1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Sumiço?

História [JUNHAO] Um Cupido - Sumiço?


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 12 - Sumiço?


Fanfic / Fanfiction [JUNHAO] Um Cupido - Sumiço?

Passaram se alguns dias após o momento quase invisível de ciúme de Minghao e daquele exato momento, em que Jun sai sorrindo com um sorriso largo com a irmã da loja, ele não voltou, não mandou mensagem, nem um sinal.

– Isso é o que da ficar dando um de difícil. – Jisoo falou não medindo as palavras.

– Por quê não liga para ele, Xu? – Yoon falou com sua calma frequente, como se já soubesse o porquê de tudo aquilo.

– Vai ver se cansou. – Jisoo falou antes que Minghao abrisse a boca.

Yoon o ignorou e ficou olhando Minghao a espera da resposta.

Ele não sabia porquê não ligava, muitas vezes Minghao ficava olhando o celular, esperando algum sinal de Jun. Nem entendia, porquê do vazio que sentia, nem tinha ficado tanto tempo com Jun para está se sentindo daquele jeito.

"Era a verdade, mal o conhecia... nem o conhecia, por quê tinha que ir procura Jun?" Minghao pensava a cada vez que tinha um pequeno que seja de pensamento, de mandar um mensagem para Jun.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...