1. Spirit Fanfics >
  2. [JUNHAO] Um Cupido >
  3. Aniversário

História [JUNHAO] Um Cupido - Aniversário


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 15 - Aniversário


Fanfic / Fanfiction [JUNHAO] Um Cupido - Aniversário

Os dias foram se passando, Minghao foi três dias seguidos, visitar Jun, depois do trabalho.

Já no quarto ele não pode ir, pôs a sua tão esperada aulas iriam começar. E seria do trabalho direto para Faculdade.
Alguns dias depois sem por ver Junhui, apenas conversando por mensagem.   Minghao se surpreendeu ao ver a irmã de Jun.

– Sabia que hoje é aniversário do Oppa? – Minghao tomou um susto com o surgimento da garota, estava distraído pensando em quando ia ver Jun...

Não, Minghao não sabia, Junhui não falou nada.

– Pois é, aquele chato não quer nada. – Ela fez uma careta. – O que vai fazer?

– Am... –  Minghao murmurou e parou um pouco para pensar.  – O que ele mais gosta?

– Você. – Respondeu como se fosse normal, mas deixando Minghao com vergonha.

– Nã-Não... – Ele gaguejou. – Quer dizer de comida. – A garota demorou um pouco para responder. – Chocolate? – Minghao deu a idéia.

– Chocolate também, Oppa. – Ela sorriu.

– Está está bem, vou da um jeito. – Minghao falou sorrindo para a garota.

–Oh... Você está sorrindo, fica fofo assim, devia sorrir mais, por quê não sorrir muito, Oppa? – Ela perguntou curiosa deixando Minghao confuso.

– Am... por quê sou assim? – Ele falou ainda confuso. – E você vai ficar aqui? 

– Aish tá me expulsando? – A garota fez um bico.

– Não, só sei lá, você não devia está estudando? – Minghao a olhou desconcertado, o que a levou a rir alto.

– Quantos anos acha que tenho, Oppa? – Ela falou de uma forma fofa, Minghao a olhou com curiosidade pela primeira vez.

– Quinze? – Falou não muito certo.

– Não. – Ela fez uma careta fofa.  – Pode não parecer, mas Junhui é mais velho que eu apenas um minuto.

– São gêmeos? – Ele perguntou surpreso. A garota assentiu. – Bom se é assim, sim... Está com fome?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...