1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Ciúmes

História [JUNHAO] Um Cupido - Ciúmes


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 11 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction [JUNHAO] Um Cupido - Ciúmes

– Por quê você não responde minhas mensagens? – Perguntou Jun em um tom desesperado.

– Por quê o celular é meu e eu falo com quem eu quiser. – Minghao falou sem demonstra qualquer expressão.

Yoon e Jisoo assistia a cena com atenção.

– Aishh Yoon, por quê ele é assim? – Sussurrou Jisoo para Yoon quase bufando.

– Cada um tem seu jeito de ser Jisoo. –  Yoon respondeu calmamente.

– Por quê está sendo tão duro? – Questionou Jun. 

– Ele sempre é duro. – Jisoo falou revirando os olhos.

– Não sei se notou ou não, mas EU sou assim. – Minghao cuspiu as palavras para Jun.

– Devia ser mais doce, como aparenta.  – Falou Jisoo pensativo. 

– Não, você não é assim. – Jun rebateu.  – Você está diferente.  

– Sério? –  Jisoo soltou.

– Você nem me conhece, para dizer se sou ou não assim. – Minghao levantou o tom.

– Por quê você está aguentando esse barraco na SUA loja? – Jisoo questionou Yoon.

– Por quê eu posso. – Yoon respondeu sem muita importância.

– Pode parecer pouco, mas você foi diferente no início. – Jun falou já se irritando.

– Um pouco não quer dizer nada

– Um beijo é nada? – Jun olhou meio magoado.

– Ter namorada não é nada? – Jun olhou Minghao confuso.

– Xii a coisa está esquentando. –Jisoo sussurrou.

–Vocês querem parar de fofocar,  como se ninguém estivesse ouvindo? –  Minghao os fuzilou com um olhar. E nesse momento a garota que tanto deixou Minghao acuado, apareceu se jogando nas costa de Jun. 

– Era isso? – Jun falou se referindo a garota. – Você está com ciúmes, Xu? – Jun se apoio no balcão ficando mais próximo de Minghao. 

– Lo-lógico que n-não. – Gaguejou Minghao desviando o olhar.

Yoon abriu um sorriso, deixando Jisoo curioso.

– Ela é minha irmã. – Jun falou sorrindo.

– Aissh, Junnie, esse é o que faz você ficar pensando tanto? – A garota perguntou curiosa.  – Ele parece fofo... olha o cabelo dele. – A irmã de Jun, ficou olhando curiosamente.

– Do quê está sorrindo? Não ha motivos. – Falou Minghao ficando nervoso. O sorriso de Jun só se estendeu.

– Você está fofo, Xu, até te beijaria agora...

– Beija ele, isso beija. – A garota falou empolgada. O que fez as bochechas de Minghao cora levemente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...