1. Spirit Fanfics >
  2. Jungkook o garoto popular ! >
  3. Aviso! LEIAM

História Jungkook o garoto popular ! - Aviso! LEIAM


Escrita por: Kpopersbr

Notas do Autor


E uns avisos importantes , então leiam meus leitores favoritos ❤


*Foto de capa pra vcs se animarem*

Capítulo 19 - Aviso! LEIAM


Fanfic / Fanfiction Jungkook o garoto popular ! - Aviso! LEIAM

Bom , eu sei que estou demorando muito pra postar capítulo novo , mil desculpas , estou últimamente muito ocupada , com as coisas do colégio , eu faço o 2° ano do ensino médio , então não é nada fácil , tou com dificuldade em algumas matérias e estou estudando muito pra eu passar de ano na escola ! 




Agora sobre as fanfics do J Hope e do Suga , eu parei um pouco de postar capítulo , porque estou focada agora no momento na FIC do Jungkook , muitas pessoas gostaram da FIC dele e sempre querem mais , e agora que a FIC tá ficando interessante , resolvi deixar as outras um pouco de lado , mas eu nn vou abandonar elas , assim que de atualizou elas ! 



Bom resolvi da nomes a filha do Jungkook e ao neto dele , porque fica bem melhor de fazer conversa entre eles e vocês entendem melhor também , o nome do neto do Jungkook vai ser BRIAN , como vocês viram no capitulo anterior , mas agora o nome da filha do Jungkook tá meio complicado , porque nn sou boa com.nomes , então deixem suas sugestões nos comentários , que vou vê o mais votado e colocar !



Eu estava vendo e o número de favoritos nn bate com os números de comentários , então gente pode favor comentem e muito importante pra mim saber o que vcs estão achando .


Notas Finais


Espero que leiam mesmo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...