História Jungkook- Summer love (BTS) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 42
Palavras 380
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Próximo capítulo sai essa hoje

Capítulo 1 - Viagem de verão


Fanfic / Fanfiction Jungkook- Summer love (BTS) - Capítulo 1 - Viagem de verão

Hoje eu vou para Coréia. Minha prima é coreana, ou seja, eu vou conhecê-la pessoalmente pela primeira vez. Estou ansiosa... Eu converso com ela praticamente todos os dias, mas somente por vídeo. Ela me contou que na Coréia os casais não são como os do Brasil, e que ela era super afim de um menino chamado Jungkook. Ela também disse que irá apresentar um amigo dela que se interessou por mim, o nome dele é Namjoon. Agora vou me arrumar para ir.


          ** No aeroporto**

Eu acabei de chegar na Coréia. No total foi 1 dia de viagem. Estou meio perdida, mas minha prima disse que viria me buscar.

Yang Mi:_ Prima? Até que enfim!

_ Oii prima, que bom que você está aqui.

Yang Mi:_ Pois é! Bom, lembra quando eu disse que iria te apresentar meu amigo, Jungkook? Bom... este é Jungkook.- Falou ela sorrindo muito feliz por estar ao lado dele, já que ela era afim dele.

_ Prazer, Jungkook.

Nos cumprimentamos e logo reparei no enorme volume que estava em sua calça. Dei uma leve mordida no meu lábio inferior. Ele percebeu e deu um sorriso malicioso.

Nós fomos para o taxi. Estava muito calor, já que eu fui na época de verão lá.  Chegando na casa de Yang Mi, me deparei com um homem de lábios carnudos, moreno e muito bonito sentado no sofá.

Yang Mi:_ Este é Namjoon, (s/n).

_ Ele é Namjoon?

Yang Mi:_ Sim, prima! Agora venha aqui, vou mostrar seu quarto.

Após ela me mostrar o quarto eu me deitei na cama, pois estava muito cansada da viagem. Quando eu acordo me deparo com Namjoon me encarando. Olho ele com uma cara de assustada e ele fala:

_ Desculpa, (s/n). Só tinha passado aqui para ver se você estava bem.

Namjoon encarou todo meu corpo, e eu fiz o mesmo. Ele se aproximou, e logo em seguida nos beijamos. O beijo estava muito bom, ele estava com as mãos na minha cintura e eu acariciando seus cabelos enquanto ele me beijava delicadamente.

Quando eu abro os olhos vejo Jungkook nos observando de longe, pois a porta estava aberta. Ele estava com uma cara triste. Parei o beijo com Namjoon. Não sabia o que estava acontecendo comigo.

Namjoon:_ Ta tudo bem?

_ Desculpa Namjoon. Preciso sair agora. 

Eu vou atrás de Jungkook mas ele não está mais lá.


Continua...



Notas Finais


Eai? O que vocês acham que vai acontecer? Haha 💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...