tira sua mão , mais você não liga , ele começa a movimentar a língua dentro de você , deixando chupões , mordidas e beijos na sua intimidade , você o puxa pra cima antes de você chegar no seu limite , o mesmo se revolta pelo seu ato e prende sua mão em cima da sua cabeça lhe deixando imóvel , você tenta se mexer mais ele não deixa , ele abre a gaveta do criado mudo ao lado da cama e pega um preservativo , rasga o pacote com a boca de forma sexy , em quanto você ficava somente o olhando , ele coloca só seu membro e lhe invade com força fazendo você gritar , com certeza os vizinhos ouviram isso , ele te beija e começa a ir bem devagar , para te provocar , você entende o recado então começa a se movimentar deixando ele mais excitado .

Ele começa a te a penetrar com força e fundo , fazendo ambos gemerem , a respiração de ambos estavam ofegantes , os corpos pegando fogo , o suor escorrendo feito água no corpo , a boca completamente vermelha , chupões visíveis , você começou a pensar em tudo que tinha acontecido e deixou um sorriso bobo estampado no seu rosto , Jimin percebeu e começou a ir mais devagar , alguns minutos se passaram e ambos chegaram ao seu limite , Jimin se jogou ao seu lado , tirou a camisa , enrrolou a mesma de jogou no lixo , logo voltando pra cama e deixando um beijo na sua testa que estava fria , por causa do suor que já tinha secado , você o olha e da um beijo nele .

*Ainda na cama*

*Jimin* : O que você tava pensando , quando deixou um sorriso bobo no rosto ?

*N/F* : A-Ah , você percebeu ? - Sorri

*Jimin* : Impossível não reparar em você meu amor ! Mas , você não me respondeu .

*N/F* : Ah amor , eu tava pensando em tudo que já aconteceu na minha vida , desde a morte da minha mãe , até agora !

*Jimin* : Só isso mesmo ?

*N/F* : Não , também tava pensando como você é sempre incrível na cama , sempre me surpreende ! - Sorri um pouco corada

*Jimin* : E você também amor , sempre me surpreende ! Mas mudando de assunto , até agora o Brian não chegou , tou ficando já preocupado são 17:00 horas da tarde e nada dele .

*N/F* : E mesmo amor , tinha me esquecido disso !

Ambos se arrumam e vão pra sala , para esperar Brian chegar , ele nunca demora é ambos estavam preocupados já , você resolve ligar para Jungkook , para poder saber se Brian estava lá , mas o mesmo não estava , logo depois que você desligou o celular ele entra pela porta , você o olha e vai em direção ao mesmo , logo o abraçando .

*N/F* : Filho , porque demorou tanto ?

*Brian* : Passei na sorveteria antes de vim !

*N/F* : Tinha que ter nos avisado antes meu amor , ficamos preocupados !

*Brian* : Desculpa ?

*Jimin e N/F* : Ta desculpado , mas não faz mais isso , OK ?

*Brian* : OK ! A-Ah mãe vi a sua chefe lá no shopping hoje mais cedo !

*Jimin* : A chefe dela ?

*Brian* : E , ela é bem legal , me pagou sorvete e tudo , gostei bastante dela !

*N/F* : Ela e muito gente boa mesmo , você precisa conhecer ela Jimin !

*Jimin* : Preciso mesmo , vamos vê se ela é tudo isso que vocês falaram ! - Da uma gargalhada

*Brian* : Ela e muito bonita também , Ah se eu fosse mais velho ! - Sorri

*N/F* : Concordo filho , e bem bonita !

*Jimin* : Sou mais você amor !

*Brian* : Mãe , a senhora achou ela parecida com minha avó ?

*N/F* : Achei , ela parece muito com minha mãe , até meu pai achou também !

*Brian* : Hum , o meu avô gostou dela ?

*Jimin* : Vai começar ...

*N/F* : Não sei filho , mas deixa seu avô em paz , você sabe muito bem que ele não está preparado ainda pra ter algum relacionamento , mas admito que seria legal vê ele feliz com uma companheira do lado dele em todos os momentos , mas ele ainda pensa na minha mãe .

*Brian* : Ta bom mãe , prometo que não vou fazer nada !


Notas Finais


Deixem seus comentários please , e importante ❤🎈🙌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...